1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ISP's - quem está no top?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Bensan, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1504)

?

Na tua opinião, dos seguintes ISP's qual é o mais fiável em velocidade de acesso?

1. Sapo ADSL

39,7%
  2. Netcabo

26,9%
  3. Clix ADSL

33,3%
  1. Bensan

Bensan Power Member

Todos sabemos que nem sempre a velocidade de ligação à internet corresponde à que está contratada.

Por vezes a velocidade de ligação nominal seria, por exemplo, 8Mbps mas verifica-se que só estabelece ligação a 5Mbps ou menos.

Já ouvi muitas opiniões sobre qual o ISP mais fiável em termos de velocidade de ligação.

Gostava de saber qual é a opinião aqui na comunidade TechzonePT.

2. nipnip

nipnip Power Member

é muito reduzido o leque que colocas... ficava bem pelo menos a opção "outro"

e no fórum já encontras n tópicos sobre qual o melhor

3. Bensan

Bensan Power Member

Sim eu sei que há muitos outros. Mas neste caso particular eu gostava de saber apenas entre estes 3 que são os únicos pelos quais poderei optar.

Não encontrei no fórum sobre qual o melhor. Podes p.f. indicar me um link?

Obrigado:)

4. nipnip

nipnip Power Member

não encontras o melhor porque isso não existe... depende do local onde estás... da tua exigência... cabo e adsl são bastantes diferentes...

mas dá uma vista de olhos nesta mesma secção e encontras várias opiniões de users

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

na netcabo tens a velocidade k contratas, nao tens a limitacao do ADSL da distancia da central a casa ;)

6. nipnip

nipnip Power Member

mas tem um meio partilhado ao contrário do adsl...

7. jpsfs

jpsfs Power Member

Aqui a Netcabo funciona bastante bem e acho que o preço que pago por 3 serviços é bastante aceitável.
    Por agora são 45€, mas daqui a 2 meses serão 60€ (Netcabo Mega Plus 8mbps, Pacote Clássico e Tel (ilimitado).

Cumpz jpsfs

8. GinTonic*

GinTonic* Power Member

Aqui em Braga (pelo menos na mina zona) a netcabo (mesmo por cabo, não ADSL) funciona bem. Neste momento pago €35 pela net (não inclui serviço de televisão que tem de ser pago à parte) e não costumo ter problemas.
    Há cerca de um mês fiquei sem net, liguei para lá e veio um técnico cá a casa no próprio dia para me substituir o modem (até eu fiquei admirado com a velocidade do atendimento).
    A qualidade da ligação e excelente.

9. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Clix????

Voces devem andar a brincar comigo.

A partir do momento em que eu adiro ao Clix 16Mb, e só consigo ter 3 mb, e o que eles dizem é "paciência", nunca mais....cancelei logo aquela porcaria...:mad:

Posso ter tido azar, mas ADSL2+ a mim não me dá confiança....é preciso estar perto das centrais para ter alguma coisa de jeito.

Tenho Netcabo, e tenho os 12Mb por inteiro. Excelente. (já na tv tenho alguns problemas, mas isso é outra historia:007: )

10. xupetas

xupetas Banido

O ADSL tem contenção que na pratica é uma partilha ainda pior...

11. nipnip

nipnip Power Member

muitissimo raramente atingida...

12. m_ocb

m_ocb Power Member

acho mal

acho mal q não seja possivel votar em branco :x2:

se nenhum dos que estão disponiveis é de fiar porq razão não posso votar em branco ????:004:

13. Bensan

Bensan Power Member

De facto tens razão.

Peço desculpa por essa opção não existir, bem como muitas outras que poderiam estar presentes.

O objectivo desta votação prende-se pelo facto de eu ter de optar por uma das 3 e antes de decidir gostava de saber o parecer da comunidade da TechzonePT.

:)

14. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu tenho Clix e estou arrependido de me ter metido nisto.
    Tenho velocidade contratada de até 12Mb mas tenho sorte se me ligar a 5Mb...

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  15. Nandeco

Nandeco Power Member

Acho que falta ai a vodafone ou uma opção a dizer outro e dp q gente dizia qual aqui no topico.
    para mim sao todas uma desgraça mas a melhor das 3 é a clix sem duvida.

Agora tens de ver qt queres gastar e para que queres a net se for para p2p esquece a netcabo

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  16. Warlord

nao partilho desta opiniao

17. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Realmente, se for para p2p esquece!

18. baetis

baetis Power Member

Por aqui a Netcabo 8 Mb funciona bem (tem alturas do dia em que é mais lenta ).

Em relação ao p2p posso dizer que nunca tive grandes problemas e ontem em torrents estive a sacar a 911Kb/s.

Estou é à espera que eles (netcabo) consigam por a minha net a 12 Mb (após várias tentativas ainda estão a analisar o porquê de não atingir essas velocidades)

Um abraço.

19. Warlord

faco >60gb por mes de p2p, kal e o problema da netcabo?

Partilhar esta Página