1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ISP ADSL com IP Fixo ?

Discussão em 'ISPs' iniciada por CocaCola13, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2084)

1. CocaCola13

CocaCola13 Power Member

Boas vinha perguntar ajuda no que toca a operadores ADSL com IP Fixo, actualmente tenho Telepac e pretendia mudar, mas pretendo um serviço com 512k de upload e IP Fixo, mas está dificil encontrar tal coisa, se alguem um serviço desses ou que conheça agradecia ajuda. Actualmente tenho a hipotese da netcabo empresarial, mas é cabo e não ADSL, estou relutante a mudar para cabo.

2. xupetas

xupetas Banido

novis adsl, telepac adsl, ptprime adsl.

ambas tem suporte de ip fixo.

3. CocaCola13

CocaCola13 Power Member

PT prime = Telepac. so chamam PT Prime as conexões dedicadas e não é o que eu pretendo.
    Novis tenho de levar com o Plano de voz deles, e também não pretendia isso, queria só um acesso a internet com IP fixo e 512k de upload, mas parece que isso ainda esta escasso cá neste pais.

Actualmente tenho Telepac 4mb/256k e supostamente devia ser migrado para 8mb/512k mas eu acredito que isso aconteça no ano 2008 conforme eles andam com as coisas. por isso queria mudar.

Bem la vou ter de mudar para cabo.

4. metabolic

metabolic Power Member

Tens a certeza disso da Novis?
    Salvo erro podes ter apenas ADSL com os 512kbs de upload que precisas, checka aqui.

Cumps

5. xupetas

xupetas Banido

Nao... ptprime nao é igual á telepac. dentro da pt são duas empresas diferentes e os acessos são diferentes.

6. |Syrius|

|Syrius| Power Member

Tens sempre a Cabovisão Empresas, se fores empresa ou empresario em nome individual. Upload 512kbps em todas as opções de velocidade e IP fixo gratis para sempre na compra do router.
    Se estiveres interessado pede sempre um comercial empresarial, pois tive sempre um excelente acompanhamento por parte do meu gestor de conta.

7. CocaCola13

CocaCola13 Power Member

Quando eu digo igual quer dizer, PT Prime para ligações não dedicadas, que é o que pretendo, nos produtos deles propõem Telepac está mesmo no site da PTPrime, para ligações dedicadas tem os acessos deles e de certeza se fores a Telepac e quiseres uma ligação dedicada eles indicam-te PTPrime se isto não é a mesma empresa são parceiros, fazem todos do mesmo grupo, ou seja qd digo que a PT Prime é igual a Telepac é porque é mesmo igual porque quando fores lhes pedir uma ligação 8mb/512k eles dao-te um kit monoposto da telepac lol.

Em relação a netvisão tem bons preços e os novos serviços são tentadores mas tem 2 problemas, não existe em lisboa (ou só em poucas zonas) e não é ADSL.

8. |Syrius|

|Syrius| Power Member

Sim, tens razão, não é ADSL, mas, por curiosidade, não faz tudo o que o ADSL faz?

Quanto ao local da instalação, pensava que seria na margem Sul (por causa da local que está abaixo do teu nick), mas em relação a Lisboa, tens Cabovisão desde o Parque das Nações até Santa Iria da Azoia.

Partilhar esta Página