ISP's - quem está no top?

Na tua opinião, dos seguintes ISP's qual é o mais fiável em velocidade de acesso?


  • Total voters
    78
Clix????

Voces devem andar a brincar comigo.

A partir do momento em que eu adiro ao Clix 16Mb, e só consigo ter 3 mb, e o que eles dizem é "paciência", nunca mais....cancelei logo aquela porcaria...:mad:

Posso ter tido azar, mas ADSL2+ a mim não me dá confiança....é preciso estar perto das centrais para ter alguma coisa de jeito.

Tenho Netcabo, e tenho os 12Mb por inteiro. Excelente. (já na tv tenho alguns problemas, mas isso é outra historia:007: )

e nao conheces a nova da clix?

http://images.static.clix.pt/www.clix.pt/homepage_promo0euros.jpg

Apoio tecnico permanente? :lol::lol::lol::lol::lol:

Pings da clix uma treta.. velocidade mt longe da prometida onde andam os 24mb.. apoio ao cliente? uma anedota:D
 
não usas o que devias... este mes ja ca cantao 700GB e tive parado parte do mes.... e so saco isos de linux :lol:

Jovem é claro q existem maneiras de ultrapassar o traffic shaping mas se escolheres um operador que n tenha isso melhor ne? Outra coisa é qd estas a "ultrapassar" o TS todo o teu trafego te vai contar com internacional mm que estejas a navegar em sites Nacionais... mais pormenores n entro pk viola as leis do forum.
 
Aqui já passei os 120gb este mês, e só não saquei mais porque tb não tenho assim nada mais para sacar.
Ou seja, Netcabo Rulex.

Cumpz jpsfs
 
Traffic Sapping que me impede que a velocidade de download em p2p ultrapasse os 30kb/s no TOTAL... esse é o grande problema...
Jovem é claro q existem maneiras de ultrapassar o traffic shaping mas se escolheres um operador que n tenha isso melhor ne? Outra coisa é qd estas a "ultrapassar" o TS todo o teu trafego te vai contar com internacional mm que estejas a navegar em sites Nacionais... mais pormenores n entro pk viola as leis do forum.
Todos os ISPs estao a fazer traffic shapping, claro k uns mais agressivos k outros. felizmente existem maneiras de ultrapassar o problema em kase tds os clientes p2p, e nao passa a contar cm internacional, o trafego e sempre contabilizado entre IPs, os IPs nao mudam obviamente, apenas o conteudo dos pacotes...
 
Back
Topo