1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

istalação ubuntu 9.04

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por cess_mk, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 544)

1. cess_mk

cess_mk Power Member

boas, Eu instalei na minha maquina o ubuntu 9.04 apenas numa partição, nao criei mais nenhuma partição, e vejo que o meu processador, de 10 em 10seg chega aos 100% de utulização, será por ter instalado tudo numa partição???cumps

2. The Dealer

The Dealer Power Member

Realmente é estranho mas não me parece que seja por causa disso. Pelo que dás a entender não criaste uma partição de Swap, mas mesmo assim, não me parece que o problema esteja relacionado.

3. cess_mk

cess_mk Power Member

sim, eu apenas criei uma partição, isso influençia o desempenho do pc?
    e que o meu processador de 10 em 10 seg chega aos 100% de utilização (tenho um dual core 2.4gb amd) ,nao e grande processador mas nao devia encravar tanto o pc.

4. The Dealer

The Dealer Power Member

Tal como te disse não sei se influencia a ausencia do Swap, mas do que te posso dizer tenho um dual cor 1.6gb AMD e isso não me acontece.

5. cess_mk

cess_mk Power Member

pois, a mim o processador esta sempre a ir aos 100%. em que pode influençar a ausençia da partição swap?

6. arpinacio

arpinacio Power Member

Boas.

No monitor de sistema tens a memória completamente cheia??

Outra pergunta, ainda no monitor de sistema coloca em processos, depois no menu escolhe

Ver-> Todos os processos

Coloca os processos por ordem de CPU (carregar onde diz % CPU) e verifica qual o processo que te leva o processador ao extremo.

Partilhar esta Página