1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Isto é possivel?

Discussão em 'XBOX' iniciada por z0rg, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 794)

1. z0rg

z0rg Banido

Boas, tenho aqui uma duvida.
    eu tenho este acessorio http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/364/products_id/1963 e queria saber se havera forma de ter o monitor ligado directamente á grafica do pc e ter a xbox ligada a este acessorio que por sua vez vai ligar tambem á grafica.
    a grafica é uma 8600 que tem 2 saidas.

eu pergunto isto prk tendo o monitor ligado por esse acessorio a imagem fica um bocado "tremida" e faz.me dores de cabeça... nao sei se sera a refresh rate ou qualquer coisa do genero...

ideias?

2. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

nao.

ligas a xbox e o pc ao acessorio e o acessorio ao monitor. a tua placa quase de certeza q n tem entradas, alem q n tinhas vantagens nenhumas em fazer o q disseste.

3. z0rg

z0rg Banido

entradas tem e a vantagem era ter melhor qualidade de imagem no modo PC prk qdo tenho ligado como tu disseste a qualidade nao é a melhor no modo PC prk a parte da xbox funciona bastante bem.

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

tens o pc bem configurado? ve la bem os hz e a resolução a que está.

a tua grafica tem uma entrada digital? é q se n tem a perca de qualidade é notoria. acho estranho uma grafica entrada de gama ter isso.

5. z0rg

z0rg Banido

a placa é esta

tem aquelas 2 entradas....

a nivel de configuração isto ta a 1280x1024 a 75hz, ja agora o monitor é um tft 19 lg L1919s

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

sem saber o marca específica n te sei dizer, mas isso parecem me 2 saídas e não entradas.

7. z0rg

z0rg Banido

XFX Geforce 8600 GT PCI-E 256MB DDR3 FATAL1TY DUAL DVI PCI-E

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

aquilo são saídas não entradas, a imagem sai da gráfica para o Monitor daí a única entrada ser a do Monitor ou do acessório.

Partilhar esta Página