1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ISP Móveis

Discussão em 'ISPs' iniciada por timber, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 700)

1. timber

timber Zwame Advisor

Preciso duma net móvel por uns meses

Alguém conhece uma oferta que não tenha períodos de fidelização?

Já agora estiver a ler a oferta dos 3 operadores móveis e sinceramente existe alguma razão para optar por um deles sem ser clubismos ou a cor das placas ou modens USB da marca combinar melhor com os cortinados?

Obrigado

2. anonymopt

anonymopt Power Member

podes fazer uma coisa provavelmente... comprar o modem na fnac.. usares por 20 dias.. devolveres.. passares a outro... etc.. assim é grátis até..

3. Ricardo220488

Ricardo220488 Power Member

pois para mim tb era o ideial vou tar 2 meses fora e nao queria contracto mas isso que tas a dizer anonymopt é trabalhoso lool

4. blackibiza

blackibiza Power Member

ando ah procura d qq coisa dentro desse estilo e o que encontrei que me agradou foi o da kanguru...

desconto de 50% na primeira kinzena do mes.
    trafego ilimitado d noite ou d dia durante 1ano para os pacotes >29€

caso a pensar

5. Purex

Purex Power Member

A TMN também oferece tráfego ilimitado de dia ou noite, durante o período de fidelização em qualquer dos tarifários.

Edit: Para adesões até 31.08.07

Cumps !

6. timber

timber Zwame Advisor

Estive a pensar melhor nisto e sinceramente acho esta gaita toda um roubo para quem não preciso MESMO de mobilidade

Portanto acho que vou para net fixa

7. Transmontano

Transmontano I folded Myself

É o melhor!
    Pena para quem precisa de mobilidade, como eu, tem de estar sujeito a esta roubalheira!

Não existe diferença nenhuma a não ser na cobertura. Em alguns sitios uma é melhor que outra, enfim! O preço é o mesmo, o tráfego também não varia muito.
    Resumindo, é tudo a mesma treta!

Partilhar esta Página