1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Isto é normal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 23 de Março de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 489)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Boas ca estou novamente a cravar os vossos conselhos (acho que se escreve com "s")
    Antes tinha uma fonta de 400w que me andava a dar muitos problemas (quando aquecia muito o pc desligava) e hoje depois de vir da loja (onde o gajo me disse que meteu uma fonte de 550w com muitos mais amperes nos 12v) reparo que algo estranho se passa com a temp do pc. ESTPU COM MENOS 10º.
    Isto é normal? Antes eu em full load tinha á volta de 66º agora apesar de ja ter jogado um bom bocado a temp esta ainda nos 56º e o cooler do processador ainda nao "disparou" (ele antes chegava ás 4300 rotaçoes agora nao passa das 3000, tb nao precisa porque a temp tb nao esta a aumentar muito).
    Agora pergunto Uma fonte pode fazer esta diferença toda?
    Tb pensei que fosse do programa que uso (asus probe) mas a verdade é que nao ouço metado do barulho que ouvia com o cooler a 4300 rotaçoes o que me diz que pelo menso as rotaçoes estao certas

2. teknix

teknix Power Member

Podia ser realmente defeito da fonte anterior, defeito na ventoinha que levasse a que ela aquecesse e consequentemente aquecia a caixa e o resto.

Agora com a fonte nova, pode ter melhor refrigeração, não sei , até pode ter 2 ventoinhas e claramente beneficiar-te no não aquecimento do cpu.

3. OZZY

OZZY Power Member

Só vejo aspectos positivos no teu post por isso não vejo motivos para alguma preocupação, tens o cpu a bombar sem precisar de muitas rotações da ventoinha, optimo.

Partilhar esta Página