Isto anda muito morto...:(

Bem, sempre saiu o "True crime", que é bem bom, e temos sempre o WE7 - PES3 para o vicio total.. enqt esperamos pelos seguintes!:D
 
[_Silence_] disse:
Na ***** Almada tá o DoomIII anunciado para Julho, será verdade?! =)

Era bom.

Ele ainda n saiu mas já tenho preço para ele...49euros...não me recorda os centimos...

+ de 200unidades para a worten do vasco ;) a caminho
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Era bom.

Ele ainda n saiu mas já tenho preço para ele...49euros...não me recorda os centimos...

+ de 200unidades para a worten do vasco ;) a caminho
a worten do vasco.. o paraíso dos gatunos, então alguns que lá trabalham.. :D:p

Avisa mas é qd estiver para sair o PES4 ou o WE8.. Deves ver logo pela data das encomendas tb, beibí.. Dessa noticia é que eu estou à espera.. e de certeza que não sou o unico..:cool:
 
Xbox

Oi ppl. Tudo bem?

JCmendes tens xbox certo?

Grandes jogos que sairam :D Full Spectrum Warrior (um grande jogo com graficos dos melhores que ainda so vi no farcry e jogabilidade fantastica);
Driv3r (o jogo ta ta +/- mas akela musica no jogo inteiro chateia a cabeca de um gajo). Outro grande jogo tambem ja deve ter 2 meses mas viciante é o Fight Night 2004 (o jogo e o melhor de luta que anda ai pa) e sem deixar de dizer o jogo muito esperado por mim Psi-Ops.

:004: Halo2 Coming...eheheh :004:
 
O The Suffering é um excelente survival horror, muito bem pensado na minha opinião, para quem é fâ deste tipo de jogos é a não perder.
Um RTS que gostei também foi o Perimeter, não é tão inovador quanto se dizia que iria ser mas não é mau.
Para consolas li que o Chronicles of Riddick é excelente, por ter achado tanto o primeiro Pitch Black e agora o novo filme bastante bons a nivel Sci-Fi fiquei com curiosidade de ver este FPS para PC, que infelizmente o port não deve sair tão cedo.
Dos jogos que mais quero ver é o S.T.A.L.K.E.R. que fiquei ainda com mais curiosidade de jogar depois de ver os últimos videos, promete bastante. Outro jogo é o SWAT4, produzido pela Irrational, não só porque é uma série execelente e porque adorei o SWAT3, mas segundo parece, só lá para meados do próximo ano temos o jogo. Para não falar de Halo2, Doom3, Half-Life2, teêm sido algo fraquitos estes meses (não tenho nenhuma consola) para jogos de PC, mas pelos vistos bons tempos de jogo se avizinham.
 
july9goldscan.jpg
 
Back
Topo