ISP's - quem está no top?

Na tua opinião, dos seguintes ISP's qual é o mais fiável em velocidade de acesso?


  • Total voters
    78

Bensan

Power Member
Todos sabemos que nem sempre a velocidade de ligação à internet corresponde à que está contratada.

Por vezes a velocidade de ligação nominal seria, por exemplo, 8Mbps mas verifica-se que só estabelece ligação a 5Mbps ou menos.

Já ouvi muitas opiniões sobre qual o ISP mais fiável em termos de velocidade de ligação.

Gostava de saber qual é a opinião aqui na comunidade TechzonePT.
 
é muito reduzido o leque que colocas... ficava bem pelo menos a opção "outro"

e no fórum já encontras n tópicos sobre qual o melhor
 
é muito reduzido o leque que colocas... ficava bem pelo menos a opção "outro"

e no fórum já encontras n tópicos sobre qual o melhor


Sim eu sei que há muitos outros. Mas neste caso particular eu gostava de saber apenas entre estes 3 que são os únicos pelos quais poderei optar.

Não encontrei no fórum sobre qual o melhor. Podes p.f. indicar me um link?

Obrigado:)
 
Sim eu sei que há muitos outros. Mas neste caso particular eu gostava de saber apenas entre estes 3 que são os únicos pelos quais poderei optar.

Não encontrei no fórum sobre qual o melhor. Podes p.f. indicar me um link?

Obrigado:)

não encontras o melhor porque isso não existe... depende do local onde estás... da tua exigência... cabo e adsl são bastantes diferentes...

mas dá uma vista de olhos nesta mesma secção e encontras várias opiniões de users
 
Aqui a Netcabo funciona bastante bem e acho que o preço que pago por 3 serviços é bastante aceitável.
Por agora são 45€, mas daqui a 2 meses serão 60€ (Netcabo Mega Plus 8mbps, Pacote Clássico e Tel (ilimitado).

Cumpz jpsfs
 
Aqui em Braga (pelo menos na mina zona) a netcabo (mesmo por cabo, não ADSL) funciona bem. Neste momento pago €35 pela net (não inclui serviço de televisão que tem de ser pago à parte) e não costumo ter problemas.
Há cerca de um mês fiquei sem net, liguei para lá e veio um técnico cá a casa no próprio dia para me substituir o modem (até eu fiquei admirado com a velocidade do atendimento).
A qualidade da ligação e excelente.
 
Clix????

Voces devem andar a brincar comigo.

A partir do momento em que eu adiro ao Clix 16Mb, e só consigo ter 3 mb, e o que eles dizem é "paciência", nunca mais....cancelei logo aquela porcaria...:mad:

Posso ter tido azar, mas ADSL2+ a mim não me dá confiança....é preciso estar perto das centrais para ter alguma coisa de jeito.

Tenho Netcabo, e tenho os 12Mb por inteiro. Excelente. (já na tv tenho alguns problemas, mas isso é outra historia:007: )
 
acho mal

acho mal q não seja possivel votar em branco :x2:

se nenhum dos que estão disponiveis é de fiar porq razão não posso votar em branco ????:004:
 
acho mal q não seja possivel votar em branco :x2:

se nenhum dos que estão disponiveis é de fiar porq razão não posso votar em branco ????:004:


De facto tens razão.

Peço desculpa por essa opção não existir, bem como muitas outras que poderiam estar presentes.

O objectivo desta votação prende-se pelo facto de eu ter de optar por uma das 3 e antes de decidir gostava de saber o parecer da comunidade da TechzonePT.

:)
 
Eu tenho Clix e estou arrependido de me ter metido nisto.
Tenho velocidade contratada de até 12Mb mas tenho sorte se me ligar a 5Mb...
 
Última edição:
Acho que falta ai a vodafone ou uma opção a dizer outro e dp q gente dizia qual aqui no topico.
para mim sao todas uma desgraça mas a melhor das 3 é a clix sem duvida.

Agora tens de ver qt queres gastar e para que queres a net se for para p2p esquece a netcabo
 
Última edição:
Por aqui a Netcabo 8 Mb funciona bem (tem alturas do dia em que é mais lenta ).

Em relação ao p2p posso dizer que nunca tive grandes problemas e ontem em torrents estive a sacar a 911Kb/s.

Estou é à espera que eles (netcabo) consigam por a minha net a 12 Mb (após várias tentativas ainda estão a analisar o porquê de não atingir essas velocidades)

Um abraço.
 
Back
Topo