iso win 10

Guidoes

Power Member
Boas alguem ja tem iso mais key para formatar pc e colocar com o win10???
queria formatar e colocar de origem no pc.
de preferencia em ingles para poder usufruir da cortana
 
pois mas se nao tiver feito a reserva ja nao da para fazer, e no meu laptop ja tenho mas no desktop nao e queria para o desktop, mas ja nao da para reservar :\
 
Não dá para reservar porque o update já está a ser disponibilizado, logo não faz sentido reservar algo que já saiu.

A atualização para o w10 deve aparecer na mesma no desktop, poderá é demorar mais tempo.
 
mas esta a ser como eu fiz todos os updates e nada, e sinseramente preferia fazer por cd, ter uma copia do iso, mesmo para mim, pois entretanto no laptop vou ter de mudar o disco que este ja esta a começar a funcionar mal, e tenho de ter o iso para instalar
 
mas esta a ser como eu fiz todos os updates e nada, e sinseramente preferia fazer por cd, ter uma copia do iso, mesmo para mim, pois entretanto no laptop vou ter de mudar o disco que este ja esta a começar a funcionar mal, e tenho de ter o iso para instalar

A chave só é criada e validada depois do upgrade, por isso é algo que vai ter que ser feito independentemente de fazeres clean install mais tarde ou não.
 
O ISO podes sacar diretamente do site da. Microsoft ou pela aplicação deles de atualização. Vê o tópico das dúvidas no topo do fórum.

Mas para ficares com o Windows 10 ativo, tens que fazer como aqui já disseram

1- fazer o update e verificar se ficou ativo.
2- pegas no ISO e fazes um clean instal.

Depois de fazeres update, deixas de precisar da key. A não ser que mudes muito o hardware do teu PC, podes formatar as vezes que quiseres que ele ativa automaticamente o Windows.

Eu fiz isso. Fiz update, troquei o hdd por um ssd, instalei através de pen e ficou tudo a funcionar
 
O ISO podes sacar diretamente do site da. Microsoft ou pela aplicação deles de atualização. Vê o tópico das dúvidas no topo do fórum.

Mas para ficares com o Windows 10 ativo, tens que fazer como aqui já disseram

1- fazer o update e verificar se ficou ativo.
2- pegas no ISO e fazes um clean instal.

Depois de fazeres update, deixas de precisar da key. A não ser que mudes muito o hardware do teu PC, podes formatar as vezes que quiseres que ele ativa automaticamente o Windows.

Eu fiz isso. Fiz update, troquei o hdd por um ssd, instalei através de pen e ficou tudo a funcionar



mas como ficou ativo??? a ativaçao nao esta no hdd? ao mudares deverias ter perdido a nao ser que tivesses a key e a colocaces
 
Não a key não está no hdd. Sinceramente não sei onde está a key, se está na bios se está nos servidores da Microsoft associada ao meu hardware...

O que se sabe é que basta fazer como eu fiz e já muitos fizeram e que não alterando muito o hardware (não sei o que é alterar muito, será a board?!) o Windows e automaticamente ativado quando ligas a net
 
Não a key não está no hdd. Sinceramente não sei onde está a key, se está na bios se está nos servidores da Microsoft associada ao meu hardware...

O que se sabe é que basta fazer como eu fiz e já muitos fizeram e que não alterando muito o hardware (não sei o que é alterar muito, será a board?!) o Windows e automaticamente ativado quando ligas a net

estranho entao isso deve ser do win10 porque eu ja trabalho com isto a algum tempo e antes de formatar tenho sempre o cuidado de guardar as key's porque estao sempre no hdd.

mas entao ainda nao ha os win10 pre ativados como para o 7?
 
Back
Topo