Isto é normal? + 1 disco a dar problemas

Blue_Ray

Power Member
Pessoal parece que é bem verdade, os discos sata nao duram muito pois nao?

é normal um disco tar assim com quando ainda nem uma semana tem.
smart speedfan
smart4ch.jpg


Hdd life
hddlife2oi.jpg


acho que vou trocar o disco para o bom e velhinho ide

o disco em quetao é um seagate sata 120GB.
em comparaçao tenho um seagate ide 80GB com quase 3 anos( 2 anos e 8 meses) que ta a 60% segundo o HDDlife.

que dizem?
 
Isso não é mau! É péssimo..

E... essa temp? Não consegues baixar? Não é que seja muito quente, mas...
Se ele só tem ums semanas: RMA, isso deve ter defeito (ou então até está bom o SMART é que está a ficar louco...
 
vim agora da loja onde comprei o disco e ao falar dos resultados que obtive com o hddlife o vendedor dissem-me que devia ser problema com o programa, mas quando lhe falei dos bad sectors com o seatools, ele entao concordou que devia ser defeito de fabrico e que ia mandar o disco para garantia, mas sexta feira ja me vai trocar o disco por outro.

mesmo assim é uma situaçao chata, detesto ter de andar a intalar o SO.

mas os discos SATA andam assim tao maus?
 
ve lá os timmings das memorias!

o meu seagate de 80GB eu a pensar que tava a dar o pifo, era so erros no Segate Tools, formato em baixo nivel, instalo SO de novo e nada, tiro uma memoria e nada.... Depois reparei no selo que tem na memoria a dizer os timmings, que eram 2-3-3-6, e eu que pensava que era 2-3-2-6 e tinha assim na BIOS....

Conclusao, aumentei o 2 para 3 e 0 de problemas :x2: ficou tudo 5*
 
Penso que a terceira n será, pk tenho nas opçoes da bios pra me desligar o pc kuando atingir os 60º, já agora kual é a temperatura ideal pra um pentium 4 2.4?? (Blue_Ray desculpa lá 1 bocado o offtopic, a duvida surgiu-me kuando vi essa tua screenshot do speedfan e tb o instalei pra ver os resultados k obtia)
 
Back
Topo