Isto é a minha placa gráfica no momento...

Se o artic não estava a fazer contacto como deve de ser, é provável que a tenha "morto" aos poucos...
De notar que, a minha faz, quando sobreaquece, mas com OC acima do que é capaz de lidar (quando a testei). Mas já a tenho desde que sairam as 9700 np e felizmente ainda não sofre de "alzheimer".
 
Isso é lixado... essas 9700pro ainda dao para jogar mt coisa...é pena. Ia dizer para flashar a bios mas ja vi k morreu mesmo...Olha começa a juntar euros.
Ve no Vende-se 9800pro entre 100/120€ e metes-lhe o teu artic cooling ;).
Estas coisas sao smp xatas :(

Cumps
BuG!
 
Podes sempre fazer um porta chaves com ela...abrir os cordões à bolsa e comprar uma nova :D:D

A minha Ti4200 também começou a fazer isso ( mas esta tem razões, tanta tareia que já levou :P) , a solução que encontrei foi reduzir a velocidade das memorias e ficou boa. Baixei de 513MHz(default) para 450 e lá vai andando.
 
Só agora vi a thread.

Greven:
Posso mandar o cooler original da minha 9700 Pro que aqui tenho. A minha está a agua.
O cooler é bonito pelo menos. Tenho uma hercules ou lá como se chama. Era a mais amaricada da altura com coolers nas mems e afins.
Se quiseres diz. Mando isso amanha.
 
Metro disse:
Só agora vi a thread.

Greven:
Posso mandar o cooler original da minha 9700 Pro que aqui tenho. A minha está a agua.
O cooler é bonito pelo menos. Tenho uma hercules ou lá como se chama. Era a mais amaricada da altura com coolers nas mems e afins.
Se quiseres diz. Mando isso amanha.


E para que é k ele quer o cooler de origem ? ja nao é possivel fazer rma pois nao?

Cumps
BuG!
 
BuG disse:
E para que é k ele quer o cooler de origem ? ja nao é possivel fazer rma pois nao?

Cumps
BuG!


Se o cooler não estava a fazer bem contacto e se outro cooler ajudar era para isso.

A opção numero 2 é se alguem teu conhecido passar por Coimbra arranjo-te um pc para desenrrascar.

P4 1.7 com grafica onboard ou AMD64 3000+ com 6600GT.
Mas prometes que se for o segundo o deixar a foldar 24 horas por dia;)
 
Hackaroxp disse:
Pois.. tem tudo a ver.. AJUDEM O GREVEN, ele é bom rapaz e faz toturiais engraçados!


:sad: :sad: :sad: Tou com pena do Greven :sad: :sad: :sad:

Eu tenho pena é de users como tu por aqui.

Não sabes mas eu vou-te dizer. O greven é um amigo.
 
Bom, tal como tinha dito aqui está a foto. Os dois condensadores que julgo estarem pifados são estes:

DSC00212.JPG


Daquele conjunto de 4 condensadores de 470 uF , 10 V (julgo eu que sejam uF), dois deles estão em curto circuito. Nada me garante que será só isto que tá pifado... De qualquer maneira acho que vou tentar comprar uns novos e trocar. O que acham?
 
seria demasiada coincidencia ficares com 2 condençadores em curto,a unica maneira de teres a certeza se algum deles esta ou nao em curto e dessoldando-o e medi-lo fora do circuito,eu sou mais de opiniao que o circuito onde esses condensadores vao ligar ou esta avariado ou entao é o proprio circuito de regulaçao de voltagem,a resistencia que medes ai e mesmo um curto?de certeza?
 
O que eu usei para verificar isso foi o teste de continuidade do multímetro. Não medi a resistência.

Mas tens razão, pode ser do circuito a que eles estão ligados. ;) Amanhã eu dessoldo-os da PCB e testo-os cá fora.

Gostava era de encontrar um site onde pudesse saber as voltagens de alguns pontos da placa...
 
eu aconselho-te mesmo a medir a resistencia,isso normalmente sao circuitos de baixa voltagem,se por exemplo tiveres 3.3v ai e a resistencia do circuito for de 6.6omios(valor que muitas vezes se confunde com um curto.

qual e exatamente a marca e modelo da placa?
 
Eu parti logo do princípio que estavam em curto circuito porque os outros dois condensadores são iguaizinhos e no teste de continuidade o multímetro não apitou.

A placa é uma Powercolor ATI Radeon 9500.
 
Obrigado pelo apoio pessoal (thx amigão Metro)! Isto é só despesas! :S E agora tenho de estar no portátil, tenho trabalhos importantes no desktop e vou ter que passar tudo para aqui.

Vi um negócio porreiro de uma 9800 Pro, mas de facto foi vendida hoje, azar. Quando receber o ordenado deste mês logo se vê o que dá para comprar. Por enquanto o portátil desenrasca.
 
Só para dizer que... I'm back on biz! :D Sou o feliz proprietário de uma Asus 6800 que comprei na ***** por 165 euros, vem cheio de jogos isto! :P DeusEx 2... uuuuuuh! :p

Nem quando comprei a minha defunda placa (a 9700Pro) a 500 euros trouxe tanta coisa! :P O Cooler é engraçado, todo azeiteiro, acende uns leds azuis de alto brilho.

Agora vou experimentar uns joguitos para ver se tenho um pouco mais de performance! :)
 
a minha 9700np@pro tb tem um artic cooling e a fan n tava a arrefecer como deve de ser e tive problemas tb bloqueava e reiniciava as vezes , entao tirei a parte plastica do artic e coloquei uma fan de 80mm com um adaptador de 70mm->80mm e agora ate arrefece melhor e faz menos barulho poix a fan ta a 7v.

abraços
 
Sniper disse:
a minha 9700np@pro tb tem um artic cooling e a fan n tava a arrefecer como deve de ser e tive problemas tb bloqueava e reiniciava as vezes , entao tirei a parte plastica do artic e coloquei uma fan de 80mm com um adaptador de 70mm->80mm e agora ate arrefece melhor e faz menos barulho poix a fan ta a 7v.

abraços

Eu também tirei a fan e até meti a de origem, mudei a pasta e tudo e continou na mesma... :(
Mas agora já tou servido.
 
Back
Topo