1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iStat Menus

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por gajo nú, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3893)

1. gajo nú

gajo nú Power Member

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

em termos de recursos consumidos, como é que isto é em relação ao iStat? é que era fixe deixar de precisar do dashboard :)

3. gajo nú

gajo nú Power Member

A vantagem que eu vejo neste "novo" software é não ter que estar a carregar no F12 para ver o iStat.

4. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

em contrapartida fica sempre a ocupar espaço, pelo menos no meu caso, só preciso das informações ocasionalmente, se bem que dava jeito poder ver essas informações sem ficar impedido de usar os restantes programas ao mesmo tempo...
    parece que me vou manter pelo iStatPro por mais algum tempo.

5. loading

loading Power Member

Agora o iStats Menu é pago...

Acho que não me vou conseguir habituar a estar sem esta aplicação... Vou ver quando pago os 10 USD ou se mantenho a versão 2.0.

6. whitelines

whitelines Power Member

Eu para já mantive a 2.0, mas gostava de testar as novas funções a ver se vale a pena comprar.

7. arquitecto

arquitecto Power Member

Não vi diferenças significativas nesta nova versão. Mas é uma app bastante útil.

8. Stellar

Stellar Power Member

No meu novo mBP i5 o sensor de temperatura do computador não funciona :( Não sei bem porquê...

Partilhar esta Página