Isto é para os mestres dos drivers de Gravadores!!!!

Im_Boss

Power Member
Pessoal ao comprei o gravador da Plextor 40/12/40 e instalei ate ai tudo bom mas depois instalei o programa de utilitario da plextor, mas quando reinicio ele da-me um erro de Aspi Layer diz que a versão é o de v 1.0.0 faça o upgrade!! Nada mal quando vou ao site da plextor e vejo um programa para upgrade e um ficheiro bin para anexar a esse prog e ficamos com a versão v 1.0.1 ate ai tudo bem mas o erro continua!!! Mas n impede de a gente fazer gravações mas de vez em quando tanto com o nero como o easy cd creator o gravador queima-me um cd e diz nos erros erro aspi layer e mais quanquer coisa que agora n me lembro!!! ja mandei um e-mail para a plextor mas continuo a espera tambem foi a 2 dias atras, ha outra coisa ja fui ao site da adaptec sacar um Asi mais recente, o erro desapareceu ao reiniciar mas continua de vez em quando a queimar um CD!!!!!

O que faço??????
 
plextor

caspanatola, lg sao bons, mas comparados ao plextor nao valem nada....
em relacao aos problemas da aspi, e simples...
vais a www.cdrsoft.cc e sakas um prog com o nome force aspi, e instalas isso...
em principio problema resolvido
 
Bart,

eu sempre tive gravadores LG e nunca deram problema, e nunca perdi um CD. E o melhor são mais baratos.

Pra falar a verdade todos são iguais, só muda o layout e o logo. Pois é tudo feito na Coreia e na China por meia dúzia de fabricantes.
 
ó boss, ja agora diz la qual o SO que tens e se puderes saca o clonecd do www.elby.de e copia um cd se possivel. Ja agora se n tiberes o WIndowsXP , e tiveres uma mobo com via instalas.te os via 4/1?
 
"instalei o programa de utilitario da plextor"
Espero que não estejas a falar do plextor tools...
Se sim, tira isso é a pior coisa que podes instalar,
um dos problemas é que gravas um cd com o nero e
quando vais ao explorer do windows e só vês um
cd vazio.
Assim que desinstalas esse util já vês os dados no cd. :)
Este é um dos bugs, mas existe mais...
O Force ASPI é 5 estrelas.
Plextor ou YAMAHA é a melhor opção,
é caro, eu sei, mas vale o preço.
 
Back
Topo