1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Isto é k é um overclock !

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Tecnoboy, 19 de Junho de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1317)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Consegui por a minha GF4 Ti4400 a dar 700MHz nas memorias ! E sem heat sinks ! ;) E sem dar problemas nenhuns de imagem nem nos jogos nem no 3DMark nem no GL Xcess, infelizmente o gpu já não overclocka tão bem, apartir dos 314MHz faz com que a placa "crashe" no 3DMark, por isso tenho sempre o gpu a 312MHz, mesmo assim não é nada mau, aqui fica o link para o meu score:

http://service.madonion.com/compare?2k1=3738583

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

não tens core pra memoria....... nem te compensa tar a lixar as mems se mesmo a 650mhz tens um score semelhante

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

lol então mas o max. que ja vi darem no core de uma GF4 Ti4400 foi 325MHz, a dif. é mt pouca, quase insignificante, para além disso as memorias não se estragam assim, e para o resultado do 3dmark com esta placa conta mais a velocidade das mem's que propriamente a do gpu...

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

not exactly....

sabes quanto perdi ao descer 666mhz pra 620mhz com o core a 327mhz ?...... prai 100 marks.....

problema das GF4 são o core e não as mems.....

e podes crer que se estragam... ou tens dissipadores nelas ou passas a ver pontos brancos e amarelos em reprodução de filmes DIvx...... quando os vires parabens....tens mems pifadas!

se tens amor ao dinheiro, baixa isso.... n dá gozo nenhum ter 700mhz só pelo gozo de dizer: tenho 700mhz..... quando na realidade tens a mesma perf a 650mhz e poupas nas mems

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá pronto acredito em ti, e que te possa ja ter acontecido isso, a mim na me da probs, e eu sei do que falo, já overclockei mts placas gráficas, e as memorias nem aquecem mt, não é que percisem de dissipadores...

6. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

puseste o dedo em q chips ?

tenta por nos chips q ficam + perto do Chipset da board !

meti a minha Gf4 na garantia pk disso... tudo fixe....mems fresquinhas.... 3dmark nunca teve melhor.... vou ver um Divx e Záss.......baixo pra 610mhz e continua.... só em default tinha qualidade 100%

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá k se pode dizer, foi falta de sorte... :(

8. SKATAN

SKATAN Suspenso

tecnoboy

onde é que eu posso ver as reviews que tu fazes?

9. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tnks por responderes ao amigo Skatan, Slider ! ;) eu ainda não tinha reparado que ele tinha postado aqui essa pergunta ! E é bom saber que alguem já conhece o site ! :)

11. Morpheus

Morpheus Banido

prontos ... tragam lá o balde pah baba do home k ele agora ja vai dizer k é mundialmente conhecido :-D :-D :-D :-D :-D :-D olha já agora aki vai uma critica construtiva ... corrige alguns bug's de inglês k ali deste ... se um inglês calha a ler akilo ... começa a ler e topa logo algumas calinadas no inlgês!!

brigado e volte sempre ...

12. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

LoL isso das calinadas tb eles as dão de x em qd :P

13. Dracula

Dracula Power Member

Uma coisa k está MT mal no teu site é k as coisas antigas tao 1º depois para baixo estão as novas!
    N ves em nenhum site isto [Axo eu de k]

Just my opinion :P

[edit / Tu dizes isto no site...
    ...all the material sent by the manufacturers as a guarantee: that it will be well and fully tested, and that the persons behind the testing won't try to "sell any of the material to the reader"

hmm..
    Suponho k a placa k estejas a vender n seja a k fizestes review!? :-D

Última edição: 23 de Junho de 2002
  14. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tu és mm tótó ! :P Isso meu caro caso não saibas é um frase idiomática, caso não tenhas percebido o "sell the material" significa que eu vou ser imparcial nos testes e não vou estar a beneficiar o material de um certo produtor, como se o estivesse a querer vender aos leitores ! :P

15. Dracula

Dracula Power Member

LoLoLoL....... n foi o k me dissestes no IRC um dia destes :-D

16. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Vou tentar ser correcto contigo, uma vez que tu não o estas a ser comigo e estas a tentar com este teu reply difamar-me, mas não sei o que queres dizer, porfavor não prossigas com este tipo de replys difamatorios, pois não quero ter que te xamar de mentiroso...

17. CrAzY_MaN

CrAzY_MaN Power Member

Que lama

Oh dracula axas mesmo que ele ia receber alguma cheta de um fabricante qualquer?? Aqui em portugal???
    Cai na real e deixa de ser "lamoide".
    Tamos em Portugal e nao nos States e aquilo nao é o Toms Hardware.

Eu sou fa do OC mas se queres a minha opiniao o crash tem razao pq os OC nao sao iguais para as diferentes placas graficas.
    Se dizes que tens experiencia nisso entao sabes que isto e verdade.

Partilhar esta Página