1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ISP confiável com downloads internacionais ilimitados

Discussão em 'ISPs' iniciada por Homie, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1141)

1. Boas. Tenho andado a pesquisar mas tenho muito receio no que tenho visto. Eu sou cliente Telepac 4 Mb e aqueles 30 GB internacionais matam-me. O que eu queria era um ISP com um preço acessível com downloads ilimitados e velocidades iguais ou superiores a 1Mb. Obrigado.

EDIT: Local errado, só reparei na secção dos ISP's agora!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

3. luikki

luikki Power Member

bem-vindo ao forum!
    se não estou em erro o "rectângulo" é o único sítio da europa em que, graças à senhora dona pt e a quem governa, existe diferenciação de tráfego nac e int....
    por isso, só tens uma de duas opções: clix ou tele2....

4. A Tele2 não me convence muito... Eu não estou numa zona clix e vi o pacote de 8 MB por 35,90€ com telefone + assinatura da PT. Sabem se neste serviço é possível pagar os 7,5€ para por tráfego ilimitado? E esta conecção funciona por linha RDIS? Obrigado.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que as ofertas de tráfego ilimitado são só em zonas clix, mas posso estar enganado

Porque é que a Tele2 não te convence muito?? Pelo que tenho lido a única coisa pior são os pings em servers nacionais (não sei se já corrigiram) e se não jogares online não te faz diferença

6. É por causa do telefone. Porque quem é da PT e liga para um telefone da Tele2 paga muito mais! E como vivo em casa dos meus pais não dá lá muito jeito.

7. Xayco

Xayco Power Member

Embora a preços mais acessiveis que antigamente eu continuo a ter Via Networks ou Claranet como
    preferir...

Bom serviço, rápido, fiável. Não tenho razões de queixa onde moro, mas já ouvi quem fale mal dela, o que duvido muito.

Abraço

8. djnata

djnata Power Member

Errado as ofertas de trafego ilimitado tanto são para zonas directas como zonas indirectas. abaei de aderir ao 24mbits com trafego ilimitado e estou fora da zona clix.

9. Fullshot

Fullshot Power Member

activei na semana passada 8mb com trafego ilimitado por mais 7,50€ e tenho acesso indirecto tb.

10. totalscore

totalscore Power Member

A clix tambem permite o trafego ilimitado nos acessos indirectos por mais 7.5 euros mes

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

A kestao k se podem em todos os ISPs c/ trafego ilimitado é: "E a quantidade de traffic shapping?"

12. Obrigado pelas respostas ;)

Acabei de saber que a Clix não dá para linhas RDIS... bah :/

Última edição: 19 de Junho de 2007
  13. mr_zener

mr_zener Power Member

olha que dá! se for acesso indirecto, até 8 mbits dá! tens q procurar bem!
    pelo menos dava....

14. oscarolim

oscarolim Power Member

Sapo ADSL. 25€ para 1M/256K com tráfego ilimitado nacional e internacional :D (na Madeira claro :p)

15. mr_zener

mr_zener Power Member

ja agora aonde se pode ver esses preços mirabolantes das ilhas!? neste caso do sapo? tens algum link?

16. oscarolim

oscarolim Power Member

É a nossa "promoção" (que dura a 4 anos...) Não está publicitado no site, mas é a unica maneira de fazerem concorrência à netmadeira (que também oferece tráfego ilimitado, se bem que neste caso tem prioridades - quanto mais sacas mais lento fica).

Partilhar esta Página