Isto da Voadafone é bom?

Estava pensar meter fibra da vodafone, logo que eles se decidam expandir a rede para a minha rua.

Mas como é a qualidade da fibra deles? Sofre com TS ou outras limitacoes artificiais (PUA?) ? E como desempenho a nivel de jogos, pings sao bons!

Obrigado
 
Última edição:
Tenho há uma semana Vodafone ADSL, sincro a 15/1, deixei o Meo, que estava sincro a 12/1... Tv/Net/Tel, não podia estar mais satisfeito com a mudança. Até agora, recomendo!
 
por acaso tambem mudava para vodafone adsl, seria a unica opçao ao meo adsl ja que nao tenho fibra nem sequer cabo coaxial. infelismente estou fidelizado ao MEO.
sao menos 16€ do que pago actualmente, ao final do ano ja e dinheiro. em relaçao a box podera a haver um desconto da mesma no caso do cliente pressionar? quantas boxes e que vodafone pode instalar?
 
por acaso tambem mudava para vodafone adsl, seria a unica opçao ao meo adsl ja que nao tenho fibra nem sequer cabo coaxial. infelismente estou fidelizado ao MEO.
sao menos 16€ do que pago actualmente, ao final do ano ja e dinheiro. em relaçao a box podera a haver um desconto da mesma no caso do cliente pressionar? quantas boxes e que vodafone pode instalar?

Eu tive 2€ de oferta na BoxDVR, durante 24 meses, e tenho duas boxes.
 
Quem tem aderido à promoção do pacote tv+net+tlf da vodafone por adsl tem tido demoras acentuadas no agendamento e posteriormente a sua instação? Já ouvi relatos de pessoas que ficaram mais de um mês à espera, tenho conhecimento de um caso de uma amiga que ficou 3 meses à espera! :s

Fiz o contrato na semana passada e disseram-me que iriam contactar-me para agendar um dia mas que iria levar até 3 semanas. Nem me importei muito porque antes também não irei estar em casa mas ao ter conhecimento de alguns casos, começo a ficar com receio e eu não estou para aguardar mais que 1 mês -.-
 
as instalações podem levar acerca de 1 mês, se esses casos que foi até 3 meses é porque algo ficou pendente (burocracia).
o normal é: papelada assinada, mete-se em sistema, +- 2 semanas agendamento pt e posterior vdf.
 
Quem tem aderido à promoção do pacote tv+net+tlf da vodafone por adsl tem tido demoras acentuadas no agendamento e posteriormente a sua instação? Já ouvi relatos de pessoas que ficaram mais de um mês à espera, tenho conhecimento de um caso de uma amiga que ficou 3 meses à espera! :s

Fiz o contrato na semana passada e disseram-me que iriam contactar-me para agendar um dia mas que iria levar até 3 semanas. Nem me importei muito porque antes também não irei estar em casa mas ao ter conhecimento de alguns casos, começo a ficar com receio e eu não estou para aguardar mais que 1 mês -.-

O problema é que as instalações adsl não depende só da vodafone... mas sim da pt. Calha de a PT decidir que ali precisa de um poste para a ligação, já eras. Tudo depende... é uma questão de sorte.
 
Coicidência ou não, hoje de manhã telefonaram-me da parte da vodafone para agendar um dia, ficou marcado para dia 13 de Setembro, menos mau...
Espero que realmente apareçam, inicio de ano e já começo a faltar às aulas, bonito xD
Terei de estar presente quando a PT lá for também néh? Instalarão a linha tlf em casa? Já lá tenho, penso que quem esteve na casa pela última vez teve meo, acabou por deixar o router...
 
Coicidência ou não, hoje de manhã telefonaram-me da parte da vodafone para agendar um dia, ficou marcado para dia 13 de Setembro, menos mau...
Espero que realmente apareçam, inicio de ano e já começo a faltar às aulas, bonito xD
Terei de estar presente quando a PT lá for também néh? Instalarão a linha tlf em casa? Já lá tenho, penso que quem esteve na casa pela última vez teve meo, acabou por deixar o router...

Tudo depende da avaliação da PT. Se a PT der o OK, serás instalado ;)
 
Acho estranho.. Quando tive ADSL vodafone há uns anos, agendaram praí para uma semana e meia depois e de manhã veio um técnico da PT instalar a linha(Por acaso bem porreiro, fez-me ali aquilo como eu queria) e passado 2 ou 3 horas o técnico da Vodafone, como é que agora demoram tanto tempo?!

Tendo em conta que vou esperar 9(Da outra 5ª até este Sábado) dias para instalar fibra, não considero nada mau o tempo de espera(Pelo menos da altura) do ADSL. Até em termos relativos, foi muito mais rápido o ADSL.
 
Última edição:
Back
Topo