1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Isto é legal?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DFC, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 946)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DFC

DFC Banido

Tava à procura de jogos flash para a psp e encontrei um site que vende os jogos (umd) via download, o site é www.pspblender.com, apenas tens de pagar o registo no site que são cerca de 30 euros. Isto é legal como a ps store?

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Parece-me que e' ilegal...

3. R4f4

R4f4 Suspenso

O site tá down...

4. DFC

DFC Banido

La diz que é legal mas eu acho estranho, nem na ps store há tantos jogos como la

5. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Tá up, ele é que pôs uma virgula a seguir ao .com

http://www.pspblender.com/

Cumps

6. DFC

DFC Banido

7. spytech

spytech Mega BOINC

sim, isso é ilegal, não me parece que eles tenham alguma licença/permissão da sony...

ilegal e estupido...

8. acho que é melhor

comprar jogos online, minha nossa... basta procurar mais um bocadinho e temos o jogo de borla... não acham que é melhor

9. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Grande LOOOL
    Alem de Ilegal inda pagas xD
    Se praticares pirataria , pelo menos fá-lo de borla , não pagues por pirataria xD

10. Pryme

Pryme Power Member

Não, não é melhor, só se for para ti e para todos que acham bonito praticar pirataria.

Leiam as regras, na techzone não se tem assuntos relativos a pirataria, seja de qualquer tipo.

11. JDaman

JDaman Power Member

I agree! Anda pessoal a trabalhar bastante e nem sequer se paga pelo seu suor! É no minimo estupido! Just my two cents.

Fica Bem.

12. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Sim , claro que não é bonito praticar pirataria , mas acho estúpido haver gente que ainda quer receber dinheiro á pala da pirataria
    ( Penso que não estou a infrigir nenhuma regra do fórum , estou apenas a dar opinião )

13. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

não vás a esse site. é uma trampa do pior, ficam te com o guito e nao dão nada.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página