ISP com ip dinâmico

Que operadoras têm ip dinâmico, tipo basta desligar o modem e altera?
Pode ser fibra ou adsl
Obrigado

Dinâmico a esse ponto nenhum.
O que podes fazer é ligar em bridge um router teu ao modem e aí, na NOS (isto com um Hub 3.0 em DOCSIS), consegues sacar um IP novo com bastante facilidade.

Recomendo o uso de TP-Link para esse efeito.
 
Isto já foi ha uns valentes anos, mas na altura em que tinha MEO ADSL ao desligar o router dava logo outro IP, nao sei se agora ainda é assim. Não que alguma vez optasse por ADSL em vez de fibra por causa disto. Preferia pagar por um serviço VPN e alterava o IP quando precisava
 
sim aqui a uns anos só a adsl era assim, com ftth pelo menos na vodafone acho que o ip era fixo mesmo que se reiniciasse o router, a nos sempre foi de ip fixo
 
Eu tenho MEO fibra e também muda sempre que reinicia. Quer no meu router Asus quer no Thomson da MEO.

Já o meu pai tem Nowo e há uns 4/5 anos que não muda o IP... inclusive troquei o Router e clonei o Mac Address pois dava jeito manter o IP e ele manteve!
 
Eu tenho Meo Fibra e normalmente não muda se reiniciar após 1 minuto por exemplo, mas se for uns 10 já é capaz de mudar. Antes tinha NOS fibra e o ip era capaz de não mudar durante anos. Quanto à vodafone, não te sei dizer. Tenho acompanhado em https://meuip.pt e a meo, se te falhar a eletricidade ou assim o ip quase de certeza muda.
 
Back
Topo