1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ISP com maior upload

Discussão em 'ISPs' iniciada por Aless, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1085)

1. Aless

Aless Power Member

Olá,

Alguém sabe qual o ISP portugês que oferece o maior upload?
    Seja qual for o preço.

Obrigado.

2. Do ultimo que ouvi recentemente foi a claranet, há uns atrás a netcabo tinha um protocolo chamado vip ou gold (se memória não me falha) que tinha pelo menos uns 4 mb de upload.
    Prepara uma nota verde e uma laranja para isso, pelo menos.

3. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Qualquer provider te fornece ligações dedicadas a giga e alguns a 10 giga, preços só falando com eles.

4. Hostx

Hostx Power Member

A sério? por acaso não sabia.. mas já agora até a netcabo fornece essas ligações dedicadas?

Cumprimentos

5. Os tipos da TVTEL oferecem 5Mbps de upload, mas na altura em que tentei aderir só tinham cobertura ali para os lados de Carnaxide. 50€/mês com upload ilimitado... :rolleyes:

http://www.tvtel.pt/fibra_internet.html

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Mantenham-se ontopic sff.

Qualquer problema ou duvida usem o post ja existente, caso não exista criem um novo, não usem topicos sobre assuntos diferentes se faz favor.

Muito obrigado pela compreensão

Cumprimentos

Última edição: 22 de Junho de 2008
  7. Red_Beret

Red_Beret Power Member

n sei se a netcabo fornece, mas deve fornecer. Anyway, tens PT, Novis, ....

mas prepara-te para largar algumas notas roxas por mês

8. Novis certamente tem soluçoes a medida. Nao sei preços mas onde uso temos 20Mb down 20Mb up

Partilhar esta Página