1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ISP | Qual (de todos) o melhor sem assinautra mensal ??

Discussão em 'ISPs' iniciada por Blitzer_#, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 837)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Boas pessoal

Gostava de saber quais são os ISP's, que disponibilizam ADSL sem assinatura mensal...

E desses todos o melhor claro :D

Obrigado desde ja' !!! ;)

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Clix e Vodafone, por exemplo.

3. Zibyte

Zibyte Power Member

Esquece Clix basta ver o topico aqui no forum acerca da Clix pa veres porquê.

Agora Vodafone pra mim o melhor neste momento...

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Acham que isto e' uma boa opção ??

Cumps

5. nipnip

nipnip Power Member

se não precisares de telefone... mas mesmo assim considero que há melhores ofertas...

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

A Vodafone deve ficar mais barata...

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Quais por exemplo ??

''A rede ADSL da Vodafone ainda não abrange a sua área de residência. No entanto, a Vodafone disponibiliza outras soluções de banda larga que lhe permitem aceder à Internet.''

e

>(

8. scott

scott Power Member

Tás na mesma situação que eu, pelos vistos moramos ambos no fim do mundo :lol:

Sou Oni e ainda estou á espera da tão esperada migração sem nunca ter recebido nenhum postal a informar disso.... Sou zona Não-Clix, Não-Vodafone, não há cá Netcabos, Pluricanais pra ninguém....

Tudo vai depender da suposta migração pra Clix, se o serviço me convir fico senão este vai ser um ISP a ponderar, e ainda por cima uso o telefone fixo poucas vezes..:009:

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E' + um menos isso :D

Na minha zona cabo (cabovisão, pluricanal, etc.) nada, Duplex nada, Clix (de jeito) nada...
    Mas Netcabo, Sapo, etc. ha'...

So' que eu quero um serviço sem assinatura...

E parece que o da Netcabo e' o melhor...

Ja' agora alguém sabe alguma coisa sobre isto (data de inicio etc.)

Cumps

Última edição: 10 de Junho de 2008
  10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Simplesnet Naked

Que dizem disto:

http://www.simplesnet.pt/main.php

Acham que e' uma boa hipótese ??

E em termos de cobertura como funciona ?? So' esta' disponivel em Zonas Sapo ??

Cumps

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Ninguém ??

12. eXhume

eXhume Power Member

clix , simplesnet ou vodafone , tu eh que sabes , Vodafone talvez mas como nas tens na tua zona , eu ia para clix , acho que na simplesnet fazem TS, depois tens sempre tb os chulos da sapo xD

13. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

A tua zona não é Clix, também não é Vodafone, portanto vais ter de ficar com os da Sapo ou Zon, xD

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E Simplesnet ??

15. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não t sei dizer, é kestão de telefonares para eles. Mas estão aí a dizer que faz trafic Shapping, logo não é um boa solução...

Cumps

Partilhar esta Página