1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

isp com tv

Discussão em 'ISPs' iniciada por m4r10_PL, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 758)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

boas, podem dizer-me quais os isp's que incluem tv no pacote? conheço o clix e o meo! Existem outroS?

2. jpsfs

jpsfs Power Member

TvCabo, CaboVisão, TvTel.

Agora não estou a ver mais nenhum a não ser os que já referiste.

Cumpz jpsfs

3. PIII

PIII Power Member

4. guest_rf

guest_rf Power Member

falta incluir a ARTELECOM, Bragatel

5. Skracth

Skracth Power Member

isso existe aonde?

6. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

mas isso é tudo por cabo? qq uma mesmo a clix ou mefunciona por cabo??

eu tou com ideias que era pela net.. sendo assim (vivo numa aldeia) nem em 2010 terei qq coisa dessas! portugal é mesmo uma coisa do outro mundo...

evoluiem o que ja ta mais que evoluido e deixam o resto sem nada mesmo! que se lixem.. os da cidade é que é! :'(

7. mikex

mikex Power Member

Existe em Lisboa no Porto, estão também a expandir a rede para a linha de Sintra.

Para informação mais detalhada é melhor consultar o site www.artelecom.pt .

Cumprimentos

Miguel Almeida

8. Skracth

Skracth Power Member

kual a tipologia de transmissão de dados?(cabo ou cobre?)

9. Skracth

Skracth Power Member

Bem vindo ao clube.....deixa-te ficar na PT pk se kiseres alguma com net (concorrencia)em casa tens k pagar os ditos 15€ a pt... se ainda n fores cliente pt---tens desconto na assinatura e no sapo e aconselho-te o mais baixo tarifario k é para n apanhares desilusões

Ps: Arranja ppl para meter pt's 1ª vez...pode ser k um dia o MEO vá lá parar.....ja ta em algumas aldeolas

Partilhar esta Página