istalação ubuntu 9.04

cess_mk

Power Member
boas, Eu instalei na minha maquina o ubuntu 9.04 apenas numa partição, nao criei mais nenhuma partição, e vejo que o meu processador, de 10 em 10seg chega aos 100% de utulização, será por ter instalado tudo numa partição???cumps
 
boas, Eu instalei na minha maquina o ubuntu 9.04 apenas numa partição, nao criei mais nenhuma partição, e vejo que o meu processador, de 10 em 10seg chega aos 100% de utulização, será por ter instalado tudo numa partição???cumps

Realmente é estranho mas não me parece que seja por causa disso. Pelo que dás a entender não criaste uma partição de Swap, mas mesmo assim, não me parece que o problema esteja relacionado.
 
sim, eu apenas criei uma partição, isso influençia o desempenho do pc?
e que o meu processador de 10 em 10 seg chega aos 100% de utilização (tenho um dual core 2.4gb amd) ,nao e grande processador mas nao devia encravar tanto o pc.
 
sim, eu apenas criei uma partição, isso influençia o desempenho do pc?
e que o meu processador de 10 em 10 seg chega aos 100% de utilização (tenho um dual core 2.4gb amd) ,nao e grande processador mas nao devia encravar tanto o pc.

Tal como te disse não sei se influencia a ausencia do Swap, mas do que te posso dizer tenho um dual cor 1.6gb AMD e isso não me acontece.
 
Boas.

No monitor de sistema tens a memória completamente cheia??

Outra pergunta, ainda no monitor de sistema coloca em processos, depois no menu escolhe

Ver-> Todos os processos

Coloca os processos por ordem de CPU (carregar onde diz % CPU) e verifica qual o processo que te leva o processador ao extremo.
 
Back
Topo