Isto é um roubo, meus senhores!

tkm_[pt]

Power Member
Estava eu à procura de algum joguito para matar o vício enquanto a PS2 não venha, e reparei nisto (Toca 2):
Lá fora:
http://www9.cd-wow.com/detail_results_3.php?product_code=12818&subcat=pc

Cá em PT:
http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=simuladores&produto=5603625159150

Para além de erros na descrição do jogo ("Raie"?), a diferença de preços é brutal, 50 € cá VS +/- 25€ lá fora com portes grátis :wow: .

Eu sei que geralmente a diferença não é assim tanto, mas não anda muito longe. Por isso, para mim acabou. Não compro mais nenhum jogo ca dentro. Eles que vão roubar a outro lado.
 
É por isso que tento sempre incentivar a compra lá fora. Poupa-se muito guito e sempre se deixa de ficar com a impressão que os jogos são caros.

Recebi esta semana o Psi Ops para XBOX do ebay n estava selado mas está 100% como novo mm impecável e paguei 30€.
 
Cá os preços dos jogos não são os melhores realmente(são maus pronto), agora a CDWOW tambem não é o que se possa chamar "normal" nem lá fora..... Hong Kong e tal... basta isso.. abusam mesmo, até dá a entender que são sem iva.
 
tou pa mandar vir o half life 2 do ebay e lá dix lá Price: GBP 29.99 (Approximately US $55.10)
será k compensa??? e em kuantos €€ é k me fika??
 
NightShade disse:
tou pa mandar vir o half life 2 do ebay e lá dix lá Price: GBP 29.99 (Approximately US $55.10)
será k compensa??? e em kuantos €€ é k me fika??
Sunday, October 31, 2004 <!-- conversion result starts -->
29.99 British Pound = 43.10147 Euro <!-- conversion result ends -->
 
dass k diferença brutal, n fazia ideia
e smp a mesma coisa, nos com esta economia e temos smp preços k é o dobro ou triplo de la fora. já nem falo do ADSL, pk isso tb tem a ver com as infraestruturas, agora isto?? uma simples importação? os custos dos transportes n podem ser tão elevados... epá deve haver uma explicação lógica..........








MAS EU N VEJO NENHUMA
 
É por estas e por outras que os jogos que compro sao so jogos que eu gosto muito e os outros nao "compro".
 
Última edição pelo moderador:
Lembro-vos que estes preços só em sites... é q em lojas no UK os jogos tb se vendem a 39.99£ o q já fica mais perto dos nossos preços.

CDWOW que eu saiba é mais q legal e tem um excelente serviço e preços du best. Não se pode pedir mais.
 
Eu costumo comprar no Ebay jogos com 6 meses/2 anos por 5/10 Euros ( já com portes )... é uma questao de perder tempo a procurar...
 
Os unicos jogos originais que comprei foi sempre lá fora, pelos preços que tavam serão sempre muito mais apeteciveis do que comprar cá dentro :x2:
E até agora não tenho tido nenhuma razão de queixa :009:
 
LionGreen disse:
Os unicos jogos originais que comprei foi sempre lá fora, pelos preços que tavam serão sempre muito mais apeteciveis do que comprar cá dentro :x2:
E até agora não tenho tido nenhuma razão de queixa :009:
não compro jogos cá dentro à uns 3 anos, exepto em promoções, tipo likidações de jogos de gamecube em k eles kuase k os ofereçem
 
eu so comprei o HL e uma expansao do Sims, e estao la guardadinhos no armario.o outro que tenho original e o motocross madness, que vinha com o sidewinder, e tambem esta la ao lado. quando fui ha uns tempos a frança, na Virgin Megastore do Louvre, tinha la jogos da psx baratitos (isto ha uns 3 anos enquanto ainda rulava a psx).

Comprar jogos por preços exorbitantes, para depois estarem a ganhar pó n fundo do armario, nao vale mesmo a pena... e que 50€ e muita guita e nem todos podem dar-s ao luxo de comprar o que quiserem.. :'(
 
Sharkarp disse:
Comprar jogos por preços exorbitantes, para depois estarem a ganhar pó n fundo do armario, nao vale mesmo a pena... e que 50€ e muita guita e nem todos podem dar-s ao luxo de comprar o que quiserem.. :'(

Exceptuando os clássicos que quero guardar há jogos q compro a 30€ na net (novidades), acabo e vendo ao mm preço que comprei.

É preciso é saber fazer as coisas e não se gasta dinheiro a ter originais.~

E com sites a vender cenas a excelente preço n há desculpas :rolleyes:
 
Korben_Dallas disse:
Exceptuando os clássicos que quero guardar há jogos q compro a 30€ na net (novidades), acabo e vendo ao mm preço que comprei.

É preciso é saber fazer as coisas e não se gasta dinheiro a ter originais.~

E com sites a vender cenas a excelente preço n há desculpas :rolleyes:

Só uma pergunta, vendes os teus jogos a quem? Estive a ver em lojas que aceitam jogos usados e eles so aceitam se não estiverem danificados ou com riscos e que ainda tenham o selo.
 
Korben_Dallas disse:
Exceptuando os clássicos que quero guardar há jogos q compro a 30€ na net (novidades), acabo e vendo ao mm preço que comprei.

É preciso é saber fazer as coisas e não se gasta dinheiro a ter originais.~

E com sites a vender cenas a excelente preço n há desculpas :rolleyes:

pois so que falta o pormenor: e puder comprar na net? so pedindo aos kotas, e eles ainda n vao muito nos negocios online, e alem disso nao me vao comprar jogos ... e eu nao tenho $$ :rolleyes:
 
Back
Topo