Isto acelera o PC ?

Caveira

Power Member
Se eu tiver dois ou mais discos e meter os jogos num e os programs e sistema (Millenium) noutro, o computador fica mais rapido? E 5600 rpm para 7200 rpm muda significadamemte a velocida em PCs mais antigos tipo Pentium 3.

Escrevam umas dicas, para eu ver se consigo jogar Renegade bem.

É k passei uns meses a juntar 9 contos para comprar o jogo k alem de ser fixe faz parte da minha colecção Command & Conquer.

E é muito chato agora nao o consiguir jogar normalmente, nem umas 25 frames por segundo (modificação da imagem por segundo, nao é?), se eu conseguisse mais umas fps seria muito bom pois assim ja era capaz de dar uma sova a uns gajos la na net.

Eu tenho um Pentium 3 800Mhz com 256MB de RAM e uma GeForce 2 MMX 23MB e um disco de 40GB com 5600 rpm e um modem 128KB por cabo.
 
pah podes pegar e trocar essa motherboard, cpu, placa de video, meteres ram DDR e ai sim notas a evolução e darás um belo cordel aos "meninos" k tem a mania k sabem jogar renegade :-D :-D
aproveita agora k houve alguma baixa de preços para actualizares a tua makina ... só assim puxas pelo o teu sistema ...


pah n fui eu k disse isto mas 9 cts por um jogo hoje em dia ja n se usa ... é preferivel akeles k kustam 1000 paus ...
 
Sim, a diferença entre 5400 e 7200 é bastante notavel, mas o teu probolema baseia-se infelizmente na placa grafica, metendo uma GeForce 3 é mais que o suficiente para um bom aumento de 150% de performance ...

E quando ao comentário triste do Morpheus ... o Renegade MP é uma maravilha, pena que só joguei a Demo (não havia $$ na altura e tb estava, e estou, ocupado com o RTCW) e agora que soube que tem Orcas, Apaches e transportes aereos O_o

É que Morpheus, não sei se sabes mas jogar um jogo da Westwood não é jogar um Quake 2 ou Unreal Tournament, esta-mos a falar de um sistema de chaves unicas com registo ... e também outra coisa que se chama respeito pelo trabalho dos outros ...
 
Ah, obrigado Morelez. E deixame explicarte Morpheus k as series C&C sao de grande qualidade e segurança na net, mesmo hoje vou jogar com o meu primo na net com o Red Alert 2 (e com o mod True War), e se conseguisse jogava Renegade k na net pode ser um grande jogo, eu ate diria k se compara ao Counter-Strike se tiveres um bom sistema,
 
Tnks Caveira, ah, e mais uma coisa .. se queres acrescentar algo a um post usa o edit, os Moderadores não apreciam muito quando o mesmo user mete dois post seguidos (excluindo imagens)

.... humm, já agora tenho que tratar de arranjar uma avatar ... -> Done =)
 
Última edição:
De facto as dicas do Moralez são as mais fáceis de aplicar... se mesmo assim não melhorar avisa... já agora dentro do jogo tens tudo no mínimo certo? resolução e detalhe das texturas, etc etc?

Quanto ao comentário do Morpheus sim foi TRISTE.

Quanto à tua pergunta inicial duvido que vás notar alguma diferença com mais rpm no disco.
 
sim meti tudo no minimo e nada, mas agora estou ocupado nos drivers Detonator e no RivaTuner, parece muito interessante, e quanto ao XP deixame dizer-te k passei um bom tempo a procurar kem me arranjasse o XP mas sem resultado, mas aindo estou com alguma esperança. E Renegade ja tem helicopteros mas a ferramentas de modificação tao uma miseria sem a historia dos sripts, mas continua muiti bom o jogo.



Hey, agora nao consigo entrar no site, entrei uma vez, sai, e agora da erro.! O k e k s passa???:(
 
Última edição:
Acabei de formatar e instalar o computador todo de novo, por causa dun crash, mas agora tentei de nova e instalei i GeForce Teaker e os drivers Detonator, so k agora nao consigo aceder ao menu onde pudemos aumentar o mhz da placa grafica, core e memoria, dicas? entretanto vou fazer o download to RivaTunner se e k me aconselham.

:o , ja e a 9 vez k formato Disco em 2 meses!
 
Procura uma opção no Riva Tunner "Cool Bits", mas o proprio programa já tem uma opção para OC, eu não recomendaria isso, a diferença penso eu que não seria notavel

.... e uma coisa, é MX, não MMX, MMX é uma antiga tecnologia dda Intel relacionado com multimedia, tipo 3dNow! para a AMD ....
 
Back
Topo