Isto é que é FSB!!!

gonx_me

Power Member
cpuzsc295.9fsb.jpg


mais pa ler aqui http://www.ocworkbench.com/ocwbcgi/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic;f=34;t=000017;p=3 :004:
 
mt bom FSB :D :P
o mutiplicador dever tar baixo por issu o vcore a 1.65
a vdimm ta bastante alto mas como sao BH-5 elas gostam de voltagem e aguntem bem
o ***** tb esta com bastante voltagem issu tb ajuda :P :D :P
 
Originally posted by Elrond
Mto bom, mas mesmo assim 3.64V numas mems acho q n duram mto..

Há um gajo qualquer no Extremesystems que está a usar umas BH5 a 4v para uso diário, 24/7 há não sei quantas semanas e ainda não se queixaram 8o

Mental note: don't try this at home :D :D :D
 
Originally posted by BonJouR
Há um gajo qualquer no Extremesystems que está a usar umas BH5 a 4v para uso diário, 24/7 há não sei quantas semanas e ainda não se queixaram 8o

Mental note: don't try this at home :D :D :D

Yep, I know!

E em benchs usou a 4.1v umas poucas vezes, isso sim, elas normalmente morrem nos 4v e ele usa 4.1v! :D


Really insane!:004:
 
295?? 1.1??? bolas!! isso deve um lindo score no 3dmark 2001:004: :004: :004: DFI POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRR:P :P :P
BTW: 4.1 nas memórias, lol, com phase change nelas, certo:D :D :D
 
Quando foi na altura do concurso da madtech, ainda me passou pela cabeça alugar uma casa na serra da estrela (vá se lá saber pk)... :-D :-D
 
Originally posted by [BoB]Marley
Quando foi na altura do concurso da madtech, ainda me passou pela cabeça alugar uma casa na serra da estrela (vá se lá saber pk)... :-D :-D

Não foi preciso casa na serra da estrela para fazer isto :D

302.2%20FSB.JPG


:004: Record do mundo de fsb. :004:
 
woooooww!! 302 é a loucura :-D 600 de bus.. :004: :004: very good indeed :D knd tiver o meu barton mobile pronto.. e tiver as mushkin nas maos prontinhas tb kero um bus desses :D
 
Originally posted by KuRtScHaToViO
woooooww!! 302 é a loucura :-D 600 de bus.. :004: :004: very good indeed :D knd tiver o meu barton mobile pronto.. e tiver as mushkin nas maos prontinhas tb kero um bus desses :D

A piada é k nenhuma DFi LanParty consegue isto!

O Clock-Gen da pra escolher de 100mhz até 300mhz, so k a minha antiga abit com 300 selecçionados dá 302.2 e as lanparty dão 299.x :D

haviam de ver a cara do LastViking no Xtremesystems kuando viu este screenshot lol (ele estava em 1º lugar com a lanparty dele!) :D
 
Última edição:
Originally posted by Lasac
A piada é k nenhuma DFi LanParty consegue isto!

O Clock-Gen da pra escolher de 100mhz até 300mhz, so k a minha antiga abit com 300 selecçionados dá 302.2 e as lanparty dão 299.x :D

haviam de ver a cara do LastViking no Xtremesystems kuando viu este screenshot lol (ele estava em 1º lugar com a lanparty dele!) :D

awwee tb vou ter uma abit n sei qual é a tua.. mas a minha vai ser uma simples NF7.. mas tipo.. k cooling tens no chipset? e as mushkin sabes k v. elas aguentam assim como vêm?? :004:
 
Back
Topo