1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ISP para uma colega

Discussão em 'ISPs' iniciada por Gunn3r, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 803)

1. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Boa tarde a todos.
    Venho aqui pedir ajuda em relação a uma colega que gostava de ter acesso à Internet em casa, mas não queria estar a pagar fortunas.
    Ela não está numa zona CLIX nem tem telefone ou tv por cabo em casa.
    A utilização é banal, e-mail, contas bancárias, um video ou outro, chat etc.
    Alguém sabe assim de um ISP que opere na zona de Setubal com tarifas até 20/25€ e bom trafego mensal ? É que com os videos e webpages todas catitas, 1Gb vai-se ao ar em poucos dias...
    Eu só conheço os maiores e não vejo assim nenhum tarifario de jeito (ou os consumos sao pessimos ou a velocidade é caracoleana (se é que isto existe))
    Se puderem deixar links, agradeço.

Muito obrigado

2. VuDu

VuDu Power Member

A tua colega tem de entender que os planos são feitos para as massas.
    E quem diz que tem uma utilização banal e não se aguenta com pouco tráfego, só tem que subir para um pacote com mais tráfego.
    Não há muitas diferenças entre a oferta, basta ir à pagina dos "grandes" ISPs.
    Se ela quer pagar pouco, sem esta em zona clix, ou opta pela TVCabo/Cabovisão e aguenta com os canais ou escolhe um pacote light qualquer adsl.
    O que alguém te poderá vir aqui dizer, conseguia ela descobrir se perdesse uns minutos a informar-se.

Pelo menos que eu saiba não há nenhum ISP secreto que oferece mesmo o que o amigo do conhecido da prima do outro.

Aqui na aldeia sou o "informático" da zona e às vezes também tenho de apanhar uns a dizer "pah vou comprar uma webcam das boas, mas só tenho 100€, anda ajudar-me a escolher"... devem que um gajo por saber mexer nos pcs que consegue esticar o dinheiro! lool

3. _apophis_

_apophis_ Power Member

Espera por Setembro:x2:

4. Biker_

Biker_ Power Member

Pq, que vai acontecer em Setembro?

5. jasce23

jasce23 Power Member

boa pergunta....que vai acontecer?

6. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

É um bocado obvio, basta recuar no tempo para poderem ver que em setembro aparessem sempre algumas promos de regresso as aulas.

7. rml

rml Power Member

Adere ao zapp ilimitado a 29,90€/mês!!
    Melhor oferta não há!!

8. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Ok, obrigado pelas respostas. vou dar uma vista de olhos pelos tarifarios das grandes corporações. E ver isso do ZAPP.

9. Biker_

Biker_ Power Member

Que me lembre nunca vi promoções de regresso às aulas em ISP's, mas pronto, tb não ando própriamente a comparar os preços dos ISP's como se fossem latas de atum... :lol:

10. VuDu

VuDu Power Member

A sério.. não podia deixar isto passar: tu comparas latas de atum? :|

11. Biker_

Biker_ Power Member

Ya, tu não?! :lol:

Foi apenas um exemplo. Já vi que devia ter usado outro tipo de comparação... :P

12. yb_psyco

yb_psyco Power Member

Se ela for de uma zona tele2 que aproveite o tarifário de 2MB: http://www.tele2.pt/internet/adsl/index.html

Se ela for esperar pela SAPO para Setembro vai ter de pagar mais 7.5€ por tráfego ilimitado pois o base não chega pelo que disses-te mais a assinatura à PT 15.32€ + o tarifário 1MB da sapo que é de 24.99€ total de 47.81 que não vale apena...no meu ponto de vista...

É o conhecimento de todos que a sapo no início das aulas anda sempre com propagandas, mas já têm levado cada rabecada minha, pelo mau serviço que me prestam. Acho que em vez de querer novos clientes que perdem quase para sempre ao fim de 1ano(tempo mínimo de permanência) acho que se deviam de preocupar em dar uma melhor prestação aos actuais clientes, pois são estes que muitas das vezes condicionam o ISP que os colegas vão contratar...

13. Unleashed

Unleashed Power Member

A melhor opção acaba por ser a Tele2 mas se não está em zona Clix provávelmente tbm n está em zona Tele2...
    Em Setúbal creio que existe a Cabovisão. Tem TV (39 canais) + Net (2Mbps) desde 28.98€/mês.

Partilhar esta Página