Discussão ISP para internet?

Erbium

Power Member
Comprei casa há uns anos e agora em agosto vou para lá viver e preciso de contractar um serviço de internet mas estou a ver o caso muito mal parado!
- Zon não lhes contracto nada porque "já cortámos relações" em tribunal
- Meo pelo código postal não tem cobertura
- Cabovisão pelo código postal não tem cobertura
- Clix adsl pelo código postal não tem cobertura
- Vodafone adsl tentei e disseram-me que após testes não seria possível

Existe mais alguma alternativa? Não dando para instalar adsl da vodafone calculo que não seja possível mais nenhuma adsl certo? Banda larga é carissimo para as velocidades e tráfego que oferecem!
Estou a esquecer-me de mais alguma?!
 
Se fores do Porto vê se tens cobertura TVTEL cabo.

Se fores de Lisboa vê se tens cobertura TVTEL Fibra.

Tens ainda a telepac que é 5 *.

Mas não sei se aceitam clientes particulares.

Ou ainda a Ar Telecom.


Cumps
 
(...)
Existe mais alguma alternativa? Não dando para instalar adsl da vodafone calculo que não seja possível mais nenhuma adsl certo? (...)!

Gostei desse pormenor da Vodafone. Até parece que a Vodafone é que presta o serviço universal de comunicações...

Adere ao SAPO. Liga 16200 e vê se estás numa zona SAPO. Sapo é conforme a Vodafone, Clix, etc. Nuns locais funciona bem, noutros nem por isso.
Tudo é relativo. Local, Centrais, Técnicos que lá trabalham, distâncias... bla bla bla
 
Gostei desse pormenor da Vodafone. Até parece que a Vodafone é que presta o serviço universal de comunicações...
O pormenor deve-se ao facto de eu pensar que a vodafone não me instalou adsl por uma limitação técnica por ex. distância e penso que as restantes operadoras usam as mesmas infraestruturas logo iriam estar sujeitas à mesma limitação!

Liguei para a SAPO e a minha morada é Zona SAPO, disseram-me que por 19.90€ no site posso encomendar o kit adsl e banda larga e oferecem também a instalação da linha. Apesar de ser (supostamente) mais lenta que a da vodafone parece-me um bom valor para o que pretendo.
 
O pormenor deve-se ao facto de eu pensar que a vodafone não me instalou adsl por uma limitação técnica por ex. distância e penso que as restantes operadoras usam as mesmas infraestruturas logo iriam estar sujeitas à mesma limitação!

Liguei para a SAPO e a minha morada é Zona SAPO, disseram-me que por 19.90€ no site posso encomendar o kit adsl e banda larga e oferecem também a instalação da linha. Apesar de ser (supostamente) mais lenta que a da vodafone parece-me um bom valor para o que pretendo.

Aliás, a Vodafone é que usa a infraestrutura da PT.
E porque dizes que é supostamente mais lento?
Olha que nem sempre é assim, e pelo que tenho lido, a Vodafone tem tido velocidades bem baixas.
 
Aliás, a Vodafone é que usa a infraestrutura da PT.
E porque dizes que é supostamente mais lento?
Olha que nem sempre é assim, e pelo que tenho lido, a Vodafone tem tido velocidades bem baixas.
É supostamente mais lento porque o sapo são 8M e a vodafone é 12M, supostamente...
 
Aparentemente também tenho MEO disponível (grupo PT, sapo, telepac e meo dá pra minha morada). O serviço da MEO é bom? O pessoal que tem anda satisfeito?
 
Back
Topo