ISP em Leiria. Qual escolher?

Nufiol

Power Member
Boas,

Tenho Pluricanal em Leiria há alguns anos mas estou-me a fartar, tenho pacote de 8Mb e, nos últimos meses, ando com velocidades de 600Kb e parece que quanto mais telefono a queixar-me mais lento fica!

Já li o thread de comparativos mas gostava de saber qual o melhor e mais fiável ISP na região de Leiria.

Recebi tb uma info/publicidade dizendo que a Pulricanal foi papada pela Zon em Novembro/08, por isso desconfio que mudar para a Zon seria ficar na mesma.


Agradeço opiniões e sugestões.

Cumps!
 
se mudares para ZON te garanto que nao e a mesma coisa, apesar de a ZON deter a pluricanal continuam a ser empresas distintas, aposta na ZON e o melhor
 
Boas,

Tenho Pluricanal em Leiria há alguns anos mas estou-me a fartar, tenho pacote de 8Mb e, nos últimos meses, ando com velocidades de 600Kb e parece que quanto mais telefono a queixar-me mais lento fica!

Já li o thread de comparativos mas gostava de saber qual o melhor e mais fiável ISP na região de Leiria.

Recebi tb uma info/publicidade dizendo que a Pulricanal foi papada pela Zon em Novembro/08, por isso desconfio que mudar para a Zon seria ficar na mesma.


Agradeço opiniões e sugestões.

Cumps!

sou cliente pluricanal também, dado que este operador foi recentemente adquirido pela zon (como deves ter visto pela ultima newsletter que veio com a factura), penso que seja prudente aguardar neste momento pela proposta que mais dia menos dia irás receber deste operador.
 
Boas! Realmente como a pluricanal foi comprada pela zon fica-se um pouco com essa dúvida. A pluricanal tem dado alguns problemas o que faz as pessoas fartarem-se. Conheço pessoas em Leiria que com 18 mb so conseguem 3 4 megas. É uma vergonha e sinal de que a rede anda sobrecarregada... Bom isp considero a sapo... Essa sim não da nem perto problemas como a pluricanal pelo que vejo na maioria e 5 estrelas. O resto obriga a teres televisão (meo, cabovisão, tvtel provavelmente) A clix ou outra n.... antes prefiro a sapo com o naked adsl .... Sem assinatura . Se a zon tvcabo fosse instalada na rede ainda deles sem ser na pluricanal era outra opção porque apesar de algumas queixas não e má


Cumpz
 
Última edição:
Back
Topo