isel....

Status
Fechado a novas mensagens.

john

Power Member
Kerem um curso de Engenharia informatica a serio vai para o ISEL, 40% do curso e programaçao e mais 40% é hardware.
So c++ ... e java
 
Originally posted by john
Kerem um curso de Engenharia informatica a serio vai para o ISEL, 40% do curso e programaçao e mais 40% é hardware.
So c++ ... e java


Entre o isel e um curso de VB de 6 meses ... Escolho o curso de VB ... aprende.se o mesmo e acaba-se mais depressa...
 
a piada do ano

Olha tafinho ....tu es mas e um tadinho .... tadinho porke es um inculto .... e como es inculto nem te respondo mais.... mais vale ignorar ...fica la com o teu curso maravilha de vb de 6 meses ,deves aprender muito ...e quando souberes dizer alguma coisa de jeito avisa
 
tafinho, foi um post triste mas prontus vou acreditar q so estas a querer picar....
posso é mostrar-te o sitio e levar-te a ver ofertas de emprego que andam por lá (john la em baixo quase de frente pro gabinete do hernani, deves conhecer)

mas olha q revelas uma total ignorancia do assunto, ou vais buscar uma pá pra te enterrares ou ficas caladito.
 
Tadinhos porque um trabalho do 1º ano de Eng. Mecânica do Técnico acabou de ganhar o conscurso mundial de Solidworks deste ano ...

Um trabalho de Final de curso do Isel ficou em 3º ...
 
tadinho dele ...

Oh Tadinho cada vez revelas mais ignorancia...eu e o Andr0m3da
estavamos a falar de eng. informatica e eng. telecomunicaçoes no isel .... kem falou em eng. mecanica??? eu sei o q se passa nestes cursos, bem sei eu o que se passa em eng. mecanica no isel!! Mas se es tao esperto vai a pagina do isel e tenta resolver alguns trabalhos q la se encontram...nomeadamente de microprocessadores ou de programaçao.
Nao sabias o que dizer vieste com a conversa de eng. mecanica. Tens de dizer ao gajos da unreal pra fazerem um forum de eng. mecanica so pra ti ... acho que tas um bocado deslocado.
Conheço um gajo q anda no IST no 3 ano de informatica nem sabe o que e uma bread-board ... coitados deles ....
 
Boas.
JCAB, resposta certa.
Rapazes vamos com calma,
estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.
A vida é curta e temos que ir em frente
e ver o que é melhor para cada um.
Trabalho e Estudos estão mal,
temos que ir em frente... com ou sem tanga (está na moda). :(
Um abraço a todos.

Obs:
Parabens Andr0m3da, estás a fazer bom trabalho neste FORUM.
Estou grato por isso, obrigado.
 
:P TOu a ver que temos guerra isel Vs ist.
Não tendo preferencia por nenhum dos dois casos só me resta dizer que informática na FCT UNL bate qq um...
De longe o melhor curso de inf em pt.

:rolleyes:
 
yah...

O isel ja tem licenciatura ha 4 anos....alguem disse que quanto menos programaçao melhor, isso depende dos gostos de cada um, mas se kerem isso nao aconselho o isel. Para akele menino que disse que a nova tem o melhor curso de inf. do país so da vontade de rir, basta ir a pagina da nova ou do isel e comparar os trabalhos dum curso e doutro ... so nao ve kem nao ker. E claro que cada um puxa a brasa a sua sardinha mas so nao vem kem nao ker ...e verdade, a ordem dos engenheiros foi ao isel e disseram que o curso de inf, dos cursos da ordem era o ke tem mais ensino hardware. existe uma cadeira para projecto de sistemas embebidos em cada semestre(sendo a programaçao destes sistemas em c++,claro). xau ai
 
olha jcab
quanto a boquinha a licenciatura o ISEL já a tem a muito tempo e ainda por cima é reconhecida pela ordem dos engenheiros tal como 100% dos cursos do ISEL o mesmo nao se pode dizer do IST, sim conheço bem o IST, sim informatica esteve sem ser reconhecida 3 ou 4 anos.
Sim já estive no IST, sim deixei la parte de um curso feito com uma media interessante, sim caguei no IST pq o ISEL é que se adequa ao meu estilo.

Tafinho, pouco me importa esse projecto e até te digo q me estou a lixar para a guerra IST * ISEL, mas sabes onde foi feito o multibanco nao sabes? Sabes qual é a qualidade do nosso MB comparado com os outros? por exemplo o de UK?

Epah por mim tou na boa, este topico foi feito por um gajo do ISEL e eu é que sendo do ISEL tb cá vim picar pq ele é de Info e eu de Tele, depois surgem-me logo caramelos no picanço á seria, enfim só vos digo uma coisa, aulas a parte, gostava de ver um ambiente no IST como é o do ISEL e aí sim o ISt talvez fosse qq coisa pra mim ;)
Um abraço e daqui pra frente flamem-se a vontade que me tou a c***.

Avelino, temos de combinar um almoço.
 
Originally posted by LeeMan
:P TOu a ver que temos guerra isel Vs ist.
Não tendo preferencia por nenhum dos dois casos só me resta dizer que informática na FCT UNL bate qq um...
De longe o melhor curso de inf em pt.

:rolleyes:

Apoiado! Aliás, eu nunca quis ir para o Isel exactamente por causa do exagero de hardware que é dado no curso de Informática!
 
Boas Andr0m3da.
Temos pois,
vou mandar-te uma pm com os meus contactos.
Acho que temos muitas coisas em comum e
queria falar contigo pessoalmente.... mais uma vez. :)
Tenho aqui na minha gaveta a apanhar pó uns
projectos que nunca acabei e queria umas dicas tuas.
São jogos semi-acabados e programas...
Um grande abraço amigo.

Já agora deixo isto aqui no ar....
Meus amigos a programação é o melhor que existe neste
mundo e com ela podemos ajudar os outros...
Que tal todos os membros do FORUM porem uma
venda nos olhos e tantar navegar no FORUM, jogar, etc.
Pois... ng o vai fazer...
Eu já fiz isso e sei dar o valor, pois é bom ver um sorriso
nos lábios de quem não vê ou que não pode usar as mãos.
Eu programo não para ganhar dinheiro mas sim para ajudar os
outros.
Nada de brigas, cada um é que sabe o seu caminho.
E como diz o velho ditado, cada um faz a sua cama e nela se
hade deitar.
Um abraço a todos.
 
Andromeda:

eu fiz uma simples pergunta sobre o ISEL, pq pensei que fosse um politécnico e portanto só com bacharelato...

sorry se percebeste mal...

John: quando eu disse quanto menos programação melhor, entao estava-me a referir ao curso de Electrotécnica e nao de Informática. Aliás, eu sempre detestei programar; daí estar em Eng. Electrotécnica e não em Informática.

Epa, é assim, eu sou do IST e não sei como é o ensino é no ISEL, porque nunca assisti a aulas. Mas já ouvi falar de amigos meus que o ensino lá não vale nada...

A Nova em Informática é boa, agora em Eng. Electrotécnica já nao sei.
 
Avelino, tocaste num ponto mto giro, ja vi umas paginas com um certificado de uma associação qq ou algo semelhante que me pareceu que queria dizer q era um site bom de ser navagado por invisuais...mas nunca consegui esclarecer isto, tens um link onde me possa informar disto ao certo?
 
Originally posted by Andr0m3da
olha jcab
quanto a boquinha a licenciatura o ISEL já a tem a muito tempo e ainda por cima é reconhecida pela ordem dos engenheiros tal como 100% dos cursos do ISEL o mesmo nao se pode dizer do IST


Ai sim ...? o ISEL agora já tem Engenheirias ...? A ordem diz que não ...
 
Julgo que só ha 2 ou 3 cursos de eng do isel reconhecidos pela ordem.
Mas para um informático, o reconhecimento pela ordem é um pouco superficial. Que eu saiba ninguem exige inscrição na ordem a um informático. Em relação a civil ou electrotecnia já é diferente.

Em relação ao ISEL como escola acho que está a ser contestado pela ordem porque anda a abrir muito a torneira nas matemáticas e nas físicas. Ao que parece o ensino destas disciplinas anda um pouco "abandalhado" no isel.
Quem vê as pautas de matemática ou física na NOVA e no IST sabe bem do que estou a falar.
Tirar o curso no ISEL é mais fácil.
O corpo docente do ISEL é muito mais jovem e facilita um pouco ( como é natural...) em outras instituições há meia duzia de burros velhos a darem aulas que só passam 10% dos alunos...
Resumindo: a escolha acertada é o ISEL para quem não quer andar 6 ou 7 anos na faculdade (o meu caso)...
Ao fim e ao cabo são todos licenciados.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo