1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

isto é facil de arranjar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telmo_d, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 696)

1. telmo_d

telmo_d Suspenso

Tenho um portatil que avariou ja ha muito tempo e na altura disseram-me que nao valia apena o arranjo que mais valia comprar um novo
    Assim o fiz comprei um portátil novo e um dia deu-me para abrir o portatil avariado e ainda o deixei pior do que ja estava,nem sabia o que tava a fazer nem como abrir aquilo :joker:
    Recentemente disseram-me que a avaria desse portatil era facil de arranjar, é so comprar uma placa grafica nova, uma gefore 7600go o problema é que com a trapalhice que la andei a fazer nao sei muito bem que mais tem de levar.

como podem ver faltam uns cabos ou la como se chama isso

Cumprimentos

2. sixshooter

sixshooter Power Member

Para a próxima dá um titulo decente, não podes trocar placas gráficas em portáteis.

3. toquio

toquio Power Member

podes sim senhor

4. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

nesse da para mudar....vesse perfeitamente que a grafica nao esta soldada mas sim encaixada na board atraves de uma slot... era bom que assim fosse todos os portateis, ou pelo menos aqueles maiores e os com pretenções "GAMER"...tornava a sua longividade bem superior.... enfim...

5. telmo_d

telmo_d Suspenso

E os cabos que faltam é facil de arranjar?
    Quando me podem pedir para meter isso em condições?

6. joel_capitao

joel_capitao Power Member

referes-te aos cabos de fita que estão desencaixados ou a outros cabos?

se for esses de fita isso e fácil de colocar

Partilhar esta Página