1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Is this legal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zelv, 22 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 843)

1. zelv

zelv Power Member

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o uso de proxys não é ilegal. o k é ilegal é o seu uso não-autorizado ou para fins ilicios penso eu de que

3. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

o uso de proxys sem autorizaçao é ilegal, assim como esse programa q faz Proxy Scanning...se fizeres proxy scanning no estrangeiro é na boa, cá em portugal provavelmente recebes um mail do teu ISP a pedir para parares.

Proxy Scanning é ilegal, e o uso de proxys sem autorizaçao tb.

cya

4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Uma curiosidade (se calhar é da hora :rolleyes: ): autorização da parte de quem?

5. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

para usares o Proxy precisas de autorizaçao da parte da Empresa ou Particular de kem vais usar o proxy, traduçao...proxy do teu vizinho do lado...guess what, autorizaçao do teu vizinho do lado. Proxy da NASA :) autorizaçao da NASA.

Para fazer proxy scanning cá em portugal... puff , nao ha autorizaçao q te valha "nao vais preso por isso" mas a modos q "eles" nao curtem.

Cya

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

antigamente usava se proxys na netcabo de modo a que tudo o que um gajo sacasse era tudo nacional :D
    acabaram com isso depois :F

7. zelv

zelv Power Member

...posso então concluir que ao usar este software estou a cometer uma ilegalidade?

8. eXcept

eXcept Power Member

se esse software usar proxys autorizados para tal, não é ilegal. No entanto isso quase de certeza que é trafego internacional. Se a ideia é "passar através do controlo de trafego", não te deve ajudar muito.

Partilhar esta Página