ISP Grande Porto???

ultra95

Power Member
Boas,

Enquanto estive em casa dos meus pais tive a netcabo que era uma bela porcaria e resolvemos mudar para Tvtel.
Estou bastante satisfeito com a Tvtel, a net é boa e a tv é razoável.

Neste momento devido a minha saída de casa fico com a dúvida se deverei mudar ou continuar na mesma.

Gostaria que me dessem as vossas opiniões de forma a ter uma opinião generalizada em relação aquilo que devo colocar.

Pretendo:

2 pc's ligados a net, um para uso basico e outro para alguns dowloads e bastante tempo de utilização.

2 Tv's ligadas e uma possivelmente com Sportv, motivo que me faz pensar em sair da Tvtel.

Ligar a minha playsation 3 para poder jogar online

P.S. Não disponho de linha telefonica


Fico a aguardar sugestões

Obrigado e cumprimentos
 
Boas, isto no Porto, certo. A Fibra Óptica da Clix já anda por esses lados e a preços bem bons... Informa-te ver se já está disponível na tua zona...

Cumps
 
Como se sabe onde está a fibra optica da clix e a que preços?

O preços foram postados aqui no forum, mas depois foram retirados porque era informação interna...
Mas de qualquer maneira, sendo que a informação já foi publicada à muito tempo eu até digo:
Packs Fibra Net+Tel+TV:
Pack XXL -> 64,90€
Net 100Mbps (tráfego ilimitado) + Chamadas grátis para rede fixa 24h/dia + 95 canais

Pack XL -> 49,90€
Internet 50 Mbps (ilimitado) + chamadas grátis (21h-9h) rede fixa) + 70 canais

Pack L -> 39,90
Net 30Mbps (ilimitado) + telefone normal + 20 canais de televisão

Todos estes tarifários incluem serviço de HomeVideo com oferta de 2 filmes/mês no primeiros 4 meses e Box Com Gravação e PauseTV, sem falar com a possibilidade de subscrição de canais premium (SporTV existente para subscrição)...

canaisms7.jpg


Esta oferta é válida apenas para Setembro, altura em que o serviço será oficialmente lançado..., além disto existem os serviços normais de portabilidade. O aluguer de Box DVR é 5€/mÊs e a box normal é 2,5€/mês...

Lool, o amjpereira secalhar vai retirar este post, mas esta informação está disponível há muito tempo há uns meses...

Para saberes se estás numa área clix, manda mail para aqui, diz a tua zona, código postal e morada.. na altura que a informação foi disponibilizada, o mail era [email protected]


[EDIT] Afinal essa informação não foi retirada, foi outra, enganei-me. Visto que não foi retirada, todos os panfletos e informações encontram-se aqui...
Cumps
 
Última edição:
Boas,

Enquanto estive em casa dos meus pais tive a netcabo que era uma bela porcaria e resolvemos mudar para Tvtel.
Estou bastante satisfeito com a Tvtel, a net é boa e a tv é razoável.

Neste momento devido a minha saída de casa fico com a dúvida se deverei mudar ou continuar na mesma.

Gostaria que me dessem as vossas opiniões de forma a ter uma opinião generalizada em relação aquilo que devo colocar.

Pretendo:

2 pc's ligados a net, um para uso basico e outro para alguns dowloads e bastante tempo de utilização.

2 Tv's ligadas e uma possivelmente com Sportv, motivo que me faz pensar em sair da Tvtel.

Ligar a minha playsation 3 para poder jogar online

P.S. Não disponho de linha telefonica


Fico a aguardar sugestões

Obrigado e cumprimentos

se tiveres cobertura instala o MEO IPTV, visto que em Portugal ainda não temos nenhum outro serviço que se aproxime deste em termos de qualidade/funcionalidades.
Melhores Cumprimentos.
Proxy.
 
Meo e clix têm Ts???

O que é o IPTFV??

Cumprimentos

Meo e Clix não têm TS
IPTV é a transmissão de Televisão pela linha telefónica. Tal como a TVCabo fornece TV por cabo ou por satélite, o MEO e a CLIX também fornecem mas pela linha telefónica, o problema é que isto consome largura da Net (velocidade) e nem todos os utilizadores têm linhas suficientemente boas para ter... Além de ser pela linha telefónica, depois existe o serviço Clix de Fibra que anunciei. o IPTV é a mesma coisa quer seja em Linha Telefónica ou Fibra, mas visto que a Fibra tem diversas vantagens em relação às linhas de Cobre (linhas telefónicas actuais), o serviço IPTV assente em Fibra será garantido...

Cumps
 
Meo e Clix não têm TS
IPTV é a transmissão de Televisão pela linha telefónica. Tal como a TVCabo fornece TV por cabo ou por satélite, o MEO e a CLIX também fornecem mas pela linha telefónica, o problema é que isto consome largura da Net (velocidade) e nem todos os utilizadores têm linhas suficientemente boas para ter... Além de ser pela linha telefónica, depois existe o serviço Clix de Fibra que anunciei. o IPTV é a mesma coisa quer seja em Linha Telefónica ou Fibra, mas visto que a Fibra tem diversas vantagens em relação às linhas de Cobre (linhas telefónicas actuais), o serviço IPTV assente em Fibra será garantido...

Cumps


Já alguém tem o clix em fibra?
Sabem quanto tempo vai demorar a ser instalado?
O contacto é o mail que me forneceram??
 
Já alguém tem o clix em fibra?
Sabem quanto tempo vai demorar a ser instalado?
O contacto é o mail que me forneceram??

Existem alguns users que estão dentro das zonas de teste (Expo, Norte Lisboa, Porto) que já têm...
De momento, é a Clix que instala o serviço no voss prédio/moradia, axo que por enquanto não faz instalação para quem quer, ou seja, o serviço é proactivo...
O contacto na altura era aquele, mas da ultima vez responderam-me deste mail [email protected]

Qualquer um dos mails deve dar...

Cumps
 
Ok.

Vou manar um mail a ver se a minha zona tem cobertura.


Mas entre clix normal e meo penso que o melhor nesta altura seja o meo.

Confirmam?

Cumprimentos
 
Ok.

Vou manar um mail a ver se a minha zona tem cobertura.


Mas entre clix normal e meo penso que o melhor nesta altura seja o meo.

Confirmam?

Cumprimentos

Em termos de funcionalidade e inovação, Meo é melhor... em termos de velocidades (promessas:009:), a clix tá mais à frente, promete maiores velocidades, mas já se sabe que isto depende muito da linha telefónica.
Em termos de HD, Meo está melhor, embora Clix esteja agora a começar a investir no HD...
Em termos de preços, estão as duas equilibradas, embora a Clix possas escolher diversos pacotes (o que não acontece com MEO IPTV)...

Depois tb tens o MEO Satélite, melhor qualidade de imagem do mercado, com HD, ainda não tem Box com Gravação, preços interessantes...

Eu se tivesse de escolher entre o IPTV dos dois, escolhia MEO, a Clix ainda tem que trabalhar um bocadinho...

Mas existem aí alguns tópicos que fazer comprações interessantes, peskisa ;)

Cumps
 
Em termos de funcionalidade e inovação, Meo é melhor... em termos de velocidades (promessas:009:), a clix tá mais à frente, promete maiores velocidades, mas já se sabe que isto depende muito da linha telefónica.
Em termos de HD, Meo está melhor, embora Clix esteja agora a começar a investir no HD...
Em termos de preços, estão as duas equilibradas, embora a Clix possas escolher diversos pacotes (o que não acontece com MEO IPTV)...

Depois tb tens o MEO Satélite, melhor qualidade de imagem do mercado, com HD, ainda não tem Box com Gravação, preços interessantes...

Eu se tivesse de escolher entre o IPTV dos dois, escolhia MEO, a Clix ainda tem que trabalhar um bocadinho...

Mas existem aí alguns tópicos que fazer comprações interessantes, peskisa ;)

Cumps


Obrigado pela resposta.

Recebi este mail da clix fibra:

Estimado Sr. Nuno Pereira ,

Queremos antes de mais, agradecer o interesse demonstrado no nosso serviço Clix Fibra.

Relativamente à questão indicada, informamos que não dispomos ainda de uma data prevista para a abertura da sua zona de residência a este serviço pioneiro. No entanto, como se trata de um serviço em desenvolvimento, brevemente teremos novidades.

Para mais informações e/ou esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail [email protected]. Se já é cliente Clix, ligue por favor para o número 211528595, se ainda não é cliente Clix, entre em contacto connosco através do número 16100, opção 2.
 
sporttv na tvtel em princípio a partir de setembro. com isto, mudança para o digital.

foi o que me disseram a umas semanas, na loja/escritório deles. vale o que vale
 
Já me decidi e vou instalar Meo.

Aderi na 5º e já me marcaram a instalação para a próxima 3º

Eu estive na loja deles na zona industrial para entregar a cartão de cessação de contrato e eles perguntaram o motivo, pois eu disse que era a Sport Tv e a menina mencionou que estavam a perder muitos clientes por esse motivo e que não faziam ideia quando poderiam voltar a disponiblizar esse serviço aos clientes.
 
sporttv na tvtel em princípio a partir de setembro. com isto, mudança para o digital.

foi o que me disseram a umas semanas, na loja/escritório deles. vale o que vale

Bem, há cerca de um ano liguei para a tvtel a perguntar em relação à sporttv e disseram-me que estavam em negociações e brevemente iria retornar. Para testar, liguei passado 2 meses e disseram exactamente a mesma coisa. Há coisa de uns 6 meses, havia um stand da TvTel num shopping onde tinham um cartaz a dizer "Sporttv de regresso à Tvtel! Adira já" - quando perguntei, disseram que estava para breve :lol:

O meu pai já está a desesperar, sem F1 e futebol e eu também já estou a perder a paciência! Infelizmente como aqui na rua há muita gente com satélite ou que mudou para o satélite da tvcabo, ninguém esta interessado em implementar outro serviço que não por satélite. Já não sei o que fazer e o coitado do meu pai, a pensar que ia aproveitar a reforma descansado a ver uns desafios e umas corridas...chapéu :(
 
Back
Topo