1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ISOs e RWs

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por BlitzMX, 4 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 726)

1. BlitzMX

BlitzMX Power Member

Gravei o SUSE 10.2 num SONY DVD-RW, 1º com o nero, 2º com o imgBURN.
    Ao instalar aparece sempre a mesma mensagem. impossível criar ficheiros "CATALOG", em ingles claro.

Será da iso ou do rw?

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Saca um programa para calcular o checksum do ficheiro e compara com o do site. Se fôr igual o problema é do RW/Software/etc.

3. BlitzMX

BlitzMX Power Member

não ta fácil, tb n percebo muito disso, alguma xplicação please?

Última edição: 4 de Março de 2007
  4. Romani48

Romani48 Power Member

O RW tem tendencia a criar problemas destes, pela minha experiencia, sei que os RW só são bons para gravar ficheiros que não formem um sistema...

de qualquer forma formata completamente o RW e grava a velocidade de 1x..

cumps

5. ashn0d

ashn0d Power Member

ou entao compras um DVDR e gravas normalmente, s mesmo assim nao der é problema da ISO

6. luikki

luikki Power Member

o problema não deve ter a ver com o facto de ser rw ou não....
    se tens o imgburn instalado, clica com o botão direito sobre o ícone do download e faz "burn using image burn"...

7. Romani48

Romani48 Power Member

Como sabes? não sabes que um RW danifica-se mais fácilmente? Então desafio-te: grava por exemplo WXP num CD-R e num CD-RW, e vai instalando com os 2, daqui a uns tempos diz me o que acontece no processo de instalação... e admira-te que no RW aparece aqueles famosos ecras a dizer que o ficheiro não foi encontrado ou está danificado.....

cumps

Partilhar esta Página