ISP que usem a linha da PT

Noeljunior

I fold therefore I AM
Agora que escrevi o titulo nem sei se é assim, mas pronto.

Estou em Antanhol, também conhecido por arredores de Coimbra, e a minha linha nao aguenta com mais de "2,5Mbps" (dito pela netcabo). Disseram-me para eu mudar de tarifario mas o único que podia era o 512kbps e isso não quero. Queria conhecer outros ISP que usem a linha da PT e que tivessem pelo menos um tarifário de downstream de 2mbps (e se possivel 256kbps de upstream). Acho que é só. Até agora estou a pensar por a Telepac 2Mbps mas a Clix telefonou-me a dizer que estou numa zona Clix e a oferecer o tarifario 4Megas (zona Clix a mais de 5KM de uma central da PT e com 10 habitaçoes na rua... achei esquisito, só isso).

Cumps
 
Para saberes mesmo se estás em zona clix, faz o teste que está no site deles ( http://acesso.clix.pt ).
Qualquer dúvida, telefona para 808 10 20 30.

Quanto a outros ISPs, Só estou a ver a ONI 5Mb (indirecto: 4096Kbps), que apagas 29.89eur/mes e tens ao todo 12Mb de trafego :\
 
Atenção que para usar P2P a Oni não vale a pena! A Oni usa software Anti-P2P e nunca se obtem velocidades de jeito em P2P.
O teste no site do clix não é de confiança: Já houve um amigo meu com Clix 20 MB e com reais 20 MB e qual não foi o espanto dele quando reparou que no teste o numero de telefone dele NÂO tinha conertura Clix!

Estares numa zona clix não quer dizer que a central esteja ali ao lado.....Quando mais longe estás da central menos velocidade terás.....Nem admira teres só 2.5 MB de velocidade....5 KM é muito longe para teres mais.
 
Atenção que para usar P2P a Oni não vale a pena! A Oni usa software Anti-P2P e nunca se obtem velocidades de jeito em P2P.
O teste no site do clix não é de confiança: Já houve um amigo meu com Clix 20 MB e com reais 20 MB e qual não foi o espanto dele quando reparou que no teste o numero de telefone dele NÂO tinha conertura Clix!

Estares numa zona clix não quer dizer que a central esteja ali ao lado.....Quando mais longe estás da central menos velocidade terás.....Nem admira teres só 2.5 MB de velocidade....5 KM é muito longe para teres mais.

Conheço quem use P2P com ONIDUO e não se queixe. Basta encriptar os cabeçalhos p2p e passa logo por http sem problemas
 
se a pt nao nada mais perto destes arredores vai ser a clix que vai ter uma central pa servir meia duzia de pessoas? ...
fico-me provavelmente pela telepac embora a netcabo tenha dito que me vai por a 2,5Mbps... estou para ver
 
Embora já tenha inserido noutro tópico, aqui vai:

internode-adsl2-distance.jpg


Tirem as vossas conclusões.
 
LOL sou

já sou assim tao conhecido? :|
a proposito? voces disseram-me que a minha linha aguenta 2,5Mbps mas a PT mostrou-me os testes e "1600 e qq coisa". mas se voces dizem q dá... nao interessa. que é que se passa com as contas de e-mail?
 
Última edição:
se o maximo dos maximo é 2,5 eu nao podia ficar com 2? nao existe, ok, mas nao é melhor q perderem um cliente? xD (na loja disseram que nao é possivel [nem de cabo para cabo] migrar contas, e voces telefonaram-me a dizer q dava: ja la vao 2 meses...). já falo como se tivesse a falar com a netcabo :| enfim. voces é q sabem. que eu saiba o cliente nao tem nada a ver com a linha ser ou nao vossa. eu fiz um contracto com a netcabo, se voces nao conseguem dar o serviço como deve ser problema o vosso e adeus... nem sei pa q raio estou a dizer isto pq provavelmente ja me ouviste a dizer isto xD. ficarei à espera de voces me arranjarem os mails, ftp e melhor velocidade para entao depois reclamar o tempo q nao tive o contratado para entao depois mandar cancelar e mudar. sempre vou ganhando uns traficos à borla. dsc aí qq coisita :P

Cumps
 
se o maximo dos maximo é 2,5 eu nao podia ficar com 2? nao existe, ok, mas nao é melhor q perderem um cliente? xD (na loja disseram que nao é possivel [nem de cabo para cabo] migrar contas, e voces telefonaram-me a dizer q dava: ja la vao 2 meses...). já falo como se tivesse a falar com a netcabo :| enfim. voces é q sabem. que eu saiba o cliente nao tem nada a ver com a linha ser ou nao vossa. eu fiz um contracto com a netcabo, se voces nao conseguem dar o serviço como deve ser problema o vosso e adeus... nem sei pa q raio estou a dizer isto pq provavelmente ja me ouviste a dizer isto xD. ficarei à espera de voces me arranjarem os mails, ftp e melhor velocidade para entao depois reclamar o tempo q nao tive o contratado para entao depois mandar cancelar e mudar. sempre vou ganhando uns traficos à borla. dsc aí qq coisita :P

Cumps

So posso falar das contas de email. ainda acreditas no ppl que tá na loja????? Contas de email Cabo se for preciso não migradas no proprio dia, contas de cabo para ADSL como disse o Red Evill Ganda Pincel
 
não! mentira e tenho isso por escrito na loja. voces ficaram de me ligar qd as contas tivessem decentes e disseram que iam resolver o problema de me estar a sincronizar a 256 (se me querem por o 512 pq raio nao passo os 256 com 4Megas contractado? nem confio...) e por a sincronizar ao q ele conseguisse e nessa altura ia receber um contacto vosso a perguntar se concelava o serviço ou nao.

"A minha net é sapo de 4mb, mas so sicroniza a 3 megas e qq coisa. puseram-me o downstream a 2mb... xulos" era qq coisa assim que tinha logica fazerem, agora 512? pah ta bem. resolvam as vossas coisas q os 35€ q paguei ate hoje nao foram trocados em serviços da vossa parte... enfim. offtopic. nada nos serve discutir isto aqui.
 
custa muito perceber que o estado a linha faz variar as velocidades? e nao é esse o meu problema. o meu problema e ter tarifario compativel com a minha linha. se eu meter mais que aquilo que a minha linha suporta torna-se uma ligação estavel pq o modem fica sempre com a "ideia" de que devia estar a sincronizar-se a mais, como nao conseguiu tenta outra vez e sempre assim. se eu tiver 2mbps q é uma velocidade suportada ele teoricamente, claro está, nao atrofia...
 
Back
Topo