Isto é k é um overclock !

Tecnoboy

Power Member
Consegui por a minha GF4 Ti4400 a dar 700MHz nas memorias ! E sem heat sinks ! ;) E sem dar problemas nenhuns de imagem nem nos jogos nem no 3DMark nem no GL Xcess, infelizmente o gpu já não overclocka tão bem, apartir dos 314MHz faz com que a placa "crashe" no 3DMark, por isso tenho sempre o gpu a 312MHz, mesmo assim não é nada mau, aqui fica o link para o meu score:

http://service.madonion.com/compare?2k1=3738583
 
lol então mas o max. que ja vi darem no core de uma GF4 Ti4400 foi 325MHz, a dif. é mt pouca, quase insignificante, para além disso as memorias não se estragam assim, e para o resultado do 3dmark com esta placa conta mais a velocidade das mem's que propriamente a do gpu...
 
not exactly....

sabes quanto perdi ao descer 666mhz pra 620mhz com o core a 327mhz ?...... prai 100 marks.....

problema das GF4 são o core e não as mems.....

e podes crer que se estragam... ou tens dissipadores nelas ou passas a ver pontos brancos e amarelos em reprodução de filmes DIvx...... quando os vires parabens....tens mems pifadas!

se tens amor ao dinheiro, baixa isso.... n dá gozo nenhum ter 700mhz só pelo gozo de dizer: tenho 700mhz..... quando na realidade tens a mesma perf a 650mhz e poupas nas mems
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
not exactly....

sabes quanto perdi ao descer 666mhz pra 620mhz com o core a 327mhz ?...... prai 100 marks.....

problema das GF4 são o core e não as mems.....

e podes crer que se estragam... ou tens dissipadores nelas ou passas a ver pontos brancos e amarelos em reprodução de filmes DIvx...... quando os vires parabens....tens mems pifadas!

se tens amor ao dinheiro, baixa isso.... n dá gozo nenhum ter 700mhz só pelo gozo de dizer: tenho 700mhz..... quando na realidade tens a mesma perf a 650mhz e poupas nas mems

Epá pronto acredito em ti, e que te possa ja ter acontecido isso, a mim na me da probs, e eu sei do que falo, já overclockei mts placas gráficas, e as memorias nem aquecem mt, não é que percisem de dissipadores...
 
puseste o dedo em q chips ?

tenta por nos chips q ficam + perto do Chipset da board !

meti a minha Gf4 na garantia pk disso... tudo fixe....mems fresquinhas.... 3dmark nunca teve melhor.... vou ver um Divx e Záss.......baixo pra 610mhz e continua.... só em default tinha qualidade 100%
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
puseste o dedo em q chips ?

tenta por nos chips q ficam + perto do Chipset da board !

meti a minha Gf4 na garantia pk disso... tudo fixe....mems fresquinhas.... 3dmark nunca teve melhor.... vou ver um Divx e Záss.......baixo pra 610mhz e continua.... só em default tinha qualidade 100%

Epá k se pode dizer, foi falta de sorte... :(
 
prontos ... tragam lá o balde pah baba do home k ele agora ja vai dizer k é mundialmente conhecido :-D :-D :-D :-D :-D :-D olha já agora aki vai uma critica construtiva ... corrige alguns bug's de inglês k ali deste ... se um inglês calha a ler akilo ... começa a ler e topa logo algumas calinadas no inlgês!!

brigado e volte sempre ...
 
Originally posted by Morpheus
prontos ... tragam lá o balde pah baba do home k ele agora ja vai dizer k é mundialmente conhecido :-D :-D :-D :-D :-D :-D olha já agora aki vai uma critica construtiva ... corrige alguns bug's de inglês k ali deste ... se um inglês calha a ler akilo ... começa a ler e topa logo algumas calinadas no inlgês!!

brigado e volte sempre ...

LoL isso das calinadas tb eles as dão de x em qd :P
 
Uma coisa k está MT mal no teu site é k as coisas antigas tao 1º depois para baixo estão as novas!
N ves em nenhum site isto [Axo eu de k]

Just my opinion :P

[edit / Tu dizes isto no site...
...all the material sent by the manufacturers as a guarantee: that it will be well and fully tested, and that the persons behind the testing won't try to "sell any of the material to the reader"

hmm..
Suponho k a placa k estejas a vender n seja a k fizestes review!? :-D
 
Última edição:
Originally posted by Dracula
Uma coisa k está MT mal no teu site é k as coisas antigas tao 1º depois para baixo estão as novas!
N ves em nenhum site isto [Axo eu de k]

Just my opinion :P

[edit / Tu dizes isto no site...
...all the material sent by the manufacturers as a guarantee: that it will be well and fully tested, and that the persons behind the testing won't try to "sell any of the material to the reader"

hmm..
Suponho k a placa k estejas a vender n seja a k fizestes review!? :-D

Tu és mm tótó ! :P Isso meu caro caso não saibas é um frase idiomática, caso não tenhas percebido o "sell the material" significa que eu vou ser imparcial nos testes e não vou estar a beneficiar o material de um certo produtor, como se o estivesse a querer vender aos leitores ! :P
 
Originally posted by Dracula
LoLoLoL....... n foi o k me dissestes no IRC um dia destes :-D

Vou tentar ser correcto contigo, uma vez que tu não o estas a ser comigo e estas a tentar com este teu reply difamar-me, mas não sei o que queres dizer, porfavor não prossigas com este tipo de replys difamatorios, pois não quero ter que te xamar de mentiroso...
 
Que lama

Oh dracula axas mesmo que ele ia receber alguma cheta de um fabricante qualquer?? Aqui em portugal???
Cai na real e deixa de ser "lamoide".
Tamos em Portugal e nao nos States e aquilo nao é o Toms Hardware.

Eu sou fa do OC mas se queres a minha opiniao o crash tem razao pq os OC nao sao iguais para as diferentes placas graficas.
Se dizes que tens experiencia nisso entao sabes que isto e verdade.
 
Back
Topo