ISP+barato

chinomoreno

Power Member
Olá pessoal, eu tenho neste momento clix e pago ***** coisa como 30 euros, nunca me deixou ficar mal mas agora vou estagiar um ano para a china e queria meter alguma coisa mais barata com o unico objectivo de fazer e receber só chamadas voip para falar com os meus pais etc.. nada de mais... como não ando muito dentro do assunto se alguem me pudesse indicar algo mais barato só para estas necessidades... desde que não perca qualidade nas chamadas voip ;P Obrigado
 
Supostamente o mais baixo seria 12 né? mas ando com velocidades de 4 baahh já sou cliente da clix desde os 2mb o que queria era mm algo só para os meus pais falarem cmg na net e chamadas voip ;P
 
Contacta para lá e pede para alterar para os 4Mb, fica-te possivelmente mais barato, isto se gostares do serviço,

Melhores Cumprimentos
 
Supostamente o mais baixo seria 12 né? mas ando com velocidades de 4 baahh já sou cliente da clix desde os 2mb o que queria era mm algo só para os meus pais falarem cmg na net e chamadas voip ;P

Nop.Supostamente errado..... O tarifario mais baixo da clix é o de 4M que anda nos 19,74euros/mês .
E ja que dizes que não passas dos 4M talvez não seria má ideia pedires para te baixarem o tarifario para os 4M.Se optares por baixar de tarifario tens que pagar perto de 30 euros(a confirmar).
 
O mercado das comunicações agora anda tão agitado que os preços dos ISPs são quase todos iguais, por isso se calhar pedias o downgrade para 4 MB, pagavas os 30€ e sempre evitavas o processo burocrático de mudar de ISP e pagares activações e isso...
Cumps
 
Back
Topo