1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ISP Grande Porto???

Discussão em 'ISPs' iniciada por ultra95, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1774)

1. ultra95

ultra95 Power Member

Boas,

Enquanto estive em casa dos meus pais tive a netcabo que era uma bela porcaria e resolvemos mudar para Tvtel.
    Estou bastante satisfeito com a Tvtel, a net é boa e a tv é razoável.

Neste momento devido a minha saída de casa fico com a dúvida se deverei mudar ou continuar na mesma.

Gostaria que me dessem as vossas opiniões de forma a ter uma opinião generalizada em relação aquilo que devo colocar.

Pretendo:

2 pc's ligados a net, um para uso basico e outro para alguns dowloads e bastante tempo de utilização.

2 Tv's ligadas e uma possivelmente com Sportv, motivo que me faz pensar em sair da Tvtel.

Ligar a minha playsation 3 para poder jogar online

P.S. Não disponho de linha telefonica

Fico a aguardar sugestões

Obrigado e cumprimentos

2. Edu115

Edu115 Power Member

Em que localidade? Com sorte já passa aí fibra da Clix.

3. ultra95

ultra95 Power Member

Moro na Maia, freguesia Águas Santas

Boas,

Então ninguém se pronuncia?

Última edição pelo moderador: 20 de Agosto de 2008
  4. yelloboy

yelloboy Banido

Deixa-te estar na Tvtel que é grande ISP ou então mudas para cabovisão.

5. ultra95

ultra95 Power Member

Boas a Tvtel é grande ISP mas o problema é que foi comprada pela zon e não dispõe de sport tv e a qualidade da tv sinceramente não é das melhores.

Tem com dúvidas ente Clix, Zon e Meo

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Boas, isto no Porto, certo. A Fibra Óptica da Clix já anda por esses lados e a preços bem bons... Informa-te ver se já está disponível na tua zona...

Cumps

7. Sumerset

Sumerset Power Member

Como se sabe onde está a fibra optica da clix e a que preços?

8. mauro1855

O preços foram postados aqui no forum, mas depois foram retirados porque era informação interna...
    Mas de qualquer maneira, sendo que a informação já foi publicada à muito tempo eu até digo:
    Packs Fibra Net+Tel+TV:
    Pack XXL -> 64,90€
    Net 100Mbps (tráfego ilimitado) + Chamadas grátis para rede fixa 24h/dia + 95 canais

Pack XL -> 49,90€
    Internet 50 Mbps (ilimitado) + chamadas grátis (21h-9h) rede fixa) + 70 canais

Pack L -> 39,90
    Net 30Mbps (ilimitado) + telefone normal + 20 canais de televisão

Todos estes tarifários incluem serviço de HomeVideo com oferta de 2 filmes/mês no primeiros 4 meses e Box Com Gravação e PauseTV, sem falar com a possibilidade de subscrição de canais premium (SporTV existente para subscrição)...

Esta oferta é válida apenas para Setembro, altura em que o serviço será oficialmente lançado..., além disto existem os serviços normais de portabilidade. O aluguer de Box DVR é 5€/mÊs e a box normal é 2,5€/mês...

Lool, o amjpereira secalhar vai retirar este post, mas esta informação está disponível há muito tempo há uns meses...

Para saberes se estás numa área clix, manda mail para aqui, diz a tua zona, código postal e morada.. na altura que a informação foi disponibilizada, o mail era [email protected]

[EDIT] Afinal essa informação não foi retirada, foi outra, enganei-me. Visto que não foi retirada, todos os panfletos e informações encontram-se aqui...
    Cumps

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  9. proxy

proxy Power Member

se tiveres cobertura instala o MEO IPTV, visto que em Portugal ainda não temos nenhum outro serviço que se aproxime deste em termos de qualidade/funcionalidades.
    Melhores Cumprimentos.
    Proxy.

10. ultra95

ultra95 Power Member

Meo e clix têm Ts???

O que é o IPTFV??

Cumprimentos

11. mauro1855

Meo e Clix não têm TS
    IPTV é a transmissão de Televisão pela linha telefónica. Tal como a TVCabo fornece TV por cabo ou por satélite, o MEO e a CLIX também fornecem mas pela linha telefónica, o problema é que isto consome largura da Net (velocidade) e nem todos os utilizadores têm linhas suficientemente boas para ter... Além de ser pela linha telefónica, depois existe o serviço Clix de Fibra que anunciei. o IPTV é a mesma coisa quer seja em Linha Telefónica ou Fibra, mas visto que a Fibra tem diversas vantagens em relação às linhas de Cobre (linhas telefónicas actuais), o serviço IPTV assente em Fibra será garantido...

Cumps

12. ultra95

ultra95 Power Member

Já alguém tem o clix em fibra?
    Sabem quanto tempo vai demorar a ser instalado?
    O contacto é o mail que me forneceram??

13. mauro1855

Existem alguns users que estão dentro das zonas de teste (Expo, Norte Lisboa, Porto) que já têm...
    De momento, é a Clix que instala o serviço no voss prédio/moradia, axo que por enquanto não faz instalação para quem quer, ou seja, o serviço é proactivo...
    O contacto na altura era aquele, mas da ultima vez responderam-me deste mail [email protected]

Qualquer um dos mails deve dar...

Cumps

14. ultra95

ultra95 Power Member

Ok.

Vou manar um mail a ver se a minha zona tem cobertura.

Mas entre clix normal e meo penso que o melhor nesta altura seja o meo.

Confirmam?

Cumprimentos

15. mauro1855

Em termos de funcionalidade e inovação, Meo é melhor... em termos de velocidades (promessas:009:), a clix tá mais à frente, promete maiores velocidades, mas já se sabe que isto depende muito da linha telefónica.
    Em termos de HD, Meo está melhor, embora Clix esteja agora a começar a investir no HD...
    Em termos de preços, estão as duas equilibradas, embora a Clix possas escolher diversos pacotes (o que não acontece com MEO IPTV)...

Depois tb tens o MEO Satélite, melhor qualidade de imagem do mercado, com HD, ainda não tem Box com Gravação, preços interessantes...

Eu se tivesse de escolher entre o IPTV dos dois, escolhia MEO, a Clix ainda tem que trabalhar um bocadinho...

Mas existem aí alguns tópicos que fazer comprações interessantes, peskisa ;)

Cumps

16. ultra95

ultra95 Power Member

Obrigado pela resposta.

Recebi este mail da clix fibra:

Estimado Sr. Nuno Pereira ,

Queremos antes de mais, agradecer o interesse demonstrado no nosso serviço Clix Fibra.

Relativamente à questão indicada, informamos que não dispomos ainda de uma data prevista para a abertura da sua zona de residência a este serviço pioneiro. No entanto, como se trata de um serviço em desenvolvimento, brevemente teremos novidades.

Para mais informações e/ou esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail [email protected]. Se já é cliente Clix, ligue por favor para o número 211528595, se ainda não é cliente Clix, entre em contacto connosco através do número 16100, opção 2.

17. Craven

Craven Power Member

sporttv na tvtel em princípio a partir de setembro. com isto, mudança para o digital.

foi o que me disseram a umas semanas, na loja/escritório deles. vale o que vale

18. ultra95

ultra95 Power Member

Queres te explicar??

19. ultra95

ultra95 Power Member

Já me decidi e vou instalar Meo.

Aderi na 5º e já me marcaram a instalação para a próxima 3º

Eu estive na loja deles na zona industrial para entregar a cartão de cessação de contrato e eles perguntaram o motivo, pois eu disse que era a Sport Tv e a menina mencionou que estavam a perder muitos clientes por esse motivo e que não faziam ideia quando poderiam voltar a disponiblizar esse serviço aos clientes.

20. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Bem, há cerca de um ano liguei para a tvtel a perguntar em relação à sporttv e disseram-me que estavam em negociações e brevemente iria retornar. Para testar, liguei passado 2 meses e disseram exactamente a mesma coisa. Há coisa de uns 6 meses, havia um stand da TvTel num shopping onde tinham um cartaz a dizer "Sporttv de regresso à Tvtel! Adira já" - quando perguntei, disseram que estava para breve :lol:

O meu pai já está a desesperar, sem F1 e futebol e eu também já estou a perder a paciência! Infelizmente como aqui na rua há muita gente com satélite ou que mudou para o satélite da tvcabo, ninguém esta interessado em implementar outro serviço que não por satélite. Já não sei o que fazer e o coitado do meu pai, a pensar que ia aproveitar a reforma descansado a ver uns desafios e umas corridas...chapéu :(

Partilhar esta Página