Xbox Isto é tudo uma cambada de gatunos, de ladrões e de chupistas!!!!

Khaoz_Of_Kosmos

Power Member
Expliquem-me porque é que para se jogar Phantasy Star Online tem de se pagar €9.99 por mês????????????????????????????????
Pelo que tinha percebido até hoje, a mensalidade do Live Gold servia para JOGAR online e não para aceder ao marketplace e PAGAR online uma subscrição de um jogo!!! espero que seja um problema DESTE jogo e que não apareçam muitos mais assim por aí...
 
É um MMORPG certo?

Penso que já tinha sido dito que no caso de MMORPG's as empresas podiam cobrar à parte se quisessem.

Quem estiver disposto a pagar joga :wvsore:
 
re:

E o pior de tudo nesse jogo em particular é que a versão xbox360 não permite jogar juntamente com os jogadores de PC e PS2.


E ficam completamente à parte da outra userbase, o que para mim é bastante negativo. Aconselho a comprar a versão PC.
 
Pois, mas o que sempre ouvi dizer quando alguém se queixava do facto de na xbox ser preciso pagar para jogar online era:
"Pagas ao mês mas acaba por sair mais barato porque no PC tens que pagar subscrições mais caras por certos jogos, como World of Warcraft... por isso rende."
E afinal continua-se a pagar por esses jogos, a diferença é que agora também pago pelos outros...

Nisto já não estou de acordo e acho muito mal mesmo... ainda para mais os hosts até são pessoas normais e não servidores dedicados deles! se fosse... espero que quando começar a aparecer a publicidade nos jogos isto acabe!!!
 
Eu não tenho a certeza mas axo q o live silver dá para jogar MMORPGs exactamente pq a maioria tem uma mensalidade associada, mas se esse jogo for um MMORPG podes jogar com o live silver q é de borla, posso estar enganado não tenho a certeza disto.
 
se quiser 2 MMORPGs... ui lol mas eu percebi isso de poder jogar com o silver... mas não contiuna a ter vantagem... eu tenho o CoD2... para jogar tenho de pagar... e ainda tenho de pagar mais pelos MMORPGs???!!! fdxxx ahh, e o XBLA estou sempre lá batido a jogar online... fdx assim dão razão a quem diz que MMORPGs é no PC... também pagas mas ao menos n pagas o resto!

PS: Pelos vistos também vão haver bons MMOs para Wii :D WIIIIII!!!!! lol
 
mas olha, disseram q só se tinha de pagar 60€ por ano e podias jogar qualquer jogo online sem pagar mais nada, n percebo como tens de pagar o cod 2 para jogar online, explicate melhor, n percebi, então á parte dos 60€ tens de pagar mais um pouco por jogar sertos jogos online , é???
 
Quando digo pagar para jogar CoD2 estou a falar da mensalidade do Gold, sem ela não posso jogar certo? ;) no PC não preciso pagar mensalidades pa jogar este jogo :D mas eu pensei... ok, paga o Gold mas nunca mais vou pagar para jogar jogos online... afinal enganei-me!!!
 
Se achas injusto e fores pagar é que é pior.. se acham que está mal simplesmente n subscrevam.

Eles adaptam a oferta ao mercado se virem que ninguem subscreve eles hão-de mudar de estrategia.
Como está esse jogo em particular eu n sei mas sei que os MMORPGS se estão a dar razoavelmente bem no campo da subscriçoes.
 
Expliquem-me porque é que para se jogar Phantasy Star Online tem de se pagar €9.99 por mês????????????????????????????????
Pelo que tinha percebido até hoje, a mensalidade do Live Gold servia para JOGAR online e não para aceder ao marketplace e PAGAR online uma subscrição de um jogo!!! espero que seja um problema DESTE jogo e que não apareçam muitos mais assim por aí...
Isso é derivado da Sega usar os seus próprios servidores e actualizar o conteúdo ela, não os da Microsoft.

Só é acessivel por Xbox Live? culpem a Microsoft, porque PSO 1&2 mais o 3 foram acessiveis na GC sem mensalidades online extras (xbox live) que não as da Sega (que se pagavam na mesma).

Ao mesmo tempo o PSO1&2 na Xbox exigia o pagamento da mensalidade do live e depois a da Sega, tirem as vossas conclusões; este é um dos casos em que a forma de operar devia mudar (para melhor) só não vemos é nada a ser feito nesse sentido (também não sei exactamente como isto é operado). Mas acho que a Sega também se acaba por ver prejudicada por isto.
 
pois... a MS nisto falhou, mas percebo porque se paga o Gold, ao contrário de certas e determinadas consolas (lol) a 360 tem mesmo um serviço online decente pelo qual não me importo de pagar, agora mais que isso... custo muito... mas é claro que não vou subscrever :D

Vivam os MMORPGs GRÁTISSSS!!! Gonzu power :D lol
 
Back
Topo