ISP - SimplesNet

sunshine

Membro
www.simplesnet.pt

Só hoje tomei conhecimento deste ISP e dos seus tarifários.

Parece-me uma boa proposta para quem não está nas zonas oni e clix.

Alguém tem este serviço? Digam de vossa justiça quanto a:

- velocidade
- atendimento
- falhas no serviço
- outros que considerem relevante
 
Boas

Tenho interacesso!(que e igual a simplesnet)

Só te tenho a dizer uma coisa! p2p n existe!, velocidades irrisorias, atendimento é de rir para alem de so te atenderem das 9 as 19 e fim se semana se tiveres algum problema só nna 2ª feira e que resolves o problema!, ultimamente até em ftp e news anda uma vergonha!, queres um conselho poe clix mesmo n sendo zona clix!, pa semana vou rescindir!

fika bem
 
Última edição:
Boas,

eu tenho o Simplesnet 4096/256kb e relativamente ao meu antigo operador (Vianetworks) é 100x melhor, pois em P2P na via nunca passava dos 10kbs e na simplesnet saco na boa a 100kb/s (o smatorio das tarefas). Mesmo assim notei que apenas tinha um 1Mb real, reclamei e informaram-me que tinham o link estagnado e estavam á espera que a PT ampliasse o link, o que acabo por compreender, visto trabalhar profissionalmente com PT e sei o que a casa gasta. Dai que mesmo assim com 1Mbit real consigo ter uma ligação N vezes melhores do que uma linha de 2mbits como a que tinha na Vianetworks.

Relativamente aos preços na simplesnet é já com iva incl. e caso não uses todo o trafego do mes, transita para o mes seguinte (com o maximo de 3 meses consecutivos). Na interacesso é que os preços sao sem IVA e os plafonds nao transitam para o mes seguinte.

Além disso ainda tem as HH que funcionam bem (saco a 100kb/s nesse periodo tb.) entre as 02h00 e as 07h00.

espero ter ajudado.
 
O ISP Nortenet que é o mm que dizer Interacesso/Simplesnet para mim já deu o que tinha a dar!
Fui cliente deles mas fui "obrigado" a rescindir o contrato porque começaram a fazer traffic shaping.
No inicio utiliza emule e passados uns tempos as velocidades cairam para medias de 6-10 kbps e depois mudei-me para os torrents e tive quase dois meses com velocidades estonteantes. Depois disto cairam novamente as velocidades para medias de 8 kbps nos torrents.>(

Solução: mudar de ISP para um que nao faça shaping.
Esta foi a minha situaçao.
Fiquem bem
 
De facto, só há a apontar o T.S. senão era e já foi uma excelente alternativa a outros ISP's...
Ou seja neste momento, as velocidades estonteantes só se atingem durante as happy hour's, en P2P,
de resto quando uma pessoa chega a casa do trabalho e quer navegar, ou até jogar online, é um drama!
Têm ping's demasiado elevados, e até videos do youtube demoram a sincronisar.
É pena pois, porque, mesmo já tendo sido parceiro comercial, também estou a chegar a conclusão de rescindir contrato!

Nota: estou com 8MB/512KB, acabo por ter á noite 512KB/512KB... :(
 
Eu tive Interacesso e em P2P usavam um T.S. altamente agressivo.
Se o objectivo da ligação nao for usar P2P entao e uma opção a ter em conta.:)
 
Estive lá até Junho (agora tenho Sapo 6MB) e só tive queixas de velocidades, em relação ao SAP são 5*, em 2 anos e meio estive sempre satisfeito (excepto em relação a velocidades).
 
Há 6 meses que estou na simplesnet, sempre com débito directo - para não ter surpresas, em primeiro com 2 megas e agora com 4 megas (quase a milha linha só dá 3 megas!). Bom o atendimento é muito bom, o acesso é razoável e para quem veio da ONI, como eu, então é 5*.
Existe TS mas durante a noite com o azureus consigo +-100kb/s. Enfim estou satisfeito e por 21,90€ com tráfico ilimitado está muito bom (o sapo só arranja problemas/promoções e outras coisas sem interesse que nos obrigam a estar sempre a ligar para não sairem facturas com números "€" assustadores!)
 
Última edição:
pois eu tenho simplesnet á dois anos em principio a coisa corria bem tinha 2 megas mas ultimamente desde que me alteraram para o tarifário de 4 megas noto a coisa um bocado esquisita ou seja em certas páginas leva um tempo a abrir outras vezes dá erro,no youtube que utilizo muito a imagem leva um século a aparecer e quando aparece anda aos cortes já estou pensando mandar isto pela janela a fora e contractar outro ISP,esta é a minha opinião.
 
ya o serviço deles nestas cenas que é tipo p2p (youtube) e perdoem-me se tou errado :p é uma porcaria..

mas kuanto a ti karllos manda baixar a velocidade da tua net aí para 2mb e ve se melhora... podes ter o snr mt baixo... a mim aconteceu-me isso e tive de baixar
 
Back
Topo