ISP confiável com downloads internacionais ilimitados

Homie

Membro
Boas. Tenho andado a pesquisar mas tenho muito receio no que tenho visto. Eu sou cliente Telepac 4 Mb e aqueles 30 GB internacionais matam-me. O que eu queria era um ISP com um preço acessível com downloads ilimitados e velocidades iguais ou superiores a 1Mb. Obrigado.

EDIT: Local errado, só reparei na secção dos ISP's agora!
 
bem-vindo ao forum!
se não estou em erro o "rectângulo" é o único sítio da europa em que, graças à senhora dona pt e a quem governa, existe diferenciação de tráfego nac e int....
por isso, só tens uma de duas opções: clix ou tele2....
 
A Tele2 não me convence muito... Eu não estou numa zona clix e vi o pacote de 8 MB por 35,90€ com telefone + assinatura da PT. Sabem se neste serviço é possível pagar os 7,5€ para por tráfego ilimitado? E esta conecção funciona por linha RDIS? Obrigado.
 
Acho que as ofertas de tráfego ilimitado são só em zonas clix, mas posso estar enganado

Porque é que a Tele2 não te convence muito?? Pelo que tenho lido a única coisa pior são os pings em servers nacionais (não sei se já corrigiram) e se não jogares online não te faz diferença
 
É por causa do telefone. Porque quem é da PT e liga para um telefone da Tele2 paga muito mais! E como vivo em casa dos meus pais não dá lá muito jeito.
 
Embora a preços mais acessiveis que antigamente eu continuo a ter Via Networks ou Claranet como
preferir...

Bom serviço, rápido, fiável. Não tenho razões de queixa onde moro, mas já ouvi quem fale mal dela, o que duvido muito.

Abraço
 
Acho que as ofertas de tráfego ilimitado são só em zonas clix, mas posso estar enganado

Porque é que a Tele2 não te convence muito?? Pelo que tenho lido a única coisa pior são os pings em servers nacionais (não sei se já corrigiram) e se não jogares online não te faz diferença


Errado as ofertas de trafego ilimitado tanto são para zonas directas como zonas indirectas. abaei de aderir ao 24mbits com trafego ilimitado e estou fora da zona clix.
 
É a nossa "promoção" (que dura a 4 anos...) Não está publicitado no site, mas é a unica maneira de fazerem concorrência à netmadeira (que também oferece tráfego ilimitado, se bem que neste caso tem prioridades - quanto mais sacas mais lento fica).
 
Back
Topo