1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ISPs - Qual o ilimitado mais barato?

Discussão em 'ISPs' iniciada por familiareal, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1608)

1. Viva!

Queria saber qual o ISP mais barato com tráfego ilimitado. Dois pontos que não são decisivos mas podem ter alguma influência: chamadas e velocidade. Não necessito realmente das chamadas, mas se fôr por pouco mais, é de considerar. A velocidade também não importa muito, mas claro que se puder ter um plano que permita ter bastante mais velocidade por pouco mais dinheiro, é de considerar... Portanto, o que interessa mesmo é o preço de um ISP para acesso ilimitado (ou limites muito altos) à internet, sem necessariamente ter chamadas, televisão ou ser muito rápido.

Tenho estado a pesquisar, mas parece que as promoções estão sempre a mudar, de maneira que os preços acabam por não reflectir o que se vai pagar (p.ex., a Vodafone está neste momento a oferecer €9.99 para todos os planos durante 6 meses, mas depois voltam a preços normais).

A Tele2 parece ter um plano bom, o ADSL 2Mb com telefone sem assinatura. Qual o plano que pensam ser o mais económico dentro destes padrões?

2. taca

taca Power Member

A tele2 realmente ta barato. No entanto, se precisas de enviar (tipo trackers com sistema de racio) convem notar que o upload da Tele2 é mais baixo.

Se quiseres para jogar também deves ter em conta que fica com mais ping, porque ouvi dizer aqui que o "nao sei quê" vai primeiro a inglaterra em vez de ir ao "nao sei quantos" portugues

3. Não, não é para jogar. Precisava ilimitado porque penso usar muito P2P, mas nada de jogos.

Não reparei essa coisa do upload :-( Realmente é um bocado limitativo, mas não encontrei nenhuma referência no site deles!

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

A tele2 esquece. foi adquirida pela Sonaecom, ou seja se quiseres tens Clix, Vodafone e TVcabo.

Os três tem tráfego ilimitado e telefone com chamadas gratuitas para rede Fixa, a Clix tem para + 16 paises da europa, EUA e Canadá.

Melhores Cumprimentos

5. taca

taca Power Member

com 2mb tens prai um maximo de 30kbs de upload

pa btugas e coisas desse genero é muito dificil recuperar racio

6. taca

taca Power Member

nao é bem esquece...

na compra foi feito um acordo de os tarifarios teem de se manter inalterados durante 3 anos

ate é bom, para quem ta a prever que o preco da net suba

7. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Netcabo 30Megas. Largura de banda a dar cum pau. P2P FTW :x2:

8. Sim, mas pelo que eu vi, está a €59,99, o que está longe de ser o mais barato ilimitado... :confused:

A propósito, acho que não vão haver problemas com o rácio. Os trackers que eu utilizo normalmente não têm rácio, e mesmo nos que têm, é relativamente fácil de apanhar...

A Clix até agora parece a melhor...

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Clix tens tráfego ilimitado durante 2 anos e dispoens de um desconto de ~15€ por mês até ao final do ano.

Clix 24 MB:
    Preço até ao final do ano: 24.90€
    Preço depois do final do ano: 39.90€
    Tráfego disponível depois dos dois anos de tráfego ilimitado: 60GB
    (chamadas grátis para Portugal e para outros 16 países)

Clix 12 MB:
    Preços até ao final do ano: 24.90€
    Preço depois do final do ano: 29.90€
    Tráfego depois dos dois anos: 20 GB...
    (chamadas grátis para Portugal à noite)

Cumps

10. amjpereira

Sim, esquece porque isso é para clientes actuais, eles não aceitam novos clientes, como tal Tele 2 está fora ;)

Melhores Cumprimentos

11. O Clix parece ser o melhor até agora. Pena que tenha uma fidelização de 2 anos :wow:

12. taca

taca Power Member

vodafone adsl

tem mais vantagens que o clix, acho

13. mavidoor

mavidoor Power Member

Cuidado com a clix,se tiveres problemas tas f****rito.

14. kikofra

kikofra Power Member

Cuidado com a clix acho que ha uns anos eram bons mas agora estao uma porcaria.... segundo o meu tio...

15. petersaints

petersaints Power Member

16. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Dois anos é o Clix SmarTV, o ADSL é 12 meses ou então 18 meses, devido às promoções...

Cumps

17. amjpereira

Se não queres ter problemas aconselho-te o Sapo com a opção de trafego ilimitado, isto porquê, quase 70% dos problemas de facturação são referentes a trafego, fora isso o acesso do batraqueo tendo em conta que é a PT que fornece o mesmo, é o mais estavel e com melhor SLA de resolução de problemas.

No proprio dia ou no dia a seguir tens o problema resolvido.

Se o sapo não te garante o serviço na linha ADSL, dificilmente outro ISP que aluga as linhas ao SAPO o vai conseguir.

Ja para nao falar que se houver problemas na central eles comunicam a PT e ficam nao sei quanto tempo a espera de resposta da mesma, e como sabemos a PT não é muito amiga da concorrencia.

Se não quiseres Sapo --> Vodafone ou Tvcabo.

Clix é como aqui foi dito, é bom mas já foi muito melhor, e como tal mais vale nao arriscar.

Melhores Cumprimentos

18. Pretender

Pretender Power Member

O sapo tem ilimitado até final do ano.
    Aliás estou convencido que o ADSL para conseguir concorrer em velocidade com o cabo terá que forçosamente oferecer pelo menos o tráfego ilimitado...

19. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas para que que precisas de tráfego ilimitado? és viciado em sacar?

Partilhar esta Página