ISP - Braga - São Vitor

Soldi3r^^

Power Member
Boas pessoal. preciso que me aconselhem de um ISP para ter em são vitor, em braga... apenas quero o serviço de Internet.

No máximo até 20€...

O que aconselham? tive a ver e penso que o Zon 8MB é o melhor.. mas pode haver ISP's lá que não conheço xD...


Não me podem dizer se é zona vodafone São Vitor? é que não tenho nenhum número de telefone por onde ver..


Cumps.
 
Última edição:
Boas pessoal. preciso que me aconselhem de um ISP para ter em são vitor, em braga... apenas quero o serviço de Internet.

No máximo até 20€...

O que aconselham? tive a ver e penso que o Zon 8MB é o melhor.. mas pode haver ISP's lá que não conheço xD...


Não me podem dizer se é zona vodafone São Vitor? é que não tenho nenhum número de telefone por onde ver..


Cumps.

ao preço do serviço de internet da zon acresce o preço do serviço de TV...
 
Em qualquer ISP podes experimentar pôr o código postal para saberes se estás abrangido. De qualquer forma podes também telefonar o SAC e perguntar...
Vodafone agora tem preços novos, 19.90 - 12 Mbps
A Clix tb vai acompanhar, a Sapo tb está bem posicionada...

Como o mercado das Telecomunicações tá tão competitivo acho que com qualquer serviço em termos de preços e qualidade, vai dar igual, só tens de ver qual a que se adequa à tuas necessidades, por exemplo:
Vais usar muito P2P - Então não vás para Zon
Vais jogar Jogos online - Então não vás para Clix
etc.etc

Cumps
 
Não acresce nada.. isso é para tarifários de 2MB... 8MB já não obriga a ter tv.. lol pelo menos lá não diz..

mais um que vai estudar para a UM e quer net em casa :lol:


Tenho quase a certeza que a zon não te deixa ter só adsl, mas liga para lá a confirmar! Pelo menos foi o que um amigo meu que vende adesões me disse!

Mas estou na mesma situação que tu, se lá tivesse vodafone duplex nem pensava 2 vezes! Mas acho que me vou ficar pelo batráquio 6mb 18.80€ traf. ilim. até final do ano!
 
Sabes como podes ver se tens cobertura é facil:

Junta de Freguesia de São Victor (Braga) - Telefone; 253 274 815


Já tens ai um numero para confirmares s ha cobertura em S. Victor

Parabéns


Encontra-se numa Zona Vodafone ADSL.


Esse número é de onde, mais concretamente?
É que se meteres um número mais perto da universidade, tipo de um restaurante de lá ou do McDonalds diz que não tem cobertura... Vou mandar um mail para a vodafone com o código postal a perguntar se tem ou não cobertura... Se tiver nem penso duas vezes!

edit: E o período de permanência da vodafone, alguém sabe de quanto é?
 
Última edição:
a zona de S.Victor em Braga não tem cobertura vodafone ADSL. Tenho quase a certeza disto. Gostava de estar errado lol, mas todos os números que experimento lá perto não estão na cobertura.
 
Esse número é de onde, mais concretamente?
É que se meteres um número mais perto da universidade, tipo de um restaurante de lá ou do McDonalds diz que não tem cobertura... Vou mandar um mail para a vodafone com o código postal a perguntar se tem ou não cobertura... Se tiver nem penso duas vezes!

edit: E o período de permanência da vodafone, alguém sabe de quanto é?

não m diseram q qeriam net para junto UM. São Victor sim logo foi ao numero da junta de freguesia de São Victor, UM fica em Gualtar

Ai tens um contacto:

Escola Condução UM
Morada: Rua da Universidade
nº 46
Apartado: 4710-057
Tel.: 253676800
Fax: 253676800
email: [email protected]
Localizada mesmo junto à universidade do minho.


Serviço Indisponível.

Podes tbm verificar com o numero da Universidade do Minho
 
não m diseram q qeriam net para junto UM. São Victor sim logo foi ao numero da junta de freguesia de São Victor, UM fica em Gualtar

Ai tens um contacto:

Escola Condução UM
Morada: Rua da Universidade
nº 46
Apartado: 4710-057
Tel.: 253676800
Fax: 253676800
email: [email protected]
Localizada mesmo junto à universidade do minho.


Serviço Indisponível.

Podes tbm verificar com o numero da Universidade do Minho

Pois eu sei, se calhar para o criador da thread nem lhe interessa perto da UM, para mim é que interessa. Já tinha visto que não há cobertura, infelizmente... lá vou ter que me ficar pelo sapo... Thanks anyway!
 
acho que o sapo é o único que tem acesso directo nessa zona. eu moro perto da escola de condução UM, e foi a única net sem assinatura que consegui arranjar.
 
Na zona aqui perto da Uni, Gualtar não tem cobertura, pelo menos ainda ontem estive a ver no site da Vodafone, coloquei o número de telefone da Uni e diz que não tem..

Um conselho, aqui nesta zona não metas Netcabo, isto está saturadissimo..:S Tenho 18 megas e há dias, que a net nem se arrasta, sobretudo das 18h até às ~23h.
 
Última edição:
Fazer aqui um BUMP de 2 anos :P

Neste momento tenho Zon e está sempre a ir abaixo a net. Temos possibilidade de colocar fibra ao mesmo preço da zon. Existe mais algum ISP que seja barato. Se fosse só net abaixo dos 30e era impec. Ah, a zona é junto aos Peões, mas mesmo nos ctt não existe a "Urbanização quinta dos Orfãos", logo não sei o codigo postal disto.
 
Back
Topo