1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ISP's Clix 24 Mb

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por not4go10, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 968)

1. not4go10

not4go10 Power Member

Ola hoje telefonaram-ma cá para casa da clix com uma proposta de adesão a este serviço.. Teria de desistir da minha actual ligação Netcabo speed ON 2 Mb.... Acham que é um serviço melhor(a parte de ser 12 xs mais rapido..)? Se alguem tiver gostava de saber se está satisfeito ou não..

Toda a gente sabe que é impossivel chegar aos 2Mb bem como aos 24Mb e também quero salientar que tenho noção de que o sinal netcabo e partilhado e que na tecnologia ADSL é igual para todos mas eu vivo num prédio de 3 andares só com idosos qe n sabem distinguir o bidé do PC logo tenho a ligação quase só para mim...

Que me dizem? Clix?

2. ricardomcm

ricardomcm Power Member

Lol... essa do Bidé tá boa... pelo que sei kndo o PPl muda para a clix, arranja montes de problemas.. primeiro é o nr de telefone, e dps a linha, o nr pq a PT nao o quer dar, etc etc, e a linha pq a PT nao a liberta, etc etc...
    eu ficava como estava..

3. luikki

luikki Power Member

sem dúvida que ficas muito mais bem servido com a clix...
    a pt pode tentar boicotar o serviço mas acabas por ter tudo a funcionar...
    e, o que tenho notado ultimamente é que a clix está a ser muito mais rápida e eficiente a resolver problemas. basta que em vez de ligares para o sac (quase ao preço de uma chamada de valor acrescentado) e seres atendido por quem não re resolve os problemas, envies um mail....
    a resposta e a solução são quase imediatas...

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm...

Tens a certeza que a tua ligação Speed On so tem 2Mb? É que tanto quanto eu sei os Speed On estão a 4Mb e a serem gradualmente migrados para 8Mb.

Em relação a teres pouca gente no teu predio isso nao quer dizer nada, tens razão em relação ao sinal ser partilhado mas é o estado da celula em que estas que importa e nao o do predio.

Antes de migrares para ADSL acho que devias ler por aqui a razão do porquê que os ISP quando se trata de ADSL põe sempre a condicionante do "ATÉ" já que a velocidade maxima que pode ser atingida vai depender de dois factores, distãncia de tua casa à central e as condições da linha.

Informa-te BEM para depois nao vires para este forum (como tanta thread que eu por ai vejo aberta) reclamar que estas a pagar 24 e a ter 10 ;)

5. Romani48

Romani48 Power Member

Se te informasses melhor: 2Mb qer dizer 2 Megabits (+/- 256Kbytes/s o max de download) e não 2 Megabytes, alem disso as velocidades, se confirmares no site da Clix (p.ex.) são ATÉ 2Mb..

6. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

eu iria para tele2 sou cliente clix por acaso nao tive problemas,mas ve os preços da tele2 29,9 com trafego ilimitado o que interessa ter clix 24mb se tens um limite para isso prefiro 12mb com trafego ilimitado www.tele2.pt .

7. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Eu tenho Clix, e demorou me 2/3 semanas a activarem me o serviço com o telefone e tudo... Até agora, tem sido impecaveis, nada a reclamar... Ouve um problema de ligação ao principio (no 1º dia), tava smpre a cair, mas agora ta 5 estrelas! Velocidades estonteantes msm... E tenho a de 12MB... Portanto a de 24MB ainda é de invejar mais... Muda :):)

8. hellaxe

hellaxe Power Member

Oi pessoal telefonaram-me há pouco e para os 24Mb -> 39€.
    Oferecem chamadas de telefone para os fixos e estrangeiro de borla (ou será grátis :x2: ) para sempre.
    A minha pergunta é: já alguém de Alfena mudou???

9. luikki

luikki Power Member

a tua linha aguenta 24 m?

10. Froz3n

Nao percebi a tua pergunta... lol, sei ke nao é dirijida a mim, mas como assim, uma linha nao estar preparada para 24mb?

11. luikki

luikki Power Member

para ti froz3n:
    os 24 m dependem de vários factores....distância à central, qualidade da linha...
    eu, por exemplo, estou a 3 km da central mas a minha linha está parcialmente podre e cheia de "emendas". por isso não consigo mais de 8 megas....

12. Froz3n

Eu tenho a de 12Mb, e tou onde judas perdeu as botas, e ta tudo em ordem... Mas de ***** das maneiras, porque nao refilas com eles?

Partilhar esta Página