Iss-3

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Mas afinal que poia é esta? Será que tenho uma versão defeituosa ou o jogo é uma conversão ridicula do clássico da ps1?
Tinha sacado os videos promocionais (nas happy hours, claro:D) e mal consigo o jogo, deparo-me com o pior dos pesadelos, nada comparado áquilo que esperava, gráficamente deficiente, lento e com uma jogabilidade que fica mto áquem da que o celebrizou..

Digam-me que n é assim, que sou eu que tenho o jogo todo lixado..:'(
 
O que ? bahh... o iss foi o jogo de futebol que mais joguei na ps1 ... era louco , pena ja n me recordar dos nomes estupidos que os jogadores tinham hehe... tou agr a sacar (oops... fazer uma copia de segurança queria eu dizer) o iss3 mas ta asssim tao mau ?
 
Não sou expert e mjogos de futebol, mas estive a brincar com o jogo durante umas horitas. Graficamente é MESMO muito pobre. Qualquer FIFA é superior. Também esperava bastante mais. No entanto no resto achei estupendo.

caganamata,

n sei se tem a ver mas tens uma opção para variar a velocidade do jogo, ou referes-te ao processamento do jogo? A máquina em q o vi era boa e deu a sensação de q podia levar perfeitamente com uns antialiasings e anisos ficando fluido à mesma.


nota: Não vi forma alguma de mudar resolução do jogo. Jogas a 800x600 e já gozas. Em termos de detalhe tens 3 opções: low, medium e high. Começa em high por default.

Graficamente o jogo n está muito melhor q um fifa 99...
 
Originally posted by SilveRRIng
A máquina em q o vi era boa e deu a sensação de q podia levar perfeitamente com uns antialiasings e anisos ficando fluido à mesma.

Como é que faço isso??

tenho uma geforce 4 mx 440 64 ddr e 512 mb d ram , disco 7200, e esta porra arrasta-se na velocidade máxima!
AI Q SINA!:005: :005:

Que hei-de fazer? HELP!!!:sad:
 
Ui,

Não se pode dizer q a gráfica seja potente, mas dada a qualidade gráfica do jogo era capaz de jurar q daria pra correr sem problemas.

Experimenta diminuir a qualidade (ouch) e vê se melhora. Sempre ficas a saber se é da capacidade da tua máquina ou outro problema qualquer. Se mm assim n ficar fluido pode ser stresses do drivers da gráfica ou até do som (pra tira-teimas faz sound off).

Boa sorte :)
 
Originally posted by SilveRRIng
Ui,

Não se pode dizer q a gráfica seja potente, mas dada a qualidade gráfica do jogo era capaz de jurar q daria pra correr sem problemas.

Experimenta diminuir a qualidade (ouch) e vê se melhora. Sempre ficas a saber se é da capacidade da tua máquina ou outro problema qualquer. Se mm assim n ficar fluido pode ser stresses do drivers da gráfica ou até do som (pra tira-teimas faz sound off).

Boa sorte :)

Pelos tomates do rei artur!
Só jogo a uma velocidade quase decente se tiver o zoom bem perto e a qualidade no 1(!).
MAs como é q isto é possível, se jogo o vice cite c td a bombar, o bloodrayne tb, etc?
N haverá outra solução? será dos drivers da placa?
é q os gráficos assimtão pouco melhores q o spectrum! :'(
 
Originally posted by caganamata
Pelos tomates do rei artur!
Só jogo a uma velocidade quase decente se tiver o zoom bem perto e a qualidade no 1(!).
MAs como é q isto é possível, se jogo o vice cite c td a bombar, o bloodrayne tb, etc?
N haverá outra solução? será dos drivers da placa?
é q os gráficos assimtão pouco melhores q o spectrum! :'(


É capaz de ser. Não vejo outra hipotese. A não ser q o jogo esteja mesmo mal desenvolvido, em termos de motor gráfico.

Eu vi-o a correr num P4 2.4 e numa GF4 ti4200 ou 4600, not sure. O jogo voava. Põe aí as tuas specs e versões dos drivers, pode ser q o ppl se lembre de alguma q ajude.
 
Originally posted by SilveRRIng
É capaz de ser. Não vejo outra hipotese. A não ser q o jogo esteja mesmo mal desenvolvido, em termos de motor gráfico.

Eu vi-o a correr num P4 2.4 e numa GF4 ti4200 ou 4600, not sure. O jogo voava. Põe aí as tuas specs e versões dos drivers, pode ser q o ppl se lembre de alguma q ajude.

fds.. estou a sacar agora mmo as ultimas drivers..
(e a rezar baixinho..:'( )
 
Em primeiro lugar nao comparar o ISS3 com o PES2 pa PS2 (tenho os dois por eu sei do que tou a falar). É que nao tem mesmo nada a ver. A serie ISS tem ido para o buraco.... Os gráficos na PS2 já nao sao nada de especial e depois de portados para PC nem quero ver.
 
que eu tenha lido, ng falou do PES. comparou-se o iss com o fifa...o que ainda tem comparacao agr o PES continua intocavel lá em cima....

o iss é fixe, é arcade. dá para divertir.
 
Originally posted by SilveRRIng
A máquina em q o vi era boa e deu a sensação de q podia levar perfeitamente com uns antialiasings e anisos ficando fluido à mesma.

Hmm.. bem , ficou mais rápido c as novas drivers.. mas para q raio é que servem os antialiasings, etc? haverá alguma opção na placa para pôr o jogo mais fluído?
 
Originally posted by caganamata
Hmm.. bem , ficou mais rápido c as novas drivers.. mas para q raio é que servem os antialiasings, etc? haverá alguma opção na placa para pôr o jogo mais fluído?

ya, desintalas isso :P
 
Originally posted by caganamata
??

é que isso deixou-me mesmo muito má impressão, nem chegeui a por as patas no jogo, so de o tar a ver a jogarem errr.. :puke: :puke: :puke: :puke:


[flame]depois a arbitragem é tipo tares a jogar contra o porto[/flame]

:D :D :D :D
 
Originally posted by possessed
[flame]depois a arbitragem é tipo tares a jogar contra o porto[/flame]

:D :D :D :D

Camelo!:D
Mas tens razão, é mto rigorosa, a arbitragem.. Ainda n acabei nenhum jogo sem pelo menos um amarelito.. e o animal perdoa ao pc.. Filha de Put@!>(

Mas estou desolado.. é q n tem comparação com o da PsONE.. Acho que até a nintendo 64 conseguia melhores gráficos e fluídez..:'(
 
O HORRRRROOOOOOOOORRRR...

Que jogo de *****!!!

Ainda bem que existe a pirataria, se não fosse isso já me tinha enterrado e gasto dinheiro nesta belo monte de *****.
 
Originally posted by INRI
O HORRRRROOOOOOOOORRRR...

Que jogo de *****!!!

Ainda bem que existe a pirataria, se não fosse isso já me tinha enterrado e gasto dinheiro nesta belo monte de *****.

Sim.. p safar este jogo.. só mmo um milagre:D :D

Ps: Acabei-o com a "nossa seleçõun".. yey:rolleyes:
 
Back
Topo