1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iSkin para teclado PT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por M_eso, 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 797)

1. M_eso

M_eso Power Member

Boas

Comprei o meu MacBook nos states portanto vem com teclado US tenho visto iSkin para os Mac gostaria de saber onde comprar uma iSkin preta com o Layout PT para ficar como o nosso aqui.

Abraço

2. rui_mac

rui_mac Power Member

A iSkin não tem nada impresso. É uma capa de silicone que deixa ver o que está impresso nas teclas. Portanto, o layout que tens no teu teclado é o que se verá quando tens lá uma iSkin. De qualquer modo, recomendo que a adquiras. Eu próprio tenho uma há bastante tempo e só posso recomendar. Realmente proporciona uma protecção (e um toque) muito boa.

Rui Batista

3. M_eso

M_eso Power Member

Não conheçes nenhum com o layout PT???

4. rui_mac

rui_mac Power Member

Não, mas podes sempre comprar um teclado com o layout português. Nestes modelos actuais, o processo de substituição tem de ser efectuado por um técnico. Bem, podes sempre tentar ser tu a fazer, mas não aconselho porque as teclas têm de ser trocadas uma a uma e pode-se sempre partir alguma coisa se não forem utilizadas as ferramentas indicadas.

Rui Batista

5. M_eso

M_eso Power Member

Onde aconselhas que mande trocar as teclas?

6. rui_mac

rui_mac Power Member

7. MaDi

MaDi Banido

Eu costumo ir ao Apoio Técnico da maczone. Se fores de lisboa é um bom sítio para ires.
    Fica na zona das amoreiras.

8. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Bem, o sítio pode ser bom, central, cheio de gente bonita, mas o apoio técnico da netcetera, deixa muito a desejar... eu fiquei muito mal impressionado a 1ª e última vez que la fui para fazer um upgrade ao disco do meu MB...

Quanto ao tema inicial do tópico, eu tenho um iSkin para teclado PT, branca (a única diferença é na tecla de enter, em que a skin é um tecla única em "L" e o teclado tem 2 teclas) comprada na FNAC.

Tenho idéia de ver umas skins com instruções nas teclas, mas já não me lembro se era para adaptar ao teclado Europeu, se era com atalhos do Mac OS X....

Quanto à iSkin, é muito macia e protege realmente o teclado do pó e outras impurezas, agora, deixa-me o ecrã todo marcado, de vez em quando lá tenho de o limpar com os toalhetes... como se trata dos bebés...:p

9. Decrypter

Decrypter What is folding?

Por acaso quero ver se compro uma para o meu MB ! As teclas além de ficarem desgastadas, sujam bastante .
    Off-topic: Limpar o ecrã com toalhetes ?:n1qshok:

10. BlueSkies

BlueSkies Power Member

:x2:
    Sim, toalhetes próprios para limpar ecrãs... não são Dodot's... lol

Partilhar esta Página