1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ISP aeiou??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por curto, 21 de Junho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1193)

1. Olá ppl

Vanho-vos pedir conselho sobre um ISP (penso que seja um) que descubri por acaso.
    Ao que parece a aeiou tambem fornece ligações ADSL e tem uma ligação interessante sem limites de trafego ou natureza do mesmo (nacional - internacional).

Por acaso alguém tem alguma experiencia com esta ligação ou ISP? Como é o serviço?
    No site deles não se refere a questão da taxa de activação, soponho que seja de pagamento extra?

Any info would be welcomed :)

2. Flyer

Flyer Power Member

link p tal proposta??

3. nothing

nothing Power Member

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Resselers da ex-Via

5. Flyer

Flyer Power Member

ex via??....acabou a via? PTT esses aeiou usam a estrutura da via é?

Tenho de estudar todas as propostas pq estou a pensar sair da netcabito! ;)

6. Sorry esquecime de postar um link.

Sim é a VIA, eu depois fiz umas buscas e tambem encontrei ligações à VIA e tvtel.

Pela info que encontrei eles não são grande coisa em velocidades, o que me atraio nisto foi o volume de tráfego ilimitado. Eu vou mudar de casa e tenho de arranjar a cena toda, linha letefónica e ISP e ando a ver o que me convinha mais, claro estou muito interessado em liberdade de tráfego. Até agora estou a apontar para Clix 8 megas, mas ainda não estou numa zona clix. :sad:

Seria de sonho aparecer um ISP com um pacote de tráfego 100% ilimitado e indiferenciado, nacional - internacional.

7. DJS

DJS Power Member

caso estejas dentro de uma zona oni acho k arranjas trafego ilimitado pagando mais 30€ por mês.

Pelo menos antes era assim.

Mas so se estiveres em zona oni porque fora a net é uma mrd das grandes

8. Sim eu tambem ouvi falar desse tráfego ilimitado, tentei ver isso no site deles mas nada, depois liguei e pelo que me disseram eles já não têm essa opção activa.

De qualquer forma como tu dizes e eu tambem já ouvi falar muito disso, a oni é muito complicada e mais ou menos "um salto no escuro". Como tu dizes uma grande mrd, curioso que a VIA e a TVTEL tambem têm a mesma fama, muito más velocidades e bloqueios nas portas, o que dá raia nos p2p.

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Hummm , fruto apetecido é o mais hummm nahhh

10. Considera esta como + uma opçao
    http://www.interacesso.pt/servicos/adsl.html

11. ShadeX

ShadeX Power Member

Esse gajos, e ja agora a simplesnet tbm, são a sério? É que tou de saida da cabo e tbm preciso de ver opções... Pra ser sincero o que queria era mesmo 256/128 ou 512/128 com pings de jeito, mas falhando isso, qqr coisa cheappo e barata que bula sem probs de maior serve :)

12. Flyer

Flyer Power Member

Eu estou cada x mais inclinado para o clix 2 megs......a ver vamos ;)

Bem q se podia criar uma thread em q cada cliente explica-se onde está o acesso e o q o levou a optar por tal acesso...SEM FLAMES!

Fica a proposta ;)

Partilhar esta Página