1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ISP's]Clix ou sapo?

Discussão em 'PT COM' iniciada por Aftermath, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1425)

1. Aftermath

Aftermath Power Member

Boas,

A net que tenho agora no meu pc é sapo 8mb(Como é do conhecimento geral raramente a net consegue atingir os 8 mb de velocidade) na qual tenho cerca de 8gb de trafego internacional e ilimitado de nacional.

Com a net que tenho pago +ou- 36 euros e claro o raio da assinatura do telefone da PT por 15, portanto tenho por mes que desembolsar no minimo sem chamadas e fazer chamadas gratis atraves daquelas promoções das noites pt ou dos fins de semana em que as chamadas sao gratis mas que temos que pagar para termos a promoção, resumindo no fim do mes tenho para ai 75 euros de net e telefone.

Agora a minha casa começou a ser zona CLIX e agora que olho para os preços encontrome perante muitas questoes.
    Na CLIX com net a 24 Mb e com cerca de 60 Gb de trafego geral o que chega para mim por milhas e milhas e sem assinatura de telefone e chamadas gratis todos os dias a toda a hora para Pt, EUA, Canada e ainda 14 paises da uniao europeia pagaria cerca de 40 euros. (ja para n flr dos 21 canais de tv gratis.
    Tudo atraves de ADSL2+ é claro

Só que tenho dificuldades em acreditar, e por isso é que venho aqui á Techzone para pedir informações a pessoas que usem os serviços clix, ou outros serviços é clar, para me dizerem que velocidades net atinge em media (porque so porque diz que sao 24 mb n quer dizer que sequer ande la perto pk a minha na sapo anda la para os 3.5mb por segundo), se nunca tiveram problemas por ter tv atraves de ADSL, se quando se usa televisao, net, telefone, tudo ao mesmo tempo n teem problemas, etc etc etc

Porque metade do preço para o triplo da velocidade e muitos mais beneficios é de ficar :wow::wow::wow: né?

Comentem por favor

Última edição pelo moderador: 7 de Agosto de 2007
  2. ston

ston Folding Member

Isso das velocidades é muito relativo.

Eu sou sapo 8mb e atinjo os 8mb.

Agora na Clix (não querendo dizer mal) mas tive colegas meus que tiveram de esperar algum tempo para terem a internet a funcionar a 100% e depois quando esta já estava a funcionar o atendimento ao cliente era uma treta.

Mas pode ter sido azar dele.

3. merc

merc Power Member

Ja fui netcabo, sapo e por fim agora clix.

Sapo e netcabo roubam da mesma maneira e serviço que se paga não justifica o preço.
    Pagar assinatura de telefone ja toda gente sabe que sempre foi algo "ilegal" e so apenas a pt e todos os seus derivados o fazem, até mesmo a tele2 o faz...
    Ontopic:

Tenho clix, não tenho razões de queixa, assinei pelos 24mb no qual atinjo 19.994 reais o que não é nada mau e tem-se o maior upload da concorrencia (640).
    So te posso aconselhar clix e em termos de pings em jogos sempre foi o seu calcanhar de aquiles, mas a diferença não é muita.

cumps[[]]

Última edição: 6 de Agosto de 2007
  4. luikki

luikki Power Member

independentemente das considerações que possas fazer sobre velocidades reais ou "fantasmas" que os isp's anunciam, não tenhas dúvidas: clix!!!!! que, como é óbvio, vai usar a linha de cobre, podre e "remendada" da pt....e que limitará as condições do serviço...

5. Aftermath

Aftermath Power Member

POIS, eu preciso dos pings preciso porque é para que uso mais o pc, é para jogar cs:source... e convinha n ser um lagado

6. merc

merc Power Member

É obvio que não vais andar lagado... Um exemplo muito directo; jogo UT99 com um amigo que tem sapo com a mesma velociade e a diferença é pouca... Mas existe, eu com 30 de ping e ele com 20 por exemplo, é aquilo que tenho reparado... Ou seja jogas á vontade e sem sentires uma diferencia "palpável"...

7. Aftermath

Aftermath Power Member

e como é a tv? n da problemas por tares a usar a net? e o telefone? n teem problemas nenhums? Mesmo quando usas tudo(tv, net, tel)?

8. merc

merc Power Member

tv não uso, por isso não te posso comentar, em relação ao telefone nada a apontar...

9. Aftermath

Aftermath Power Member

N ha mais ninguem com clix??? ja me começa a parecer que n

10. WhizzZ

WhizzZ Power Member

tenho varios clientes que trocaram para clix e tiveram grandes desgostos ... alguns pagam servicos com velocidades de 24mb's e so tem 5 ou 8 (ridiculo) outros ficam sem net todos os dias durante algum tempo, o atendimento eh uma dor de cabeça ... enfim...

pessoalmente tenho netcabo (nunca tive probelmas com eles) e a maioria dos casos aconselho a ficarem com a sapo ... paga-se mais (ou melhor bem mais) mas o serviço funciona n têm k ficar agarrados muito tempo quando ha avarias de linha pois sapo trabalha directamente com a pt e a clix, oni, etc etc em algumas zonas ainda usa linhas pt (ou seja 4 ou 5 dias para ser reparada uma linha telefonica) raramente ha problemas de ligação.

isto eh somente uma opiniao minha ... ja instalei varios kit's de varios isp's e continuo a dizer os "originais" (aqueles que não dependem de 3'os) tudo bem que sao mais caros mas sao os melhores

11. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

O upload da Clix no pacote 24 ***** passou a ser 1 ***** :)

12. Fourty

Fourty Power Member

Comparar a m3rd@ do Sapo com o Clix até é uma ofensa :-D

O Clix está a anos luz do sapo, +Velocidade de upload(1Mb) e de download(24Mb), tens tráfego ilimitado(promoção de 2anos), não pagas assinatura, não fazem TS, etc.

13. Isto é como tudo na vida. Tanto te pode acontecer que passando para a clix possas ter uma melhoria como podes ter azar e "espalhares-te ao comprido". Relativamente à oferta do preço é sem dúvida a melhor que aí anda. relativamenteà TV tens estabilidade porque é tudo devidamente dividido e a televisão depende é da Set Top Box e não do modem. Podes ter tudo ligado ao mesmo tempo qeu não há quebra na estabilidade.Não te esqueças é que apesar de ser free a Tv pagas o aluguer da STBox e tens que pagar 128 por ela duam vez ou faseado e ela nunca é tua. Agora deixo uma dica, a guerra entre as operadoras e PT há-de existir sempe enquanto a PT monopolizar o mercado e as infra-estruturas da rede... acredita que a maior parte das queixas é por causa do "não" serviço que a PT presta à clix. talvez um dia a Sonae tenha dinheiro para fazer uma rede toda ela do inicio..... També a ONI e a tele2 foram absorvidas pelo grupo Novis da Sonae e em breve os clientes irão ser migrados para o serviço clix. Por isso pondera outra opção. Abraço

14. ffar

ffar Power Member

Já ponderaste mudar para a Tele2?

Partilhar esta Página