ISP aeiou??

curto

Membro
Olá ppl

Vanho-vos pedir conselho sobre um ISP (penso que seja um) que descubri por acaso.
Ao que parece a aeiou tambem fornece ligações ADSL e tem uma ligação interessante sem limites de trafego ou natureza do mesmo (nacional - internacional).

Por acaso alguém tem alguma experiencia com esta ligação ou ISP? Como é o serviço?
No site deles não se refere a questão da taxa de activação, soponho que seja de pagamento extra?

Any info would be welcomed :)
 
ex via??....acabou a via? PTT esses aeiou usam a estrutura da via é?

Tenho de estudar todas as propostas pq estou a pensar sair da netcabito! ;)
 
Sorry esquecime de postar um link.

Sim é a VIA, eu depois fiz umas buscas e tambem encontrei ligações à VIA e tvtel.

Pela info que encontrei eles não são grande coisa em velocidades, o que me atraio nisto foi o volume de tráfego ilimitado. Eu vou mudar de casa e tenho de arranjar a cena toda, linha letefónica e ISP e ando a ver o que me convinha mais, claro estou muito interessado em liberdade de tráfego. Até agora estou a apontar para Clix 8 megas, mas ainda não estou numa zona clix. :sad:

Seria de sonho aparecer um ISP com um pacote de tráfego 100% ilimitado e indiferenciado, nacional - internacional.
 
caso estejas dentro de uma zona oni acho k arranjas trafego ilimitado pagando mais 30€ por mês.

Pelo menos antes era assim.

Mas so se estiveres em zona oni porque fora a net é uma mrd das grandes
 
Sim eu tambem ouvi falar desse tráfego ilimitado, tentei ver isso no site deles mas nada, depois liguei e pelo que me disseram eles já não têm essa opção activa.

De qualquer forma como tu dizes e eu tambem já ouvi falar muito disso, a oni é muito complicada e mais ou menos "um salto no escuro". Como tu dizes uma grande mrd, curioso que a VIA e a TVTEL tambem têm a mesma fama, muito más velocidades e bloqueios nas portas, o que dá raia nos p2p.
 
curto disse:
Sorry esquecime de postar um link.

Sim é a VIA, eu depois fiz umas buscas e tambem encontrei ligações à VIA e tvtel.

Pela info que encontrei eles não são grande coisa em velocidades, o que me atraio nisto foi o volume de tráfego ilimitado. Eu vou mudar de casa e tenho de arranjar a cena toda, linha letefónica e ISP e ando a ver o que me convinha mais, claro estou muito interessado em liberdade de tráfego. Até agora estou a apontar para Clix 8 megas, mas ainda não estou numa zona clix. :sad:

Seria de sonho aparecer um ISP com um pacote de tráfego 100% ilimitado e indiferenciado, nacional - internacional.




Considera esta como + uma opçao
http://www.interacesso.pt/servicos/adsl.html
 
Esse gajos, e ja agora a simplesnet tbm, são a sério? É que tou de saida da cabo e tbm preciso de ver opções... Pra ser sincero o que queria era mesmo 256/128 ou 512/128 com pings de jeito, mas falhando isso, qqr coisa cheappo e barata que bula sem probs de maior serve :)
 
Eu estou cada x mais inclinado para o clix 2 megs......a ver vamos ;)

Bem q se podia criar uma thread em q cada cliente explica-se onde está o acesso e o q o levou a optar por tal acesso...SEM FLAMES!

Fica a proposta ;)
 
Back
Topo