1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL ISP - Net ADSL pra gaming?

Discussão em 'ISPs' iniciada por NinjaPT, 6 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1579)

1. Boas! Quais os ISPs de momento que em geral têm boa velocidade, pings e estabilidade pra gaming?

2. Worst News

Worst News Power Member

ADSL...O ping das ADSL já começa a ser muito mau, penso eu.

3. hildeberto

hildeberto Power Member

Tenho ping de 30 servidores nacionais e 50 internacionais.. É uma boa latência :)

4. mafz

mafz Power Member

Isto há uns aninhos atrás até 50 de ping para a holanda tinha (SAPO), mas desde que a MEO veio para aqui e houve aumento geral nos pings, never again. Vai de mal a pior, enfim.

5. hildeberto

hildeberto Power Member

Pois porque com o MEO se tiverem a ver TV o ping aumenta...

6. cyberadelino

cyberadelino Power Member

Não eu penso que ele se referia a SAPO ter aumentado devido a MEO. Porque a MEO tem outras exigências e aos clientes SAPO eles garantem o mínimo. Não se esqueçam que a meo precisa de debitar uns 12mbps constantes para dar com 3 tvs e a sapo como é só internet não tem este requisito. E mesmo nos pings os clientes meo devem ter prioridade

Última edição: 21 de Março de 2013
  7. Worst News

Worst News Power Member

A mim seja com a TV ligada ou nao, o ping é sempre o mesmo. 19ms para lisboa.

8. hildeberto

hildeberto Power Member

19ms para adsl é excelente..

9. csb-17

csb-17 Power Member

Tenho ZON "fibra" 30 megas antes tinha MEO ADSL 10 megas, nuca tive pings so muito raramente e era quando ja se estava a puxar pelo cabedal da net.

Na ZON quando toca as 2 da matina tenho lag spikes, ontem por acaso so me aconteceu 2 vezes e eram 1:45h

10. Worst News

Worst News Power Member

Sim mas 0,5mb de upload speed é uma miséria.

Mas esses 19ms é se fazer ping para o google. No speedtest às vezes dá 30. Se em outros sites de teste na generalidade dá 22ms.

11. hildeberto

hildeberto Power Member

se a linha dá mais é ligar para eles para aumentarem isso :)

O ping em ADSL o normal anda a volta dos 30ms, mas à casos em que chega aos 40 e 50 ms...

Quando jogo online em servers em PT ando a volta dos 25ms, internacionais 40 a 50 ms, dependendo da localização do servidor.