Isto é incrivel!....

FASC

Power Member
O meu Xp Pro SP1 (Pt - Corporate Edition), marou com um simples reiniciar. Passo a explicar:
Estive a desnvolver código para trabalhar com a porta paralela (em ANSI C). O compilador é em modo de DOS, logo não mexe directamente com o XP. Cheguei à conclusão que não podia correr os executáveis, porque o XP tem a porta paralela protegida. O que é que eu fiz: arranquei (como muitas outras vezes) o 2 disco a partir da BIOS, onde reside o meu amigo Win98 SE PT. Até aí tudo bem. Trabalhei durante 2 horas (+/-) e quando reiniciei o f*lh* d* p*t* do XP recusa-se a acabar de carregar tudo qdo eu faço o log in (quer seja o meu log in como o guest). Bloqueia SEMPRE no memso sítio!!!!! Azares dos azares, tenho o restauro de sistema desligado, e agora esta porra só trabalha em modo de segurança!!!!!!!!! :005:
Bom, ainda tentei desactivar tudo o que ele começa por carregar, não fosse isso, tentei desactivar a porta paralela, uma vez que o que tive a programar mexia directamente nos portos da porta paralela... NADA!!! Não sei o que hei-de fazer, pareço um newbie.... Agora só sei que ganhei uma instalação nova do XP... Há hipótese de fazer uma instalação de recuperação? Se sim, como? Mas eu tenho o SP1 instalado, e o cd de instalação do Windows não é imbutido com o SP1! Funciona na mesma?
Anseio resposta!!!! :'(

Hugs.
 
Back
Topo