iSight - Má qualidade

Peidina

Banido
Boas!
Tou com um problemazinho com a minha iSight. Quando a uso no iChat, a qualidade é razoável, a imagem não trava, enfim, é exemplar. Quando a uso no aMSN a qualidade é deplorável. Além de a imagem travar com frequência, a qualidade da imagem não é nada boa.
O que é que eu posso fazer para melhorar isto? Aceitam-se suguestões!

Obrigado,

Gonçalo!
 
Boas!
Tou com um problemazinho com a minha iSight. Quando a uso no iChat, a qualidade é razoável, a imagem não trava, enfim, é exemplar. Quando a uso no aMSN a qualidade é deplorável. Além de a imagem travar com frequência, a qualidade da imagem não é nada boa.
O que é que eu posso fazer para melhorar isto? Aceitam-se suguestões!

Obrigado,

Gonçalo!

Se funciona bem no iChat o problema será do aMSN, mas não conheço alternativas de clients de msn com vídeo.
 
Peidina (de relance leio outra coisa) o amsn ta mt verdinho no aspecto de webcam.

Ja tinha dito em outro topico que eles vao rescrever de raiz em outro devl. kit, a versao actual apresenta demasiados bugs a utilizar a webcam desde a massiva utilizacao de cpu e afins.

É esperar, eu que era grande fan tive que me render ao adium. Vou exprimentar o mercury sugerido a ver com funciona com webcam.
 
Bom, vou experimentar esse tal Mercury Messenger. Espero que seja algo de jeito...nunca mais "inventam" um iChat que faça video-conferência com Hotmail.
 
Bom, já experimentei o Mercury Messenger e é horrivel. Desaconselho vivamente! A qualidade da iSight é ligeiramente melhor, mas o programa tem um aspecto tão tão tão Windows, os menus são na própria janela em vez de serem na barra superior, para se apagar tem de se seleccionar e reescrever...enfim. Aceitam-se sugestões de outros programas que façam video conferência com MSN. Thanks!

Gonçalo
 
o amsn, já tentaste configurar em condições o codec k ele usa?????

tens várias opções, até o xvid consegues usar... e aí tens qualidade....

instalei no macbook do meu irmão e akilo até se safa muito bem...

não te eskeças é k kuanto maior a kualidade menos fluidez na imagem
 
Já convenci bastante gente a ter o Skype, mas é chato ter de pedir às pessoas para instalarem um programa para falarem com a gente. E depois vem a tipica boca ordinária: "Não sei que raio de computadores são esses que nem video-conferências fazem!" Ai, deus queira que alguma alma caridosa (Steve, tás a ouvir?) que invente um iChat que faça video-conferência com o MSN.
 
Ai, deus queira que alguma alma caridosa (Steve, tás a ouvir?) que invente um iChat que faça video-conferência com o MSN.

Já li algures que é possivel usar o MSN no ichat com todas as funcionalidades (se não estou em erro). Existe aí pelo forum a falar disso. Não te sei é pormenores porque nunca testei.
 
Ao que consta, pode-se ter os mails do MSN no iChat, mas não há cá nada de video-conferências nem transferências de ficheiros. Pelo menos, no método que eu ouvi falar...
 
é possível sim, usar o msn no ichat, mas acaba por ser uma complicação, pois explicando de uma forma muito rudimentar....


obriga-te a usar uma proxy meio manhosa para te ligares á rede msn, essa proxy faz a conversão do protocolo do ichat e transforma-o para msn, e depois então liga-se ao msn, isto é, acabas por perder muitas vezes a ligação ao msn, para alem do facto que julgo eu num consegue video-conferência pois a rede num suporta....
 
é possível sim, usar o msn no ichat, mas acaba por ser uma complicação, pois explicando de uma forma muito rudimentar....


obriga-te a usar uma proxy meio manhosa para te ligares á rede msn, essa proxy faz a conversão do protocolo do ichat e transforma-o para msn, e depois então liga-se ao msn, isto é, acabas por perder muitas vezes a ligação ao msn, para alem do facto que julgo eu num consegue video-conferência pois a rede num suporta....

É através do Jabber, salvo erro. Realmente é chato... usei isso durante algum tempo, mas o facto de ter de enviar um e-mail para conseguir transferir um ficheiro era uma grande chatice!

Apesar do Adium não suportar video-conferencia e afins, prefiro-o ao aMSN e ao Mercury:

- está construído de raiz para o OS X, enquanto que os outros (aMSN) é multiplataforma e o Mercury é em Java, come montes de RAM...
- é baseado no Gaim;
- é bonito (pronto, admiti! O Adium é mt personalizável, posso configurá-lo para dar com as cores do meu wallpaper e tudo! :p)
- não acho os outros tão intuitivos;
- o Adium é multiprotocolo;

Pronto... e como toda a gente com que eu me subscrevo de forma audiovisual usa Skype, nem preciso de outra coisa.... :007:
 
Sim, ele importa a tua lista toda, com grupos e tudo :)
E, se te deres ao trabalho de associar os ID's MSN a contactos no Address Book, ele até coloca os nomes das pessoas lá! :D
 
Back
Topo