Isto da Voadafone é bom?

Acho estranho.. Quando tive ADSL vodafone há uns anos, agendaram praí para uma semana e meia depois e de manhã veio um técnico da PT instalar a linha(Por acaso bem porreiro, fez-me ali aquilo como eu queria) e passado 2 ou 3 horas o técnico da Vodafone, como é que agora demoram tanto tempo?!

Tendo em conta que vou esperar 9(Da outra 5ª até este Sábado) dias para instalar fibra, não considero nada mau o tempo de espera(Pelo menos da altura) do ADSL. Até em termos relativos, foi muito mais rápido o ADSL.
Actualmente as instalações na zona de lisboa, andam meio complicadas, muitos agendamentos, o que antes levava 3 dias para instalar agora leva uns 6 dias (isto na fibra).
No adsl basicamente é a mesma coisa, antes conseguiam ir os 2 no mesmo, agora não bem.
 
Eu por acaso tive a sorte de ser instalado ainda hoje, ainda bem...
Expus o caso ao técnico que trabalhava para a vodafone e ele disse que em tempo de férias, com uma boa promoção, chovem instalações atrás de instalações e os técnicos são poucos... Para além de que, em alguns casos específicos, a PT tem atrasado e muito mas já seria de esperar :s

No final, acabei por ter no máximo 14Mbs, já estava à espera de algo semelhante :/
 
tambem me estou ń fim da fid e o que me propoem e passar para o 24.9 + 2 boxs aparte ,que no fim da o msm valar que tenho a ja 2 anos com desconto. Para novos clientes certeza que ainda fazem descontos a box aos antigos dao uma nova fidelizacao de 2 anos sem vantagens o que e nao fica nada bem a vdf
 
Pois, é que através do 16912 convidaram-me a passar para o plano de 24.90€ !!!! Mais, disseram-me que na altura do contracto, 3 de marco deste ano, o plano ainda nao estava a esse preço....wtf???
A campanha dos 24.90 só iniciou a 5 de março antes disso o valor do tarifário base era de 35.90 durante 24meses e depois acresce a box.
 
A campanha dos 24.90 só iniciou a 5 de março antes disso o valor do tarifário base era de 35.90 durante 24meses e depois acresce a box.

Por erro meu referi 3 de marco, mas foi a 21 de marco. De qq forma, deviam ter colocado esse preço (35€ com oferta da box, conforme verifiquei na altura).
Entretanto já fui à loja e já vão rectificar o problema, devolvendo o que paguei a mais. Aproveito para dizer que me ofereceram a possibilidade de ter 2 cartões red com 1 giga cada por 39.90+4.90€ ou então 2 red com 200 megas por 34.90€, o que acham?
 
tambem me estou ń fim da fid e o que me propoem e passar para o 24.9 + 2 boxs aparte ,que no fim da o msm valar que tenho a ja 2 anos com desconto. Para novos clientes certeza que ainda fazem descontos a box aos antigos dao uma nova fidelizacao de 2 anos sem vantagens o que e nao fica nada bem a vdf


Tb já nao estou fidelizado, e na loja ofereceram me o 24.90 e a box dvr por 24 meses gratis, assim que ela viu que eu já nao estava fidelizado.
A negociação continuou ao ponto de me oferecerem 2 Red+ por 39.99 + 4.99.
 
Alguém que tenha aderido à vodafone em Março? Tiveram algum problema com o valor da mensalidade?
É que a mim estão a cobrar perto de 50€/mês.

Eu ao fim do primeiro mês também paguei perto de 50 Euros devido a eles terem uma política que cobra logo duas mensalidades na primeira factura. Não sei se é o caso.
 
Eu ao fim do primeiro mês também paguei perto de 50 Euros devido a eles terem uma política que cobra logo duas mensalidades na primeira factura. Não sei se é o caso.

Mas cobraram-te os dias correctos? Por exemplo se aderiste dia 15, só pagaste 15 dias mais o segundo mês, certo? E o segundo mês só pagaste as boxes certo?
 
Mas cobraram-te os dias correctos? Por exemplo se aderiste dia 15, só pagaste 15 dias mais o segundo mês, certo? E o segundo mês só pagaste as boxes certo?

Penso que me cobraram os dias correctos. Na altura tinha conferido e batia tudo certo. Não tenho é boxes...
 
A campanha dos 24.90 só iniciou a 5 de março antes disso o valor do tarifário base era de 35.90 durante 24meses e depois acresce a box.

Eu já tentei loja e dizem que não terem autonomia para mais do que existe,ou seja a pagar tudo e a ligar para la parar alem da rapariga não ser nada simpatica e ainda dizer que não sabe o que eu queria mais que a campanha dos 24.90 e sempre a despachar,enfim. Vou ter que chatear mais entao
 
Relativamente aos cartões red tenho uma duvida: neste momento estou a pagar 24.90€ mais a box(5€), se eu aceitar os cartoes red ( 2 por 34,99€), passarei a ter os 130 canais e a oferta da box??

É que se assim for passa a compensar-me. Actualmente gasto com a vodafone 32.50€ (3play+box+tv series) mais 2*10€ cartões telemóvel ( tarifário especial optimus); se eles oferecerem a box e os 130 canais passaria a pagar os 24.90€ mais 34.99€-10€ (portabilidade);
Conclusão passaria a poupar cerca de 2.5€ por mês e teria 130 canais e 100 megas de net.
 
Não fizeram logo o teste de cobertura para confirmar? ou isso passou para uma central remota?


Não sei...

A única coisa que sei é que a PT não os deixou ligar ao deslame que está a 300 mts de minha casa, sendo assim tiveram de ligar a uma central que está a 3km.

Acredito que tenha sido por causa disso...ainda falaram qualquer coisa sobre o cobre, que estava bom, mas que devia ser problema de linhas mais antigas... :(
 
Não sei...

A única coisa que sei é que a PT não os deixou ligar ao deslame que está a 300 mts de minha casa, sendo assim tiveram de ligar a uma central que está a 3km.

Acredito que tenha sido por causa disso...ainda falaram qualquer coisa sobre o cobre, que estava bom, mas que devia ser problema de linhas mais antigas... :(

Boa fé da rapaziada da PT sim senhor, se aconteceu isso.
 
Basicamente foi isso, mesmo assim entraram no router do meo e dizem que os valores que lá tenho, davam para esticar ainda mais, mas eles não querem.

Para já fico sem opção a nível de concorrência :-(
 
Back
Topo