ISP com tarifario até 30€!

snifo_nitro

Power Member
Qual o melhor ISP cujo o tarifario possui a melhor relação preço\quantidade de trafego mensal? Sou clix mas desde que eles acabaram com as happy hours a passar das 8h, este mês vou pagar um balurdio, não recomendo a ninguem, o serviço é péssimo! Deiem sujestões tudo o que for para cima de 20 gb mensais e não passe dos 30 €...
 
O tráfego da vodafone é de 10GB/mês a partir de janeiro do próximo ano para os 4mbps.
O melhor mesmo é a tele2 a 12mbps com tráfego total ilimitado para sempre a 29,90€/mês ou a 2mbps com 50GB de tráfego total a 19,90€/mês.
 
a tele2 ja nao aceita adesoes,ve o topico tele2,segundo lugar a partir de 2008 acaba o contrato da vodafone que sao 12 meses,e ai renegoceia ou muda de operador,mas penso que ate la ja teve existir a opçao de trafego ilimitado,mesmo que se tenha k pagar.
 
Pois eu disse que queria cancelar o contracto e quem me atendeu disse que estava no meu direito de o fazer, não me fizeram nenhuma proposta para evitar o cancelamento.
 
Pois eu disse que queria cancelar o contracto e quem me atendeu disse que estava no meu direito de o fazer, não me fizeram nenhuma proposta para evitar o cancelamento.

manda mail para o provedor ou para o apoio ao cliente, a perguntar todos os passos que tens k fazer para cancelar o contrato.

Pode ser que tenhas sorte.

Cumpz jpsfs
 
Pois eu disse que queria cancelar o contracto e quem me atendeu disse que estava no meu direito de o fazer, não me fizeram nenhuma proposta para evitar o cancelamento.

dizem mal da sapo e da netrabo mas a clix ainda caga mais nos clientes.. eles querem la saber se tu bazas ou nao.. já lidei com eles em varias ocasiões o interesse deles em manter o cliente fidelizado foi sempre 0.
 
Já enviei dois emails ao apoio ao cliente da clix e um ao provedor da sonae e até agora nada...

isso do provedor da clix então funciona mesmo bem.. quando fiquei sem telefone e sem net durante um mes... contactei o provedor... disseram que iam tratar de td.

Já para não dizer que a culpa dos problemas deles é sempre da PT são umas vitimas do destino que em vez de arranjarem linha propria e serviços proprios nao.. mandam as culpas para PT..

No final desse mes veio a conta como se tivesse tido net e telefone durante esse mes.

Sapo e Netcabo ainda funcionam Clix se tiverem problemas tao com azar.. porque nao funcionam
 
Back
Topo