Isto da Voadafone é bom?

JoseSimoes

Power Member


Recebi um folheto da vodafone com um proposta tv-net-voz com condições que nominalmente satisfazem as minhas necessidades. E custa 25 euros por mês!

Segundo me pareceu do propagandista isto é ADSL e só suporta duas TVs

O preço é convidativo, nestes tempos de penúria. O sistema funcionará bem?

Antecipadamente agradecido pelas ideias, sugestões, críticas

José Simões


 
Att que é 25€ sem box. Pela experiência que tenho, pelo preço é bom, mas se já és cliente Meo ou zon, vais sentir falta de alguns serviços (voltar atras até 7 dias por exemplo)
 
Att que é 25€ sem box. Pela experiência que tenho, pelo preço é bom, mas se já és cliente Meo ou zon, vais sentir falta de alguns serviços (voltar atras até 7 dias por exemplo)
Vai sentir falta de canais nesse serviço dos 7 dias, porque o serviço em si já existe, está a ser colocado aos clientes agora.
 
Att que é 25€ sem box. Pela experiência que tenho, pelo preço é bom, mas se já és cliente Meo ou zon, vais sentir falta de alguns serviços (voltar atras até 7 dias por exemplo)
Ora vá ver o video que foi postado no youtube sobre a caixa da VDF e veja se não volta atrás? Está o link num dos outros tópicos.
 
Att que é 25€ sem box. Pela experiência que tenho, pelo preço é bom, mas se já és cliente Meo ou zon, vais sentir falta de alguns serviços (voltar atras até 7 dias por exemplo)
Vai sentir falta de canais nesse serviço dos 7 dias, porque o serviço em si já existe, está a ser colocado aos clientes agora.
O que esta referido é o tempo que volta atras e nao a existência ou nao do serviço em si.
Está é mal referido...
 
Está é mal referido...
?
O que eu quis dizer foi que a vodafone nao permite o rewind até 7 dias. Claro que 7 dias pode parecer um exagero, mas, para mim, o mínimo aceitável seria 48 horas. Actualmente só faz 3 horas e em poucos canais. Como referi, a proposta só é boa pelo preço, mais nd. Tive pena de nao ter aproveitado uma proposta da linha de retenção. Consistia em pagar 29€x6 meses e depois pagaria 40€, mantendo a oferta da box e os 130 canais.... Mas lá está, só pensei no curto prazo... Burrice minha
 
Se for pelo preço, se houver cobertura e ainda houver o tarifario de ha uns tempos, a Cabovisão tiha, através de comerciais um tarifario super em conta, TV Analogica para todas TVs + Telef + Net 10 ou 30Mb (nao me recordo) 23 ou 24€... melhor que ADSL e IPTV(falando em numero de TVs)
 
?
O que eu quis dizer foi que a vodafone nao permite o rewind até 7 dias. Claro que 7 dias pode parecer um exagero, mas, para mim, o mínimo aceitável seria 48 horas. Actualmente só faz 3 horas e em poucos canais. Como referi, a proposta só é boa pelo preço, mais nd. Tive pena de nao ter aproveitado uma proposta da linha de retenção. Consistia em pagar 29€x6 meses e depois pagaria 40€, mantendo a oferta da box e os 130 canais.... Mas lá está, só pensei no curto prazo... Burrice minha
Estas mal informado. A vodadone já permite rewind ate 7 dias
 
Eu passei da Meo para a vodafone e, sinceramente, fico com a sensação que andei de cavalo para burro. A questão das gravações, os títulos dos programas trocados ou mal escritos, a qualidade da imagem no led com a box (excepção feita aos canais rf, que são melhores na vodafone), velocidade do zaping...antes de me decidir pelo preço da vodafone confirmei que iria ter o canal mov e o syfy e tive durante alguns dias e depois desapareceram da programação. Como já disse, o factor preço é apelativo, mas é preciso fazer contas a 24 meses e à qualidade do serviço, que na minha opinião é melhor na Meo do que na vodafone. So para esclarecer que nao tenho o rede nem tinha o m4o.
 
Software do Meo é melhor. Embora o da Vodafone parece um pouco mais rápido, mas também muito mais simples.

Meo mais completo. Vodafone mais barata. Basicamente é isto!
 
Não sabes ler ou gostas mesmo de te fazer de burro? Repito o que escrevi: "Vai sentir falta de canais nesse serviço dos 7 dias, porque o serviço em si já existe, está a ser colocado aos clientes agora.". Ah e já há uma ou duas semanas que faz 8 horas, mas tu andas distraído.


Felizmente nunca tive Meo, mas és a primeira pessoa que vejo a achar que a qualidade de imagem a velocidade do zapping são melhores no Meo.
Se confirmaste que tinhas e desapareceram não reclamaste? Não seria só a promoção de ter todos os canais abertos no 1º mês?
Títulos mal escritos? Com frequência? Em que canal?
A Meo pode ter mais serviços (que depois se reflecte no preço final) mas não vejo em que é que a qualidade é melhor.

Vc é vendedor da vodafone? Se for, fico a entender o facto de nao aceitar os meus argumentos.
Relativamente ao rewind e após esta conversa fui verificar e confirmo que já permite mais do que 3 horas, mas como nao permite nos canais que me interessam ou nao tem sequer....
A minha opinião é mais valida que a sua visto eu ter sido cliente Meo durante 2 anos, logo sei do que falo. Vc sabe do que fala? Nao? Então deixe falar quem sabe....
 
Eu passei da Meo para a vodafone e, sinceramente, fico com a sensação que andei de cavalo para burro. A questão das gravações, os títulos dos programas trocados ou mal escritos, a qualidade da imagem no led com a box (excepção feita aos canais rf, que são melhores na vodafone), velocidade do zaping...antes de me decidir pelo preço da vodafone confirmei que iria ter o canal mov e o syfy e tive durante alguns dias e depois desapareceram da programação. Como já disse, o factor preço é apelativo, mas é preciso fazer contas a 24 meses e à qualidade do serviço, que na minha opinião é melhor na Meo do que na vodafone. So para esclarecer que nao tenho o rede nem tinha o m4o.

Só uma pergunta se me permites.

Qual o pacote que contrataste? 100 ou 130 canais? É que se contrataste o pacote de 100 canais, durante o 1º mês a Vodafone possibilita a visualização de todos os canais excepto a SporTV e canais de adultos. Se calhar isto explica o facto de te terem deseparecido canais.

Já agora o SyFy na Box nunca o tiveste (pelo menos como cliente Vodafone) pois o canal não faz parte da oferta da Vodafone. A única hipotese de teres tido o SyFy é não te terem activado o filtro RF no ONT e por isso durante algum tempo (ate activarem o filtro) nas televisões sintonizadas por RF tiveste acesso aos canais da Clix (a Clix tem o MOV e o SyFy por RF).

Já agora e como cliente da Vodafone há mais de 2 anos, digo-te ainda que as gravações automáticas 7 dias estão a activas e a funcionar correctamente. Se não tens o serviço a funcionar liga para a Vodafone e pede-lhes para resolverem o teu problema.
 
Software do Meo é melhor. Embora o da Vodafone parece um pouco mais rápido, mas também muito mais simples.

Meo mais completo. Vodafone mais barata. Basicamente é isto!
É melhor ou é mais completo? É que são coisas diferentes. Não sei bem como estão agora as boxes do Meo, mas a última vez que mexi numa aquilo era bem mais lento que as da Vodafone.
E já agora, o que é que as boxes do Meo têm que faça falta nas da Vodafone?

Vc é vendedor da vodafone? Se for, fico a entender o facto de nao aceitar os meus argumentos.
Relativamente ao rewind e após esta conversa fui verificar e confirmo que já permite mais do que 3 horas, mas como nao permite nos canais que me interessam ou nao tem sequer....
A minha opinião é mais valida que a sua visto eu ter sido cliente Meo durante 2 anos, logo sei do que falo. Vc sabe do que fala? Nao? Então deixe falar quem sabe....
Ahahahah tu sabes do que falas? Se algo ficou aqui provado foi que tu não sabes do que falas!
Quanto a ser vendedor da Vodafone: ahahahahah. Então tu passas informações erradas, eu tenho que te corrigir TRÊS vezes e por causa disso trabalho para a Vodafone? Essa é boa.
Quanto a permitir nos canais que te convém: se lesses os tópicos aqui do sitio vias que já reclamei do facto de terem tirado os HDs e portanto também me ser inútil. E mais uma vez, se lesses o que eu escrevi vias que eu disse que ele podia sentir falta de canais nesse serviço.
 
100 canais e sei perfeitamente distinguir os canais de oferta. Já reclamei do mov e o que me disseram foi que houve alterações para poderem oferecer o serviço a 24€. Como disse, fico con a sensação de ter tido um iPad 4 e ter passado para um iPad 2.
 
Back
Topo