isto e que e um monitor....

Agora tou a pensar .... As tv´s novas sao quase todas em formato 16:9 ! Sera ke em breve apareceram monitores com este formato ? hmmm se calhar n .. teria ke haver optimizacoes no windows e nos jogos :P
 
Isso é um monitor fixe para quem quer trabalhar.

Para jogar deve ser uma bela porcaria... a não ser que se possa jogar so num dos "monitores".

Caso contrario, deve ser um bocado incompativel com jogos....

L0zInMuSt: já existem monitores 16:9 á mais de 5 anos...


O Fw900 da Sony já tem mais de 5 anos...
O FW9000 da sony, já tem mais de 1 ano, é flat, 24'' e 16:9
 
basta teres um tv out na placa grafica "ligares á tv" e meteres nas propriedades extend my windows on to this monitor jejejejej


:-D :-D

ocupa uma beka mais de espaço é verdade
:D
 
yah eu vou comprar um Samtron 76E DF =) 183 euros em principio...a bolsa na dá pa mais...e inda por cima inda me falta board e ddr,e ddr corsair ou ocz nao é nada baratuxa!

PS: fui as comprinhas pa minha nova maquina e comprei um trackball optical e um dvd pioneer =) sao lindussssssss
 
wes, um concelho ...não poupes no monitor ..., mais vale ficares com ram menos performante e/ou qq componente menos "topo de gama" do que poupares no monitor ...

Vai para um monitor de 19 polegadas ..., é para ele que vais olhar todos os dias ..., não é para os componentes que tens dentro da caixa ....

Ps: Quem me dera ter €'s para uma brincadeira desse género de 3 monitores ..., por enquanto fico-me só por 2 mesmo ...
Tarbalhar em + do q 1 monitor é lindo ....
 
Originally posted by Poiuy

L0zInMuSt: já existem monitores 16:9 á mais de 5 anos...


O Fw900 da Sony já tem mais de 5 anos...
O FW9000 da sony, já tem mais de 1 ano, é flat, 24'' e 16:9

Isso quer dizer que os da Apple são "Pretos" pois são uns dos melhores monitores 16:9 do mercado ;) .

Sinceramente para K ter um 2 monitores colados um ao outro, quando podemos ter 1 pelo tamanho que os 2 ocupam.

Assim que o Plasma for tão barato como fabricar uma rede para a pesca, o tamanho não será um problema tão grande.
 
Se já alguma vez viram os Monitores que a SGI tem, não sei se está a ver uma Tela de Cinema curvada para dentro, isso deve dar uma idea do tamanho de um dos maiores monitores de Plasma, o problema é que nem todos têm espaço e Energia Grátis para um "Bacamarte" dakele tamanho.
 
é bonito sim senhor mas uma pequena correcção ... os bacanos da bolsa tem por vezes a trabalhar em frente a eles 2 teclados, 5 monitores, 2 ratos ... e mais uma carrada de telefones ... aliás agora é mais micros dakeles de por na orelhinha ... é mais "finesse" ... pa um monitor dakeles triplos é k é fixe para jogar q3 mas para te habituares dás em doido... prai uma semanita ... o pior é k dp n keres outra coisa!!!!
 
Humm, já agora alguém me sabe dizer como posso usar a saída de TV da minha GF3 DLX e o monitor ao mesmo tempo? é que que quando activo a tv o monitor desliga-se....
 
Originally posted by DonnieDarko
basta teres um tv out na placa grafica "ligares á tv" e meteres nas propriedades extend my windows on to this monitor jejejejej


:-D :-D

ocupa uma beka mais de espaço é verdade
:D

nas propriedades do monitor nao te aparece uma cena a dixer extend my windows on to this monitor??


Eu tenho isso assim e estão os dois sempre ligado!! :D
 
Back
Topo